Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ambiente YAOI

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51 Re: Ambiente YAOI em Seg Dez 21, 2009 7:54 pm

Le fou

AxG Premium
AxG Premium
Thalita-chan escreveu: nao Le =/
ainda nao tive a oportunidade d ver :3
é bom??

é bem dramático, mas não tem pegação, só pra avisar.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

52 Re: Ambiente YAOI em Seg Dez 21, 2009 8:19 pm

Thalita-chan

AxG Premium
AxG Premium
OMG T__T
Yaoi sem pregação nao é yaoi Crying or Very sad
Mas vou dar uma confereida, gosto de coisas dramaticas XD~

53 Re: Ambiente YAOI em Seg Dez 21, 2009 8:23 pm

Ten Ten Megane-chan

Admin
Admin
Thalita-chan escreveu: OMG T__T
Yaoi sem pregação nao é yaoi Crying or Very sad

FATÃO
BTW
Além de mangá e anime, achei uns livrinhos de banca yaoi que só as capas são gozáveis (?)

_______AxG__________

Don't Blink. Blink and you're dead. Don't turn your back. Don't look away. And don't Blink.
http://www.animesxgames.com

54 Re: Ambiente YAOI em Seg Dez 21, 2009 9:20 pm

Thalita-chan

AxG Premium
AxG Premium
OMG
entao devem ser Otimos *---*
onde foi q vc encontrou?

55 Re: Ambiente YAOI em Seg Dez 21, 2009 10:12 pm

Ten Ten Megane-chan

Admin
Admin
No PDL e tmb num blog só de ebook de livro de banca (eu odeio, mas as vezes tem alguma coisinha legível)
Dai achei essas perolas
Sente só as capas

Vc encontra pra baixar aqui: http://tudoderomances.blogspot.com/

_______AxG__________

Don't Blink. Blink and you're dead. Don't turn your back. Don't look away. And don't Blink.
http://www.animesxgames.com

56 Re: Ambiente YAOI em Seg Dez 21, 2009 11:09 pm

Thalita-chan

AxG Premium
AxG Premium
OMG *morre*
Olha de novo *morre*

Q lindoooooooo
eu tenho q ver esse blog =3
vai pro meu favoritos \o\

Realmente as capas sao... chokantes *-*

57 Re: Ambiente YAOI em Sab Dez 26, 2009 11:05 pm

Aniel

AxG Premium
AxG Premium
Como sempre mestre Le Fou dando boas dicas.
Lançado em 2004, Legend of Duo se não me falhe a memória, cada episódio tem duração de 5min. Drama a base da química do vampirismo, com pitadas de cenas classicas entre apaixonados entrelaçados mas nada de pegação. Esta ultima parte para tristeza da adorada Ten Ten e demais amantes da "pegação ao gênero yaoi", o anime só fica entre as trocas de olhares e as aproximações intimas.
Até a proxima e com novidades.

Novo Yaoi na área...
OVA (2) Seito Kaichou ni Chunkoku

primeiras cenas já garante fortes emoções

58 Re: Ambiente YAOI em Ter Set 21, 2010 5:01 pm

Hopz

AxG VIP
AxG VIP
------------- comentario totalmente tosco Rolling Eyes ------------------

Última edição por Hopz em Ter Fev 15, 2011 7:11 pm, editado 1 vez(es)

59 Re: Ambiente YAOI em Sex Out 01, 2010 1:53 pm

Aniel

AxG Premium
AxG Premium

Glass no Kantai (25)

Infelizmente não encontrei esse anime traduzido na língua portuguesa, mas não deu para esperar assistindo assim em língua estrangeira.
Com um texto suave, Glass no Kantai ou Glass Freet como também é conhecido, retrata o universo de guerras espaciais com naves suntuosas e manobras mirabolantes. O enredo baseia-se sobre o conflito do império e oposição, nada de novo, mas o amor de um nobre para um homem é o motivo dos conflitos. Sem dúvida um anime que enriquece os olhos com ótimo visual, e claro bichonen (as meninas amam essa palavra). Teremos a oportunidade de ver traços refinados de Watabe Yuuko ao desenhar os personagens dessa série. Espero que tenha a oportunidade de conferir.

Togainu no Chi

Mais um shounen-ai e na imagem acima teremos os personagens queridinhos deste anime. Calma que esse projeto ainda vai aparecer, somente o primeiro episódio saiu online no NicoNico Douga e fluxo U como parte de um evento especial em 23 de setembro de 2010. A transmissão regular pela televisão terá inicio dia 08 de outubro de 2010 no Japão, não vão dizer que Aniel falou nas tv's do mundo.

Spoiler:
Depois de ser devastada na terceira guerra mundial (conhecida como A Terceira Divisão), o Japão foi dividido em dois. Vários anos depois do fim da guerra, uma organização criminosa chamada Vischio tomou o controle da cidade destruída de Toshima (ex-Tokyo, cidade capital do Japão), onde se realiza um jogo de batalha conhecida como Igura. O personagem principal do jogo, um jovem chamado Akira, é falsamente acusado de um crime. Uma vez preso, uma mulher misteriosa aparece diante dele, oferecendo-lhe a liberdade se ele concorda em participar Igura e derrotar o homem mais forte Igura: o rei, ou re-Il. A história segue a vida de Akira no agreste, Toshima anárquica como ele luta tanto para sobreviver e para desvendar os mistérios em desenvolvimento em torno dele. Fonte: AniDB

60 Re: Ambiente YAOI em Dom Out 03, 2010 2:39 pm

Hopz

AxG VIP
AxG VIP
-------Comentario ridiculo ¬¬ --------

Última edição por Hopz em Ter Fev 15, 2011 7:11 pm, editado 1 vez(es)

61 Re: Ambiente YAOI em Dom Out 03, 2010 9:10 pm

Aniel

AxG Premium
AxG Premium

Uragiri wa Boku no Namae o Shiheiru (24)

Conhecido pelo seu mangá shoujo (Aka Uraboku) criado por Hotaru Odagiri, distribuido pela Asuka mensal. Essa daptação para anime relata justamente em cima do enredo original e vem sendo exibida desde abril de 2010.

Spoiler:
A estória gira em torno de Sakura Yuki jovem que foi abandonado ao nascer passando a viver em um orfanato durante 15 anos. Tudo aparecia normal em sua vida, mesmo com estranhos sonhos que sucessivamente ocorriam cada vez mais frequentes e a capacidade de sentir emoções ao tocar nas pessoas. A estória ganha ação quando essas capacidades de Yuki saem do controle surgindo.

Surge em cena o clã Giou, seu lider anuncia ser irmão de Yuki e que deseja leva-lo para Toquio.
O enredo ganha figuras das sombras conhecidas por Duras (criaturas da escuridão) que com vários ataques ao Yuki e as crianças do orfanato ele decide seguir com o clã Giou. Inicia-se uma série de combates tendo Yuki sempre envolvido neles, mas sob a figura do sombrio Zess (Luka) alguém muito especial em sua vida.

A estória tem um enredo bem legal e como podem perceber os gêneros de fantasia, demonios, magia, bishounen é bastante utilizado para gerar o ambiente perfeito. Personagens muito bons e para um shounen-ai achei que vem tento boas cenas de combate.

Agora é só conferir.

62 Re: Ambiente YAOI em Ter Fev 15, 2011 7:09 pm

Hopz

AxG VIP
AxG VIP
Ignora meu primeiro posts heuehuehu, comentarios ridiculos q eu fou destruir /EDIT

63 Re: Ambiente YAOI em Qua Mar 30, 2011 4:27 pm

Aniel

AxG Premium
AxG Premium
Hopz escreveu:Ignora meu primeiro posts heuehuehu, comentarios ridiculos q eu fou destruir /EDIT
Gatinho fofo do Aniel... saudades do seu mal humor - Mentira - hahahahaha
Só sinto saudades daquele seu talquinho. - recordações pervianas -
Porque mesmo apagou seus comentários?

Yaoi anda meio em baixa nos lançamentos temos tido uma tendência maior aos Shounen aqueles sem pegação nenhuma.
Estou no aguardo de Sekai-ichi Hatsukoi - Anime a ser lançado agora nessa temporada de Abril baseado no mangá Sekai-ichi Hatsukoi ~Onodera Ritsu no Baai~.

Um ponto rapidinho para comentar é sobre Hourou Musuko.
Esse anime esta passando meio despercebidos pelos críticos de yaoi e yuri.
Ele trata de dois colegiais que sente necessidades de usarem roupas de sexos opostos. O tema é bem mais profundo do que moda, levando a questionamentos sexuais, psicológicos e sociais. A meu ver ele tem muito texto tornando-o paradão, mas vale apena curtir que gosta de uma temática sexual mais cabeça.
Purpirina pra todos yaaaahooo:

64 Re: Ambiente YAOI em Qua Mar 30, 2011 8:11 pm

Urabe

AxG VIP
AxG VIP
Aniel, por tudo que é mais sagrado, traga o lado yaoi do Hopz de volta

ELE ESTÁ INSUPORTÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAVEL!

http://www.meteordramas.com

65 Re: Ambiente YAOI em Qua Mar 30, 2011 10:06 pm

Hopz

AxG VIP
AxG VIP
HAHAHAHAHA cruel .-.
Não estou insuportavel
Ja estava ficando sem ninguem por aqui, q bom que o Aniel voltou ( ou não ¬¬ )

Esquece o talquinho u.u

66 Re: Ambiente YAOI em Qui Mar 31, 2011 12:28 am

Aniel

AxG Premium
AxG Premium
Aninha escreveu:Aniel, por tudo que é mais sagrado, traga o lado yaoi do Hopz de volta

ELE ESTÁ INSUPORTÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAVEL!
Atendendo a pedidos.
Darei um trato nele. Pode deixar!!
Será tesão reprimido? o.O"
Se eu não voltar... digam que fui valente o/

Hopz escreveu:HAHAHAHAHA cruel .-.
Não estou insuportavel
Ja estava ficando sem ninguem por aqui, q bom que o Aniel voltou ( ou não ¬¬ )

Esquece o talquinho u.u

Foi o talquinho que rolou a química entre nós. Como poderei esquecer dele? o.O
Hops, vem aqui no meu cafofo do amor.
Você é o meu prometido não fuja, é como a Aninha falou...
Por tudo que é mais sagardo: Oh my god! oh my god! - gritos do Hops -

67 Re: Ambiente YAOI em Qui Mar 31, 2011 4:01 pm

Hopz

AxG VIP
AxG VIP
Essas coisas que me causam medo u.u ja disse que sou MUITO mais puro do que vocês pensam ( ouviram Aninha e Ukimi ?
O retorno do Aniel é um perigo pra "morte do meu lado Yaoi" ( e se ele volta, comofaz D: )

68 Re: Ambiente YAOI em Qui Mar 31, 2011 5:56 pm

Aniel

AxG Premium
AxG Premium
Hopz escreveu:O retorno do Aniel é um perigo pra "morte do meu lado Yaoi" ( e se ele volta, comofaz D: )
Morre nos meus braços... Simples assim.

69 Re: Ambiente YAOI em Qui Mar 31, 2011 8:26 pm

Ukimi

AxG VIP
AxG VIP
Ani!!!!!!!!!!!!saudadesssssssss

hauhauhuahuhau pode começar a dar um trato nessa ai Ani e ressuscite o lado yaoi dele porque se de muie ele nãoo gosta com o lado yaoi morto ele realmente parece um zumbi u.u e num precisa nem ir devagar porque com esse ai hauhahuahhaha

Tesão reprimido é que não foi, ele andou aprontando muito ai na sua ausencia Ani!!! ahuhauhuahuha
Falo mesmo u.u

70 Re: Ambiente YAOI em Qui Mar 31, 2011 10:12 pm

Urabe

AxG VIP
AxG VIP
Aniel desentope o hopz pelo amor de deus, tem homem que não nasce pra ser hetero...

71 Re: Ambiente YAOI em Sab Abr 02, 2011 12:08 am

Aniel

AxG Premium
AxG Premium
Ukimi escreveu: Ani!!!!!!!!!!!!saudadesssssssss

hauhauhuahuhau pode começar a dar um trato nessa ai Ani e ressuscite o lado yaoi dele porque se de muie ele nãoo gosta com o lado yaoi morto ele realmente parece um zumbi u.u e num precisa nem ir devagar porque com esse ai hauhahuahhaha

Tesão reprimido é que não foi, ele andou aprontando muito ai na sua ausencia Ani!!! ahuhauhuahuha
Falo mesmo u.u
Saudades ENORME de você minha gata sexy. << sente o clima no "minha" nesta frase. *---*
- abraço bem forte erguendo Ukimi - nhyaaa adoro sua recepção, por isso, sumir faz bem pra mim.
¬¬ Andou aprontando esse maledito na minha ausência. Sei...
Ao menos ele ainda é virgem Ukimi? << só caso nos conformes

Aninha escreveu:Aniel desentope o hopz pelo amor de deus, tem homem que não nasce pra ser hetero...
Desentopir é a solução? - pegando a mangueira -
Eu gosto das analises profundas da Aninha. *-*
Passarei as proximas 24hs com isso em mente. Nem todo homem é hetero. Logo o Hops é uke.

72 Re: Ambiente YAOI em Sab Abr 02, 2011 10:21 am

Hopz

AxG VIP
AxG VIP
AHHAHAHAHA não faz analogia a essa frase de silogismo não Aniel

Aniel escreveu:Ao menos ele ainda é virgem Ukimi? << só caso nos conformes

Elas acham que não ( conto muita mentira na area otome Rolling Eyes , sim me arrastaram pra la D: )

Só pra ter uma ideia, eu contei uma historia tãooooo improvavel/comica/ridicula, mas mesmo assim acreditaram, aproposito aquela era umas partes da minha fanfic ( claro que mudei pra forma de relato pra postar aqui )

Por isso digo "sou mais puro do que vocês pensam"

73 Re: Ambiente YAOI em Sab Abr 02, 2011 7:57 pm

Ukimi

AxG VIP
AxG VIP
Aniel escreveu:
Saudades ENORME de você minha gata sexy. << sente o clima no "minha" nesta frase. *---*
- abraço bem forte erguendo Ukimi - nhyaaa adoro sua recepção, por isso, sumir faz bem pra mim.
¬¬ Andou aprontando esse maledito na minha ausência. Sei...
Ao menos ele ainda é virgem Ukimi? << só caso nos conformes [/color]
Eeeee!!!!!
Ani mas se continuar sumindo vou ficar de mal u.u hauhuahuahuhauau
Virgem, não

Hopz escreveu:AHHAHAHAHA não faz analogia a essa frase de silogismo
não Aniel

Elas acham que não ( conto muita mentira na area otome Rolling Eyes , sim me arrastaram pra la D: )

Só pra ter uma ideia, eu contei uma historia tãooooo improvavel/comica/ridicula, mas mesmo assim acreditaram, aproposito aquela era umas partes da minha fanfic ( claro que mudei pra forma de relato pra postar aqui )

Por isso digo "sou mais puro do que vocês pensam"
Agora não sei ou ele não é, ou é um mentiroso,cinico, qual seria o melhor Ani???

74 Re: Ambiente YAOI em Dom Abr 03, 2011 2:18 am

Urabe

AxG VIP
AxG VIP

Eu sempre achei aquilo fantasioso demais, maaaaas era engraçado e eu curti, mas tu sabe hopz que eu nunca engoli aquela história da mina que tu andou contando por aí, sempre achei e te disse que aquilo era funto da sua imaginação fértil

75 Re: Ambiente YAOI em Dom Abr 03, 2011 1:12 pm

Hopz

AxG VIP
AxG VIP
Vcs n entenderam u.u
A parte "fantasiosa" era da "festa" e tudo q era derivado dela ( a parte do meu amigo por cima do outros ser é verdade, a da garota tbm Ç.Ç )
Eu rachei quando você acreditaram na historia do gato HAHAHHAHAHA

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: