Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fated to Love You

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Fated to Love You em Qua Dez 17, 2008 1:02 pm

Marj Zahnstein

avatar
Moderador
Moderador
Comédia romântica
Episódios: 24

sinopse by dramafans
"Chen Xin Yi é uma garota simplória, comum, que sonha em se acertar de vez com o seu namorado bonitão. Eles acabam, então, indo fazer um cruzeiro amoroso e ela começa a se preparar para perder a sua virgindade com ele e tudo mais. Só que, no meio da viagem, Xin Yi toma um remédio que a faz ficar tonta e ela acaba indo parar no quarto de outro cara, o gatíssimo Ji Cun Xi xD. Cun Xi, pra variar, é o herdeiro de uma companhia milionária e que está apaixonado por sua namorada Anna já faz um tempo. Sua intenção era pedir sua namorada em casamento durante o cruzeiro, mas a babaca deixou ele plantado lá e não apareceu. O que acontece é que drogam o Cun Xi e quando a felizarda da Xin Yi vai parar no quarto dele por engano, muitas coisas acontecem. Hauahua. Coisas quentes e é aí que a moça fica grávida. =O Sim! Engravidou. Aí então, a avó do Cun Xi obriga os dois a se casar. "



Bom demais!! Adoro cada ep *-*
Está sendo upado pelo creativo, já tem até o ep 6


_______AxG__________

Brigada Lis *O*



http://www.okashi-scans.com

2 Re: Fated to Love You em Qui Dez 18, 2008 3:33 pm

Line Zahnstein

avatar
AxG Premium
AxG Premium
Yoyoyoyoyo

Boa pedida para baixar! o/

http://twitter.com/LineWinchester

3 Re: Fated to Love You em Qui Dez 18, 2008 8:54 pm

Marj Zahnstein

avatar
Moderador
Moderador
assista sim. O Cun Xi é uma graça, se faz de malvado, mas tem uns momentos tão fofos.
Adoro


_______AxG__________

Brigada Lis *O*



http://www.okashi-scans.com

4 Re: Fated to Love You em Sex Dez 19, 2008 2:42 pm

Kary Baka Ranger Red Bloo

avatar
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)
Eu to baixando hj... parece ser bem legal mesmo...
Terminei de assistir Koizora... e espero gostar desse tb...^^

5 Re: Fated to Love You em Sex Dez 19, 2008 5:25 pm

Marj Zahnstein

avatar
Moderador
Moderador
Koizora tava tão triste, nem consegui terminar de assistir *ema*
Fated é bem comédia. Mto divertido. Tomara q vc goste tb /o/


_______AxG__________

Brigada Lis *O*



http://www.okashi-scans.com

6 Re: Fated to Love You em Qua Dez 24, 2008 10:15 am

creativo

avatar
Moderador
Moderador
o drama fated to love you no site ta sendo mto baixado (mais baixado que os animes que posto), isso prova o quanto a serie é boa.

http://www.animesxgames.com

7 Re: Fated to Love You em Qua Dez 24, 2008 2:45 pm

Hanae

avatar
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)
Eu tô adorando!! Muito bom mesmo!
E tem umas cenas bem engraçadas também!

8 Re: Fated to Love You em Sex Dez 26, 2008 11:55 am

Kary Baka Ranger Red Bloo

avatar
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)
Eu to adorando, obrigada Creativo por trazer esse drama...
Espero anciosa pelo resto... ^^
Marj realmente Koizora foi dificil terminar de assistir é extremamente triste...
Mas to gostando do fated to love you...

9 Re: Fated to Love You em Sex Dez 26, 2008 5:04 pm

Lila-chan

avatar
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)
Eu tava querendo assistir... tá na minhas listas de férias
Depois dos comentários de vcs vou assistir logo...

10 Re: Fated to Love You em Sab Jan 03, 2009 8:19 pm

Marj Zahnstein

avatar
Moderador
Moderador
Já começou a assistir mamis?
Não deixe de ver e depois vir comentar se está gostando.


_______AxG__________

Brigada Lis *O*



http://www.okashi-scans.com

11 Re: Fated to Love You em Sab Jan 03, 2009 8:35 pm

Line Zahnstein

avatar
AxG Premium
AxG Premium
Aiai
Logo logo vou assistir
Mas é que tem taaaaanta coisa na lista de espera para assistir ^^

http://twitter.com/LineWinchester

12 Re: Fated to Love You em Dom Jan 04, 2009 2:15 pm

Ten Ten Megane-chan

avatar
Admin
Admin
Não passaram pro Alfredo esse dorama pô T_T

Vou baixar e assistir, tá na lista a tempos tmb, ahahah

mas antes, My Boss My Hero e Gooooooooooooong \o/


_______AxG__________


Don't Blink. Blink and you're dead. Don't turn your back. Don't look away. And don't Blink.
http://www.animesxgames.com

13 Re: Fated to Love You em Qui Out 29, 2009 11:15 am

SonnyBRA

avatar
Hipster
Hipster
Esperando os próximos episódios. rs.

14 Re: Fated to Love You em Sab Dez 19, 2009 6:39 pm

Juujuba

avatar
Hipster
Hipster
é bem divertido ^^
como todos os animes do Taiwan, é feliz e voce fica feliz quando assiste
aahhaahahahahahahhaa
adoroo!!!



Última edição por Juujuba em Qui Jan 28, 2010 6:08 pm, editado 1 vez(es)

15 Re: Fated to Love You em Sex Jan 22, 2010 3:30 pm

Kim Milie

avatar
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)
Esse dorama ta completo no site? Se naum onde eu posso baixar completo?

16 Re: Fated to Love You em Qui Jan 28, 2010 7:51 am

Le fou

avatar
AxG Premium
AxG Premium
milloka20 escreveu:Esse dorama ta completo no site? Se naum onde eu posso baixar completo?

Atualmente Fated está no episódio 16 de 39, todos aguardam ansiosos pelo 17º, é um dos maiores sucessos do animesxgames.com

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

17 Re: Fated to Love You em Qui Maio 20, 2010 9:30 pm

Marj Zahnstein

avatar
Moderador
Moderador
voltei a assistir, ta tao boooooom *-*


_______AxG__________

Brigada Lis *O*



http://www.okashi-scans.com

18 Re: Fated to Love You em Qui Maio 20, 2010 11:39 pm

Ten Ten Megane-chan

avatar
Admin
Admin
Eu comecei a assistir semana passada
Meu, que coisa perfeita
Só uma pena que eles zuram na cena de "amor" do primeiro epi
Mísseis e trens desnecessários HAHAHAHA
Nossa, perfeitudo esse drama.


_______AxG__________


Don't Blink. Blink and you're dead. Don't turn your back. Don't look away. And don't Blink.
http://www.animesxgames.com

19 Re: Fated to Love You em Dom Jul 04, 2010 12:10 pm

eipsiiu


Hipster
Hipster
genteee ... MUITO BOM
apaixonanteee *------*

20 Re: Fated to Love You em Qui Set 16, 2010 9:28 pm

Ta Chan

avatar
AxG VIP
AxG VIP
[b]Fated é um drama, maraaaavilhosooo, simplismente
adorei desde o começo, oq eu nao adoro é a demora ù.ú
tenho que ter a meta de nao ver doramas que estão lançando
é só pra sofrer ¬¬"
dificil é seguir essa tal meta'' kkk

21 Re: Fated to Love You em Qui Set 16, 2010 9:54 pm

Ten Ten Megane-chan

avatar
Admin
Admin
Ta-chan escreveu:tenho que ter a meta de nao ver doramas que estão lançando
é só pra sofrer ¬¬"
dificil é seguir essa tal meta'' kkk

[2]

Tmb tô sofrendo por mais um epi de Fated
Pelo menos, das primeiras vezes que o fansub lançava, demorava, mas eram epis de uma hora por aí
Fora que tinha os bastidores no fim dos epis Razz


_______AxG__________


Don't Blink. Blink and you're dead. Don't turn your back. Don't look away. And don't Blink.
http://www.animesxgames.com

22 Re: Fated to Love You em Sab Out 09, 2010 5:00 pm

Ta Chan

avatar
AxG VIP
AxG VIP
E novamente o Fated parou =s
1 mes sem episodios kkkkkkk
isso é a morte (p mim fã) que acompanho e curto
a série.
Menos mal que seja 1 mes, se fosse 2, 3 ja teria desistido
mais a esperança é a ultima que morre..
*cruza o dedo*

23 Re: Fated to Love You em Seg Out 11, 2010 12:19 am

Ten Ten Megane-chan

avatar
Admin
Admin
Pior que eu decidi assistir com uns 20 epis.... E me arrependi
Não que seja ruim, mas é que justamente PAROU!
E como eu chorei quando ela
Spoiler:
Perdeu o bebê. NOSSA, era eu e um lencinho. Meu pai olho pra mim com uma caaaaaaaaaaaaara ahahhahaha


_______AxG__________


Don't Blink. Blink and you're dead. Don't turn your back. Don't look away. And don't Blink.
http://www.animesxgames.com

24 Re: Fated to Love You em Seg Out 11, 2010 12:54 pm

Ta Chan

avatar
AxG VIP
AxG VIP
Ai ten ten nem me fale ><
eu fikei com akela cara de enterro nessa parte,
e minha mãe pra mim...
'Talita que aconteceu.. quem morreu" ashuahs
tenso''.
Mais essa demora.. da uma grande desanimada =/

25 Re: Fated to Love You em Seg Maio 23, 2016 8:53 pm

zildenilee


Hipster
Hipster
que beloooooooooooo

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum