Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Se você pudesse visitar alguém do fórum, quem seria e porquê?

+25
Sininho
Ta Chan
Lety Chan
FoxxyGirl
Hopz
Henrick
Urabe
ShIa^^
Mana-san
charmed_ones
Lucena001
Loma
Lugui
Monter
guts
Ten Ten Megane-chan
Sakura Zahnstein
Ms. Zahnstein
Emiya Shirou
Marj Zahnstein
Kary Baka Ranger Red Bloo
Line Zahnstein
Plah Nara Rock
Galvão
Le fou
29 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Já estou nesse fórum há uns dois meses, e nesse tempo fiz muitas amizades.
Às vezes dá aquela vontade de estar ao vivo com aquelas pessoas, ver ou dar uma abraço, ou até um beijo mesmo.
Pra quem acabou de entrar no fórum pode parecer exagero, mas nesse fórum o pessoal é bem unido e se não fosse a distância muitos estariam juntos agora mesmo curtindo.

Então digam aí quem vocês gostariam de fazer aquela visita e porquê?

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

concordo com tudo q vc falou Le fou, dizer um só q eu visitaria é muito díficil então eu vou falar varios!!!!!!!!!!!!!!!!!

Passar na sua casa ai Le Fou tomar um cafezinho com pão da tarde (eu levo) e trocar uma ideia e já q o Plah morra pertinho passaria pra dar um alô na casa dele também!

Passaria na casa do Cp pra pegar umas dicas com ele de cospobre!!!!!!!!!

Na casa da Marj pra pegar um autografo e ficar por dentro de todos os projetos de fic dela!!!!!!!!

Lógico na casa do meu mozão Li pra olhar bem no fundo dos olhos dela e dar aquele abraço quebrador de ossos!!!!!!!!!!!!

vixiiiiiiiii e por ai vai se for pra cotinuar nisso eu fico o dia inteiro e num termino!!!!!!!!!!!!!!



Última edição por galvão em Qui Dez 11, 2008 4:46 pm, editado 1 vez(es)

http://darilgalvao.blogspot.com/

Plah Nara Rock

Plah Nara Rock
AxG Premium
AxG Premium

Eu Nao Gostaria de visitar apenas 1
gostaria de Visitar todos *-*
Todo mundo aki e Ralmente Muiiiittttoooooooo Legal Intoom keria Visitar todos
se o Teletransporte Existisse Seria Bem Prático , a distância deixaria de impedir as Visitas ^^

https://www.facebook.com/PlahRock

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

Yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Visitar apenas uma pessoa é injusto
Bem, pra começar eu PRECISO VER a Marj e a Ten Ten

Depois faria uma visitinha rápida ao Le Fou xD

Depois iria ver a Yuuki e o Aniel, levar o presentinho do chá de panela do casamento. *.*

Ah, e qualquer dia desses eu vou almoçar com a Yumi Scarlet já que ela trabalha pertinho de mim.

Ah e claro, eu iria convidar o Galvão para dar uma volta na praia num dia de sol!

XD

http://twitter.com/LineWinchester

Kary Baka Ranger Red Bloo

Kary Baka Ranger Red Bloo
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Vixe que dificil.... sou nova mas gostaria de visitar varios....
Axo que visitaria o Monter (pra deixa-lo mais positivo)...o Le Fou (mora ate que perto)... o Hiei talvez (Ele é sempre muito ocupado).....Ten Ten (gente fina, super meiga)..... Kei-ku e Khaleb (pena que moran llloonnnggeee), Meu mascote Lugui (adoro o abraço dele ^^), Cp e Tama (gosto de ouvir as historias deles)...... todos os rangers em si...só posso visitar mesmo a Mina Otaku (minha irmã)... ^_^

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Impossível uma pessoa só, adoro tantos *-*

A Rô que minha mana do coração e que tenho vontade demais de apertar, abraçar e afofar. Aí eu ia querer passar um tempão na casa dela super feliz da vida *.*

A Ten Ten que eu adoro e que mora perto... eu passaria na casa dela para fofocar, tirar fotos, ser feliz e serelepe

A Sakura-nee-chan que eu adoro. Eu iria passar uma temporada na casa dela vendo anime, comendo pizza, fofocando... *.*

A Li que eu tb adoro e que eu quero muito visitar e abraçar e rodopiar. Aí já aproveitaria para conhecer o Rio hehehe

O Hiei-sama para agradecer mto feliz e serelepe todos os animes q ele posta e tb pq ele é super gente fina

o Nara e o Le que moram pertinho aí eu visitaria os dois, os levaria até a Liberdade para tomar muppy

O Galvão amigão, ia bater um papo legal e ia querer q ele narrasse um gol do rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrobinho

A Loma, a bela dama, companheira do trio lemon que eu adoro muito e quero conversar com ela super feliz, escrevendo nosso livro de romance histórico

A Mia, minha dona linda e fofa e demais para eu apertar muito e fofocar mais um monte chuuuuuuuuu

O CP para papear, pegar umas dicas de cosplay, conhecer as novidades na história do Tama

O Sep q é um amigão madeiraaaaaaaaaaa, pra gente conversar um monte sobre One Piece e SUPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER

A Jack q é uma fofa romantica. Aí a gente ia super faceira comentar mtos animes romanticos

O Monter super fofuchoooo para apertar e abraçar

O Fael e o Henshin q estão sumidos... eles são tri gente boa /o/

Muuuuuita gente *-*

Emiya Shirou

Emiya Shirou
Hipster
Hipster

Bem até agora.. só visitaria 3 pessoas então.. ai vai...

Yuuki --> Nossa faz tempo que to prometendo ir lá... se pudesse agora ia.. ^^

Yumi --> Mas só pra visitar mesmo.. por que domingo agora a gente vai se ver no Family... ^^ é nós lá mulé.. ^^

Le Fou --> Ele me parece ser um cara legal.. conheço pouco, mas se mostrou o tipo de pessoa que me agrada.. ^^

Ms. Zahnstein

Ms. Zahnstein
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

hmmm essa é dificil. tem bastante gente, mas vamos lá!!

Henshin, meu lindjenho, nem que fosse pra dar um oi e um super abraço de urso.
Hiei, meu papizinho que ta sempre quase morrendo upando os animes pra gente.
Minhas onees lindas, e daria uma alisada em cada uma delas pra nao eprder o habito (iaoshoiahshash)
Maaaarj, minha mascotinha *__* ia dar um super abraço apertado de tirar o ar nela!!
Lu, Le Fou, Monter, Plah... Cara, honestamente?? Eu visitaria todos que eu conheci aqui! Todos sao parte importante pra mim! *_*

Sakura Zahnstein

Sakura Zahnstein
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Adorei o tópico.....bm deixa eu pensar pq são muitosss...
Primeiro eu ia até o sul tchê, pq to na campanha Marjjjj muda pra cá, ehehe, queria sair com a Marj e a Tenten, pra comer, pra sentar no harry potter, jogar wiii *.*, fofocar e ver animes
Ia em Campinas para abraçar a mia moka como diz o morceguinhu chuuu
Iria na casa do Le fou para ele indicar uns bons livros e me ensinar a escrever melhor.....de quebra visitaria o Hiei *.* e gritar eu sou sua fã na cara dele, o night e dá um aperto bem forte, o Monter para fazer o que falei q ia fazer pra ele...eheheh
O Cp pra ele virar kyuubi e me ensinar a fazer cospobre
O Henshin e o Fael super sumidos....saudades deles pra fazer fotos e montagens
Visitaria a Bahia para ver a Lila e com certeza ia numa loja de lingerie q ela disse q é legal...e visitaria o Lu ero master com roupa de freira por via das duvidas...
E lógicoooooo o Zur, q mora mais longe q todo mundo Sad, esse eu queria ver mesmooo

Se esqueci de alguém, não liguem, mas eu queria ver todo mundo....queria q todos morassem na mesma cidade *.*

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

EU vou responder esse tópico a conta-gotas (estilo Lucius)

Primeiro pq eu sei q vou esquecer de alguém, então é melhor postar de pouquinho em pouquinho

Primeiramente, eu iria pegar o trem e ir lá na Marj (auehuahe)
Pra jogar Guitar Hero e ajudar a passar massa corrida das paredes, auehaueh
xD

Depois eu posto de novo
hihi

http://www.animesxgames.com

guts

guts
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

ooooooooooooooooooooooooooooo, primeiramente todos aki já sabem do meu amor declarado pela ten ten.... entaum a primeira q eu gostaria de visitar era linda, monumental ten ten. mas isso pode ser impossivel pra mim, pois ela disse q eu naum estou autorisado e se tentar vou acabar na casinha do cachorro. depois disso visitaria a sensei, minha grande conselheira.... e depois gostaria de visitar todos os outros q conheci akiii e se tornaram grandes amigos.

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

ô lindinho XD

Entao, depois eu iria pra casa da sensei ver animes ecchi, Visitar o Nara e levar uns filmes do Tarantino pra ver com o Le
Ir na casa do Night desafiar ele no Guitar Hero (vou treinar na Marj)
Ir ver o Henshin e o Fael e junto com a sensei bater umas fotos toscas pra fazer montagens legais
Claro, ir ver o Guts (mas vou levar meu cachorro junto, vai q ele se empolga? auhauha)

Ir pra Bahia e visitar minha onee Lila (e com ela ir em lojas S..... comprar um .........)

Ir pra casa da Minha outra onee Miazinha e jogar no Wii do irmão dela, uhauhahua

Ir pros EUA dar um hello pra Nahzinha *-*

Jogar flores na frente da casa do Hiei-sama e venerá-lo
Afofar o Monter muuuuuuuuuito (ele deixou)

E se eu esqueci de mais alguém, eu posto de novo =D

http://www.animesxgames.com

Monter

Monter
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

visitar todos +D

mas de quem mora em outro estado seria 1º a ten ten =D

embebedar elaaaaaaaa

http://myanimelist.net/animelist/monter

Lugui

Lugui
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

dificil.........

A Marj pq ela é a minha fofura....lindona e sensacional....e fica super sexy com a guitarra.....amoooor o/
A Line q é a minha lindeza...(siiim...eu vi sua foto lindona)...e pra fazer cariiiinho nela.....o/
A pq ela é minha companheira tesuda de profissão....(siim....eu tb vi sua foto e vc é prof de bio *.* MTO LINDO ISSO)
A TenTen pra ouvir música boa com ela (gosto musical bão demais).....
A karyyyyy....pra agarrar ela *.*
A natyyyy.......(mina otaku) pra dar beijiiiinhos de esquimó lindoces nela....
A lila....só pq ela deve zuar demaaaaaaaaaais....
A dannyyy.....pq além de ela estar em portugal....ela é uma gracinha....
A ciiiiiintia.....pq eu quero ver ela loira de novo *.* AHUAHAUAHUA
a deeeeh.....pra encher a paciencia dela......
a ...por motivos de força maior =x
a liliiiiiiii.......pq eu quero ver a versão Lilitho dela...
a mary pq é minha amiga....
O CP.....só pra ver o talento de psicologo dele de perto
O Hiei...q agora virou um micro empresário rico...
O monter....pq ele é o monter......e ponto....
O marcos...é bom q ele me dá umas aulas de teatro *.*
o Le pra discutir artes e filosofia enquanto bebemos café.....
o lucius....afinal...dizem q eu sou discipulo dele...APESAR DE EU DISCORDAR....
o nara....pq futebol é a paixão nacional mesmo.....
o Ijiii ....pra ir no casamento *.*

DEPOIS EU VISITO MAIS....MEU DINHEIRO PRA VIAJAR ACABOU DEPOIS DESSSA.....

Loma

Loma
AxG Premium
AxG Premium

*Se sentindo a mais anti-social do fórum*

'-'
Se fosse pra conhecer alguém eu queria conhecer a MAAAAAAAAAAAARJJJ pra poder pular nela e ela me arrochar, pra depois ficar falando besteiras e ela não entender que é besteiras porque não consigo fazer (?) ao vivo '-' (?)

E a Messias-sama que usa um nome falso de Ten Ten que eu sei (?) porque ela me maravilha *-*' (?) porque ela é foda, e me faz medo quando está em modo moderadora e porque ela sempre sempre será a Messias-sama foda, façam as suas reverências u.u *-*'
UKHDSAKHUSDKUHDASKUHDSAUKHDSA

O henshin porque foi o primeiro a fazer amizade comigo no fórum, mesmo agora que eu não vejo ele desde a minha vida passada '-' (?)

O hiei porque eu acho que ele me acha chata mas ele é meu herói apesar de tudo '-' e eu quero comprar na loja dele (?)


E acho que só porque eu sou memso antisocial sumi e ninguém me conhece e atura como esses '-' (?)
UHKDSAKUHDSUKHDSKUHADSHUKUHKDSAHUKS

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Loma escreveu:*Se sentindo a mais anti-social do fórum*

'-'
Se fosse pra conhecer alguém eu queria conhecer a MAAAAAAAAAAAARJJJ pra poder pular nela e ela me arrochar, pra depois ficar falando besteiras e ela não entender que é besteiras porque não consigo fazer (?) ao vivo '-' (?)

E a Messias-sama que usa um nome falso de Ten Ten que eu sei (?) porque ela me maravilha *-*' (?) porque ela é foda, e me faz medo quando está em modo moderadora e porque ela sempre sempre será a Messias-sama foda, façam as suas reverências u.u *-*'
UKHDSAKHUSDKUHDASKUHDSAUKHDSA

O henshin porque foi o primeiro a fazer amizade comigo no fórum, mesmo agora que eu não vejo ele desde a minha vida passada '-' (?)

O hiei porque eu acho que ele me acha chata mas ele é meu herói apesar de tudo '-' e eu quero comprar na loja dele (?)


E acho que só porque eu sou memso antisocial sumi e ninguém me conhece e atura como esses '-' (?)

UHKDSAKUHDSUKHDSKUHADSHUKUHKDSAHUKS

Apesar de vc nao me conhecer eu te conheço dos velhos posts, afinal estou aqui no forum desde o começo, é verdade que na epoca eu não postava tanto, mas com o tempo eu fui postando mais, é só ver o meu numero de posts aí.
Entao pra começar eu visitaria vc Loma, pra vc me contar suas aventuras com a Marj e Messias-sama. Aí eu aproveitava pra contar o que o Le fou aprontou depois que vc sumiu do forum e poder fazer mais uma grande amiga, pq se é amiga da Marj e da Tenten é minha amiga também e iria conhecer e fazer parte dessa amizade. Eu torço pelo trio yuri, afinal eu adoro yuri ^^

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

Loma

Loma
AxG Premium
AxG Premium

Le fou escreveu:

Apesar de vc nao me conhecer eu te conheço dos velhos posts, afinal estou aqui no forum desde o começo, é verdade que na epoca eu não postava tanto, mas com o tempo eu fui postando mais, é só ver o meu numero de posts aí.
Entao pra começar eu visitaria vc Loma, pra vc me contar suas aventuras com a Marj e Messias-sama. Aí eu aproveitava pra contar o que o Le fou aprontou depois que vc sumiu do forum e poder fazer mais uma grande amiga, pq se é amiga da Marj e da Tenten é minha amiga também e iria conhecer e fazer parte dessa amizade. Eu torço pelo trio yuri, afinal eu adoro yuri ^^


Geeente *--------*'
*arrocha o Le fou também(?)*

Que coisa mais linda, Le Fou, obrigada por fazer de mim uma pessoa menos anti-social *-*'
UHKDSAKUHSDAKUHDSAHKUDSAUHKA
Eu posso te contar minhas aventuras com a Marj, ela é bem aberta sobre isso (?) '-'
E Le fou... "Eu torço pelo trio yuri, afinal eu adoro yuri"
tarado *-*' (?)
HKDSAHKUDASHKUDSAKHUDSAHKUDSAHUKDSAHUKDSAHUKDSAHUKDSA

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Aiai, nossas aventuras *cara de tarada ao lembrar*
Pode contar mesmo... Le conhecerá o escritor q adormece em Loma *-*

Lomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *modo feliz e serelepe por ter a integrante do trio de volta*
*-*

Loma

Loma
AxG Premium
AxG Premium

eu psicografo tudo que escrevo (?)
UHDSAHUKDSAHUKDSAHKUDSHUKDSAHKUDSAHUKDSAHUKADHKUDSA

inhaa *-*'
nossas vidas de perversões voltaram (?)

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Loma é uma shaman, aquela q liga esse e o outro mundo *-*

Loma

Loma
AxG Premium
AxG Premium

To me sentido tão usada e ainda assim tão conectada aos fatos (?) *-*'

Lugui

Lugui
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

SE EU PUDESSE VISITAR A LOMA.......*pensa melhor*

EU VOU VISITAR A LOMAAAAA!!!!! ELA É LINDONA.....*-*

eu posso....vcs nãããããoooooo la la la.......e quem vai arrochar a Loma sou eu =X *foge do trio pra não morrer*

Loma

Loma
AxG Premium
AxG Premium

MÁ OPA PERAÊ
*roda a metade baiana herdada do pai* (????)
KUHDSAKHUDSAHKDSAHKUDSAKUHSDAUHKSADHUKSDAUHKDSAUHKSDAKUHUSDHAKUHKSDAUHKSDAUHKSADUHKSAD

Pra me arrochar tem que passar pelos três testes de merecimento (?)
HUKDASHKUADSHUASDUHKSAUDHKSDAUHKUHDSKAUHSKDA

ps: A Loma não é lindona '-' *sai correndo*

Lugui

Lugui
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Eu faria os 12 trabalhos de hércules se preciso fosse Loma!!! *-*

*agarra a Loma* *sussurra no ouvido: É LINDA SIIIIIIM.......*

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Mas o q é isso, é eu tirar os olhos por um segundo q o povo já cai matando em cima da Loma. Sai pra lá que ela é minha =P

E Loma, vc é maravilhosa guria.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos