Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missão: Impossível

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missão: Impossível Empty Missão: Impossível Qui Out 16, 2008 3:13 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Missão: Impossível

Revisora: Rô


Konoha, Escritório da Hokage, 4h03min.

- A situação é crítica. Nunca imaginei que esse tipo de missão pudesse ser solicitado. A vila não está preparada, não temos tecnologia suficiente. – enterrou o rosto nas mãos, preocupada, e muito, com o fracasso iminente. Continuou resmungando consigo mesma, tentando encontrar alguma solução, qualquer coisa capaz de iluminar seu triste futuro.

E então, em resposta aos seus apelos, a porta abriu-se em um rompante, uma luz intensa infiltrou-se pela abertura, contornando a silhueta da recém chegada. Tsunade se empertigou na cadeira, esperando alguma entidade superior, mas afundou em desgosto ao reconhecer quem era.

- Afe, é você... – não conseguiu evitar o tom de desgosto na voz. – Shizune, eu lhe dei ordens claras de que não queria ser perturbada.

- Desculpe Tsunade-sama! – ela falou depressa, mal contendo a euforia enquanto praticamente se jogava escritório adentro. – É que trago ótimas notícias! Entrei em contado com a vila do futuro!

- Hã?

- Não conhece a lenda? – Shizune parecia horrorizada.

- Não! Você acha que perco tempo com lendas?

A fiel assistente suspirou e lançou um olhar de quase pena. Pobre Hokage que não conhecia as verdades da vida.

- Então permita-me explicar. – adotou uma postura altiva, necessária para a importância do momento. - Reza a lenda que quando o espaço-tempo sofre uma distorção devido a causas ainda desconhecidas, um portal temporário surge, levando diretamente a uma civilização altamente desenvolvida. A tecnologia deles sequer equipara-se a nossa. Essa... – pausa para dar uma leve dramatizada ao momento. – É a vila do futuro! – ergueu os braços para o alto no mesmo momento em que um trovão soou ao longe. – MWAHUAHUAHUA.

- E? – a Hokage ergueu uma sobrancelha elegantemente, sem se impressionar com as palavras.

- Você não entende Tsunade-sama? Eu entrei em contato com essa vila. Eu, uma desesperada assistente, que procurava meios de ajudá-la nessa nova missão que lhe foi confiada.

- E?

- Graças a isso, descobri como nosso alvo conseguiu implementar o alto grau de segurança de seu esconderijo. Vinte anos atrás ele entrou em contato com essa vila!

- E?

- Consegui todo o equipamento que possamos precisar! – sacudiu os braços freneticamente, agoniada ao não arrancar nenhuma expressão de assombro da chefa.

- Por que não me falou isso antes? Traga a muamba pra cá. E convoque a equipe sete... É a única disponível no momento, então vai ter que servir.

NnNn


Konoha, escritório da Hokage 5h15min.

- Velha, isso é hora de nos chamar? – Naruto reclamou irritadíssimo apontando com o dedo para o que julgava ser Tsunade, mas devido aos olhos quase fechados de sono, era um esfregão de chão particularmente descabelado. – E o que você anda fazendo? Deveria cuidar melhor da aparência! – uma veia começou a pulsar na testa da Hokage. - Olha esse cabelo desgrenhado, essa cara cheia de rugas, essas pelancas caindo... – foi impedido de continuar por um poderoso soco recebido no meio das fuças.

- Quieto!

Todos engoliram em seco. Eita que hoje a mulher estava com Tensão Pra Matar.

- Tenho uma nova missão para vocês. Encomendada por um importante e rico lorde feudal.

- A entonação ao rico já explica o porquê de tanta pressa. – Sakura falou baixinho para Sasuke que apenas resmungou indiferente e de modo muito másculo.

- Algum problema?

- Não, nada...

- Continuando. A missão consiste em invadir o QG de um escritor, eu me recuso a falar o nome daquele traste, e pegar os manuscritos de seu próximo livro. – aguardou alguma reação por parte de Kakashi, mas ele parecia estranhamente anestesiado essa manhã. Não deu importância ao fato.

Naruto, recém recuperado do ataque recebido, começou a juntar informações.

- Livro? Escritor? Traste? AAAAHHHHHH o Ero-sennin! – concluiu gritando escandalosamente.

- Esse menino. – Tsunade falou massageando as têmporas. Tantas horas sem dormir estavam acabando com ela, mas o pagamento era absurdamente gordo, então deveria compensar todo o sacrifício. – Para essa missão vocês usarão equipamentos muito especiais. – jogou um livrão grosso que Sasuke apanhou sem sequer despentear o cabelo. – Leiam bem o manual de instruções e depois de tudo memorizado, iniciem a invasão. Dispensados.

Os três ninjas mais jovens saíram, cada um carregando uma mochila que receberam de Shizune, Kakashi, no entanto, permaneceu imóvel.

- Alguma dúvida? – a Godaime perguntou de má vontade. Recebeu como única resposta...

- ROOOOOOOONC!

A veia que antes pulsava inocentemente praticamente explodiu em fúria enquanto a mulher partia para cima de Kakashi em um combo de 36 ataques seguidos, completado com o mega especial nível 5. O que sobrou do jounin foi chutado com tudo porta afora.

- E não admito falhas! – ela gritou irritadíssima enquanto se fechava no escritório.

NnNn


Konoha, ponte sobre o rio, 6h18min.

- Para uma senhora de idade, aquela lá bate bem. – Kakashi resmungou enquanto terminava de colocar o queixo no lugar e mexia num dos equipamentos recém testados.

Ah, que tarefa mais chata, pensou consigo. Já estava velho e surrado demais para ficar estudando. Suspirou e lançou um longo olhar aos genins entretidos com o manual. O pior é que nem estava por dentro de toda a missão, havia cochilado no meio da ladainha da mulher e agora só sabia que deviam invadir o prédio do Jiraya atrás de uns papéis. Ah, devia ser alguma bobagem qualquer sem importância.

- Equipe, dediquem o dia para o estudo dos equipamentos e, às 24h, nos encontramos em frente ao nosso alvo, não se atrasem.

- Por que tão tarde? – Sakura perguntou estranhando. Tinha certeza de que até o início da tarde tudo deveria estar mais do que memorizado por ela e Sasuke... O Naruto, bem, ele não conta.

- Por um motivo óbvio minha cara genin, meia noite é um horário de efeito. – fez sua cara feliz de um olho só e sumiu em uma nuvem de fumaça.

NnNn


Konoha, QG do Jiraya, árvore grande e grossa, 0h15min.

- Muito bem, vejo que todos chegaram no horário combinado. – Kakashi comentou contente. Os três garotos, camuflados pela árvore, estavam vestidos completamente de preto, traziam um cinto repleto de ferramentas, uma arma presa à mochila nas costas e uns óculos psicodélicos no rosto.

- Está atrasado! – Naruto berrou escandaloso.

- É mesmo? – perguntou despreocupado.

- Sim! Quinze minutos! – Sakura entrou na bronca. Sasuke apenas ignorou os companheiros solenemente.

- Que horror, preciso ter uma conversa com esse cara que se atrasa para os compromissos importantes, tsc, tsc.

- Estou falando de você mesmo! – Naruto continuou gritando exasperado.

- Ok, ok. – sacudiu a mão, dando pouca importância ao assunto. – Sakura – a garota adotou no mesmo instante sua cara mais meiga. - Você será a encarregada de possibilitar a nossa entrada. Naruto você cuidará da retaguarda e Sasuke cuidará do ataque.

- E você? – o loiro questionou.

- Estarei aqui só de corpo presente. – concluiu com seu olhar mais simpático.

- Que boa vida! – Naruto e Sakura berraram juntos, prontos para iniciar mais uma discussão calorosa, Sasuke resolveu intervir.

- Vocês, caso tenham esquecido, temos uma missão a cumprir e quanto antes terminá-la, melhor.

- Kyaaaaaaaaaaaaa tem razão Sasuke-kun! – Sakura colocou as mãos sobre o coração e rodopiou até ele. – Sasuke-kun é sempre tãããããããão esperto.

- Hn.

- Exibido. – Naruto falou emburrado.

- Muito bem, agora que estamos entendidos, pode começar Sakura. – o sensei instruiu.

- Hai! – lançou uma piscadela amorosa ao Sasuke e rodopiou para fora da proteção da árvore.

- Hn.

Do local onde estava, a garota pôde distinguir o circuito interno de tv que monitorava a entrada, e provavelmente todo o prédio. Utilizou seus óculos power para ampliar a imagem e poder escrutar melhor os detalhes. Rapidamente encontrou uma caixa com as características padrão necessárias. Correu até ela, cuidando para fugir do raio de visão das câmeras e a abriu, sorrindo contente ao perceber estar certa. Aquele era o controle geral da eletricidade do prédio, estava tudo fácil demais. Cortou a energia e caminhou até a entrada, confiante, porém a porta continuava trancada. Talvez alguns equipamentos possuíssem gerador reserva.

Não foi necessário muito tempo para Sakura analisar o problema e perceber que deveriam entrar mansamente para não soarem todos os alarmes, ao menos a câmera estava desligada. Pegou ferramentas muito delicadas do cinto e com elas abriu o controle de acesso. Passou então a trabalhar nos fios, com muito cuidado, pois um erro acarretaria no fracasso de toda a jornada. Cortou um último fio e sorriu satisfeita. Deu certo. Virou-se para trás e fez sinal de positivo para os companheiros que se apressaram em segui-la.

Entraram lentamente e acionaram a visão noturna dos óculos. Tudo estava limpo naquele primeiro corredor. Começaram a avançar, observando atentamente todo o espaço que os cercavam, até que surgiu o primeiro inimigo. Pêlos cobrindo todo o corpo, olhos vermelhos como o sangue e dentes afiados como a mais poderosa faca.

Sakura pulou 2 metros de susto, então se recompôs, sacou sua arma e botou pra quebrar.

- Rátátátátátátá. Morra desgraçado! RATATATATATATATATATA!

Os demais membros da equipe trocaram olhares preocupados.

- KYAKYAKYAKYAKYA!

- Ahn, Sakura-chan... – Naruto falou cauteloso.

- Que é Naruto? – ela perguntou com um olhar insano brilhando sob os óculos. O resultado foi psicodelicamente assustador.

- Glup. É que... Era só um ratinho. – falou calmamente para não causar nenhum tipo de alteração no estado louquidico da garota.

- Um ratinho? – o olhar de Sakura era de insanidade pura. - Aquele era meu maior inimigo!

- Ah... Mas ele fugiu bem antes de você soltar o primeiro ‘rá’.

Ao peso dessas palavras bombásticas, ela apenas conseguiu abrir a boca em choque. Solidário, Naruto colocou a mão sobre o ombro dela.

- Você supera essa, ttebayo.

O brilho insano retornou.

- Tem razão. – sorriu predadora – Isso ainda não terminou. - agarrou a arma e saiu correndo e gritando. – Volte aqui e lute como um homem!

- E lá se vai nossa entrada silenciosa... – Sasuke balançou a cabeça, decepcionado.



Última edição por Marj em Qui Nov 13, 2008 11:28 am, editado 1 vez(es)

2Missão: Impossível Empty Re: Missão: Impossível Qui Out 16, 2008 3:14 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Ao longe, apenas a fumaça da perseguição ensandecida.

- Sakura está fora de combate, o negócio agora é entre vocês. – Kakashi falou feliz e empurrou levemente os garotos para frente. – Vamos indo, logo ela se cansa e volta.

Aceitando a sabedoria do mais velho, acenaram em concordância e retomaram a travessia rumo ao misterioso futuro. Os corredores eram tranqüilos, porém pareciam conduzir a lugar nenhum, como em um labirinto. O tempo perdido naqueles passos incertos começou a preocupar.

Kakashi, até então de corpo presente e falante, resolveu que era o momento de agir.

- Como não estamos indo a lugar nenhum, não vejo outra alternativa... O guru terá de ser consultado.

-O guru? Você quer dizer... – Naruto sentia a iluminação superior que emanava daquela possibilidade.

- Sim, esse mesmo. – Kakashi concluiu pegando uma moeda do bolso e jogando para o alto. – Deu cara, seguimos para a esquerda.

- Ohhhhhhhhhhhhh, que sugoii! – o rosto do garoto era admiração pura. - Kakashi-sensei é tãooooo legal.

- Hahahahaha, eu sei.

- Eu estou cercado de imbecis. – Sasuke vingador Uchiha resmungou massageando as têmporas.

E assim, a cada novo corredor, Kakashi, utilizando a moeda guru, invocava os espíritos monetários para guia-lo naquele caminho nebuloso. Naruto e Sasuke continuaram com a proteção, e cuidando para que nenhum dos alarmes dispostos pelo local, fossem acionados.

Conseguiram assim chegar em frente a uma abertura no chão.

- E agora?

- Precisamos ver o quão profundo é esse buraco. – Kakashi falou com o olhar perdido na moeda, pensando em como usar o guru para esse novo desafio.

- Xá comigo! – Naruto falou confiante, abrindo a mochila. – Vou usar a lingüiça brilhante, ttebayo!

- A o quê? – Sasuke perguntou confuso.

- Esse troço aqui! – falou mostrando o objeto longo que, ao ser dobrado, iluminou-se levemente.

- Ah, isso... – o moreno também não tinha nem noção do nome, mas ‘isso’ era definitivamente melhor do que ‘lingüiça brilhante’. Pegou uma em sua mochila também, iluminou e jogou, sendo seguido por Naruto.

Puderam então observar que a profundidade era razoável, mas mais importante, dentro de uma redoma de vidro ao fundo, estavam eles: os manuscritos da perversão.

- Eu vou até lá. – Sasuke falou decidido já pegando as cordas e o equipamento de proteção, prendeu tudo e instruiu os outros a baixarem-no lentamente, então, abriu os braços e se lançou ao desconhecido.

- Tantantantantan tantantan tantantan...

- Naruto, o que está fazendo? – Sasuke perguntou com uma sobrancelha erguida, concentrado em descer, desviando dos lasers.

- Cantando a música tema do momento, ttebayo.

Uma veia pulsou perigosamente na testa do vingador.

- Tantantantantan...

- Cala a boca Naruto!

- Deixa de ser amargurado, a música é tão divertida.

- Mas está me atrapalhando! – gritou irritado.

- É mesmo? – Naruto sorriu maldosamente. - TANANAAAAAAAAAAAAAAAAN TANANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN. TANAAAAAAAAAA.

Sasuke suspirou derrotado,

- Dai-me paciência, senhor.

Finalmente, suportando o martírio de ouvir a estridente voz cantante, chegou no cume da redoma.

- Pronto! – avisou aos outros, que pararam de fornecer corda, então pegou um equipamento no cinto e com ele começou a cortar cuidadosamente o vidro em um círculo perfeito. Passou a mão pela abertura e pegou os manuscritos.

E então a coisa toda desandou.

No mesmo instante em que pôs a mão no material, os alarmes todos dispararam, preocupados, Naruto e Kakashi começaram a puxar Sasuke de volta rapidamente. Uma vez no chão, ele levantou-se, se desfez da corda e começou a correr junto aos companheiros.

- O que você aprontou teme? – Naruto não perdeu tempo em acusar.

- Nada! Fiz tudo conforme o manual.

- Depois averiguamos a causa da falha... – Kakashi interviu. - Ao menos conseguiu pegar os papéis?

- Sim. – entregou-os para o jounin que, ao pegá-los, quase desmaiou de emoção. Em suas mãos estava o novo, inédito, inalcançável ‘Gomu-Gomu Paradise’.

- SPOILERS! – gritou radiante e começou a ler desesperadamente. Não acreditava que o material a ser pego era aquele.

- Não é hora para isso, Kakashi-sensei! – Uzumaki gritou.

- Por que não me falaram que essa era a missão, se eu soubesse teria até me esforçado.

- Culpa sua não prestar atenção ao que a Godaime fala. – Sasuke disse com um tom de repreensão na voz.

- Ok ok – nem prestou atenção, sedento pelas cenas calientes que lia. - Huhuhuhuhuhuhuhu.

Viraram ao final do corredor e pisaram num dispositivo oculto, não foi necessário mais do que isso para a mina ali escondida fazer o seu trabalho e mandar os ninjas pelos ares. Fizeram um contato imediato de terceiro grau com o infinito e além e então caíram com tudo sobre uma pessoa.

Sasuke e Naruto, ainda se recuperando do vôo, colocaram-se em posição de ataque, Kakashi, com a cara na pervertida leitura, tentou conter uma hemorragia nasal. Foram necessários minutos tensos até que finalmente reconheceram o suposto inimigo.

- Sakura-chan!

Descabelada, maltrapilha e chamuscada, não é de se admirar que os rapazes tenham custado a reconhecê-la.

- Desculpem... – ela falou sem jeito. – Eu estava no meu duelo quando o rato invocou reforços, fiquei nervosa, afinal ele estava sendo desonesto! E aí...

- E aí? – Naruto perguntou cauteloso.

- Acabei dando um socão na parede e acionei o alarme.

- Afe... – os três suspiraram em uníssono.

- Não podemos reclamar sobre o alarme disparado. – Kakashi falou entre risadinhas safadas com a cena que estava lendo no momento. – Todos cometem erros e os companheiros, mais do que tudo, devem manter a união em situações como essa. Agora, crianças, precisamos sair.

- Entendido!

Sorriram com todo o poder radiante da amizade, mas infelizmente esse momento de entendimento foi bruscamente interrompido por latidos. Viraram rapidamente para trás e lá, avançando perigosamente, vinham cinco cães ferozes.

- Pernas pra que te quero! – gritaram enlouquecidamente e começaram a fugir. Sakura, voltando ao modo de batalha, pegou as armas de Naruto e Sasuke e começou a atirar.

- RATATATATATATATATA.

Porém, já é de entendimento público que a mira dela é péssima, então só conseguiu dar uma nova decoração aerada ao local.

- TANANAAAAAAAAAAAAAAAAAN TANANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN TANAAAAAAAN.

- Não é hora para isso Naruto! - Sasuke ralhou.

- Estraga prazeres. – resmungou.

Desviando dos inúmeros lasers que começaram a pipocar em suas cabeças, ouvindo os berros de Sakura e a musiquinha tema da missão, finalmente alcançaram a saída.

- URYAAAAAAAAA! – jogaram-se porta afora, caindo embolados no chão, porém, por um milésimo de segundo crucial em que Kakashi espirrou, o cachorro maior o alcançou e conseguiu abocanhar os papéis.

Desesperado, ele bem que tentou recuperá-los, mas o QG se fechou em frente aos seus olhos em uma muralha intransponível.

- NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO! – colocou os braços sobre a cabeça e desabou ajoelhado no chão.

- Falhamos... – Sakura exteriorizou o pensamento de todos.

NnNn


Konoha, Escritório da Hokage, 2h53min.

- Seus imprestáveis! – Tsunade ralhou com os desanimados ninjas. – Tá certo que a segurança do local era diferente, mas Shizune conseguiu todo o material necessário. – balançou a cabeça desanimada. - Aiai, e agora como vou entregar ao cliente os spoilers que ele pediu?

- Tsunade-baachan, eram só os spoilers que interessavam? – Naruto perguntou inocentemente.

- Claro, por que mais ele iria querer aqueles papéis?

- Ah, pensei que fosse importante ser o original, ou que houvesse alguma coisa secreta entre os papéis.

- Não, não, era só a história que interessava... – a Hokage falou sem entender o motivo do questionamento.

- Por que não me disse isso antes? – sorriu faceiro enquanto pegava um calhamaço de papéis de dentro de sua bolsa de instrumentos e entregava à Hokage. – Eu ajudei o ero-sennin com essa nova história, aproveitei as idéias de um mangá que estou lendo, por isso o Gomu-Gomu no título, e aí acabei ficando com uma cópia e...

Parou a narração animada ao ver as auras negras pairando sobre as cabeças de todos.

- Foi alguma coisa que eu disse?

- Você os tinha todo esse tempo? – Sasuke perguntou muito, muito sério.

- Bem... Sim...

- Pega ele! – Tsunade gritou e todos praticamente voaram sobre Naruto que atinou a fugir mais que depressa.

- Que hostilidade é essa pessoal? Cadê a união, companheirismo? – perguntou com seu olhar mais amigo.

- Esqueça esse papo brabuletado e volta aqui! – Sakura gritou estressada.

- Ferrou.

OWARI


N/A: Essa é a minha fic tosquenta preferida. Coisa fofa XDDD
É q ela saiu na revista Neo Tokyo 27 e 28 =D

(outra vez tive q postar separado pq não coube tudo num mesmo post)

3Missão: Impossível Empty Re: Missão: Impossível Seg Dez 15, 2008 3:47 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

uaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, como é q essa incrivel missão ficou por aqui perdida sem ninguém ler?

sem palavras pra descrever essa obra prima da literatura fic!

mais um uaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

até agora eu tó pensando como deve ter sido terrivel pro Kakashi no momento q os manuscritos foram abocanhados de suas mãos!

http://darilgalvao.blogspot.com/

4Missão: Impossível Empty Re: Missão: Impossível Seg Dez 15, 2008 4:27 pm

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

Maaaarj amigaaa *abraça*
Sabe que sou sua fã número 1 né?
Não tive tempo de ler, mas, assim que der eu leio.
Mas tenho certeza de que está fic é tão fantástica quanto as outras.
Beijos

xD

http://twitter.com/LineWinchester

5Missão: Impossível Empty Re: Missão: Impossível Seg Dez 15, 2008 5:00 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Oieeeeeeeeeeeeee galvão!!!!
Valeu por ler mais essa fic \o/
Eu adoro essa aqui (é difícil eu gostar de minhas próprias fics hehehe) aí ne, fiquei mó felizona com seu comentário.
E é indescritível o terrível choque que acometeu Kakashi no momento em que seu bem mais precioso foi arrancado bruscamente de suas mãos. Ao menos a gente sabe q depois q pegarem o Naruto, o Kakashi vai ter a cópia para ler os spoilers hehehe.

Olha a Li me elogiando. Fofa *-*
Mas leia primeiro, vai q vc não gosta, aí vai se arrepender de ter elogiado haahahaha.
beijos

6Missão: Impossível Empty Re: Missão: Impossível Seg Dez 15, 2008 11:03 pm

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

Maaaarj
Impossível eu me arrepender de elogiar suas fics!!
xD

Amigos são pra isso.
Podem não te ajudar a levantar, mas nunca te deixarão cair!

http://twitter.com/LineWinchester

7Missão: Impossível Empty Re: Missão: Impossível Ter Dez 16, 2008 9:34 am

guts

guts
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, marj é incrivel....... passei até mal de tanto rir quando o naruto falo q tinha os papeis...... demais marj..... vc se supera sempre... parabens.

8Missão: Impossível Empty Re: Missão: Impossível Ter Dez 16, 2008 11:50 am

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu Guts!!!!!
Brigadão por ler! E q maravilha q vc gostou *-*
Melhor ainda ter rido. Amo qdo dão risada do q escrevo *-*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos