Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Explosão, fic de Furuba, NC-17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Explosão, fic de Furuba, NC-17 em Qua Dez 03, 2008 9:43 pm

Marj Zahnstein

avatar
Moderador
Moderador
AkiGure
spoilers do mangá

O desafio era fazer uma fic composta por mini fics, cada um focado em um sentido.

Explosão

Revisora: Rô


Audição

- Shigure... – apenas um nome. Mas dito em um tom de voz capaz de nublar tudo a sua volta, fazendo-o concentrar-se apenas naquele som. Naquela voz

Queria escutá-la mais. Arrancar como pudesse, toda e qualquer palavra que seus ouvidos desejassem ouvir. E isso o levava ao princípio de tudo, quando suas mãos e seus lábios sedentos haviam se entregado completamente ao apelo mudo nas ações dela. Não queria, não podia parar. Principalmente quando suspiros cada vez mais intensos deixavam os lábios de Akito à medida que suas carícias aumentavam.

- Shigure... – novamente, lá estava aquele som que o enlouquecia e o entorpecia de tal forma que razão se tornava uma definição inexistente.

Visão

Abriu os olhos que mantivera fechados sem sequer reparar, encarando as orbes que demonstravam o mesmo desejo que, sabia, estavam gravados nos seus. Lentamente a despiu do kimono, revelando todos os detalhes que por tanto tempo estiveram escondidos de seus olhos, deliciando-se com a beleza que a partir daquele momento seria apenas sua. Demorou-se mais tempo do que imaginara ser possível, apenas observando, correndo o olhar pelo corpo tão entregue ao seu. Querendo decorar por inteiro, cada pedacinho que a compunha. E vendo com satisfação que ela o olhava da mesma forma enquanto, ansiosa, o livrava da indesejável roupa.

Nunca foram tão iguais como naquele instante.

Tato

Eliminou qualquer distância que os separava, querendo torná-los um, apenas pelo contato entre as peles. Era tudo tão intenso que poderia até se perguntar se a maldição não estava agindo para tornar essa união tão necessária. E foi apenas sentir as mãos dela percorrendo toda a extensão de suas costas, para qualquer dúvida tornar-se uma mera bobagem. Nada poderia ser mais certo do que o momento trocado por ambos. Abraçou-a com ainda mais força, num movimento quase torturante de pele contra pele. Suas mãos agora livres pelos caminhos que antes seus olhos seguiram. As carícias tornando-se cada vez mais íntimas, os toques mais ousados. Sequer tentariam precisar onde começava um e terminava outro. Então a união enfim aconteceu e todo o mais pareceu tolo diante da nova onda de sensações.

Paladar

Um beijo não tardou em vir. Intenso, como se há muito sentissem uma fome insaciável. Separavam os lábios apenas o suficiente para apreciar o sabor um do outro, antes de mergulharem novamente nessa carícia. Mas então o gosto da boca dela tornou-se insuficiente. Faminto, começou a percorrer todo o rosto de Akito, em beijos que o tornava cada vez mais viciado nesse sabor. Seguiu pelo pescoço, demorando-se o suficiente para arrancar mais suspiros satisfeitos enquanto mordiscava-a levemente. Então os ombros, novamente o pescoço, rosto, para retornar aos lábios. Não importava quantas vezes a beijasse, sempre buscaria por mais. A forte união de seus corpos não cessando um segundo sequer.

O fim não tardou em chegar, fazendo-o colar os lábios novamente, abafando os gemidos altos que deixavam ambas gargantas, diante daquela sensação tão enlouquecedora.

Olfato
Deixou-se cair, ofegante, separando-se o suficiente para se acomodar melhor e trazer Akito para junto de seu peito, onde a abraçou forte. Só agora se dando conta do quanto precisava respirar. Começou a correr suas mãos de forma displicente pelas costas nuas dela. Apreciando o contato, Akito acomodou-se ainda mais próxima, permitindo que Shigure enterrasse seu rosto nos cabelos dela, aspirando o inebriante perfume. Sua respiração pouco a pouco voltando à normalidade enquanto sentia as leves cócegas que ela fazia em seu pescoço ao respirar, mesclado com o cheiro dela. Tudo tão forte que era quase como se aquelas sensações houvessem explodido de uma só vez.

E enquanto o sono o atingia, só conseguia pensar em como não lhe importava o que o futuro poderia reservar para ambos... Ficariam juntos.

Owari

---

N/A: Essa é a fic da qual mais me envergonho hauhauhaua. Eu era uma moça comportada e direita, mas aí... u___u
A minha defesa é q um escritor tem q escrever de tudo XD

Ah sim, caso tenha ficado muito nebuloso, essa é para ser a primeira vez deles, antes de Akito pirar na batatinha e talz XD

beijos


_______AxG__________

Brigada Lis *O*



http://www.okashi-scans.com

2 Re: Explosão, fic de Furuba, NC-17 em Sex Dez 05, 2008 6:37 am

Rô Bond

avatar
Hipster
Hipster
kyakyakya...acho q essa deve ter sido o início da Mar pervertida...hihihihih....mas ficou ótima, tomara q mais vezes baixe essa Mar....

3 Re: Explosão, fic de Furuba, NC-17 em Sex Dez 05, 2008 10:24 am

Marj Zahnstein

avatar
Moderador
Moderador
huahuahua Rô, não dá idéia, senão essa Mar pervertida volta huahuahuaha
Brigada por comentar maninha


_______AxG__________

Brigada Lis *O*



http://www.okashi-scans.com

4 Re: Explosão, fic de Furuba, NC-17 em Sab Dez 06, 2008 5:29 pm

Jackmiaka

avatar
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)
oooooooooooooooooooo Marj
Oooooooooooooooooooooooooo Ótima
Ficou perfeita, ficou clarissíma, deu saudade do mangá XD
É usando os sentindos um por um ficou maravilhoso
Realmente virei fã da Marj pervertida uahhaahhahaha

Kissus Very Happy

5 Re: Explosão, fic de Furuba, NC-17 em Seg Dez 08, 2008 4:35 pm

Galvão

avatar
AxG VIP
AxG VIP
caraca mais um lado da versatil marj q eu num conhecia!

um lado pervertido mais no ponto sem exageros (tirando aquela parte do "mordiscava-a levemente", uauuuuuuuu)!

e aquela de que um escritor tem q escrever de tudo pode ser até verdade, mas ter talenta pra escrever de tudo com qualidade é bem mais díficil e vc tem qualidade de sobra nas suas histórias marj!!!!!!!!!!

http://darilgalvao.blogspot.com/

6 Re: Explosão, fic de Furuba, NC-17 em Seg Dez 08, 2008 5:22 pm

Marj Zahnstein

avatar
Moderador
Moderador
Jack, Galvão...
Fiquei sem jeito agora #^^#
Nossa, vcs estão me deixando mto mal acostumada com tantos comentários lindos. Obrigada!!!
*abraço conjunto*
To feliz, alegre e sorridente hehehe


_______AxG__________

Brigada Lis *O*



http://www.okashi-scans.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» [Bairro] - Favela do Cabrião

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum