Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A Vingança continua

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1A Vingança continua Empty A Vingança continua Qui Nov 20, 2008 8:23 am

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Continuação da Hora da Vingança, fic da Rô.

A Vingança continua

Após ter o seu corpo transformado em panqueca, a alma lilás, pálida e murchinha da Bruxaori vagou pelo mundo dos mortos até alcançar os domínios de Hades.
- Que lugarzinho horrível, este solo não é digno de ser pisado pelos meus pés. – resmungava a criatura que, não tendo ninguém por perto para posar de boa moça, demonstrava sua verdadeira personalidade, no entanto, ela parecia não ser dar conta que seu tempo de poderosa já era.
Continuou caminhando até alcançar um extenso rio onde avistou um pequeno barco que se aproximava.
- MWUAHUAHAHAHAHAHAHA. – uma risada realmente malvada ecoava por aquele território hostil, então, quando o barco estava próximo o bastante, foi possível distinguir uma silhueta com uma estranha pose. – Graças à chama da primavera da juventude, finalmente a minha encomenda chegou! Gai-senseeeeei. – sim, estava parada em uma Nice Guy pose.
Assustada com tanta breguice reunida, a bruxa tentou se afastar, porém teve seu corpo preso por uma corrente estranhamente familiar.
- Hey! Quem é você? – arregalou os olhos ao perceber no que estava presa – E o que está fazendo com a corrente de Andrômeda?
- Eu sou a Mar, estou aqui para levá-la ao lugar onde sua alma ficará por toda a eternidade – disse com um sorriso muito sinistro em seu rosto – Ah, e a corrente eu peguei emprestada com meu pé de alface lima.
- Hein?
- O Shun. – aumentou o sorriso e fez sinal de vitória com os dedos. – Achei que o simbolismo seria bacana, tipo, ser presa pela arma de seu próprio escravo de bronze e talz... Mas se preferir também tenho o chicote genérico do Indiana Jones. – empolgada, revirou sua mochila até achar o dito cujo, já começando a estalar no chão – Tan taran tan tan taraaaaaan.
Saori piscou confusa, mas que raios de idiota era essa que surgia diante de sua ilustre presença. Hunf, uma coitada, pensou, então não seria difícil se livrar dessa situação desagradável.
- Pois eu exijo que você me solte imediatamente! – fez sua pose mais altiva e empinou o nariz.
- Você não está em posição de exigir nada senhorita Kido. Uia! Gostei. – se empertigou e falou séria – Mister Anderson. Hihihihi.
Aproveitando aquela distração, Saori começou a forçar a corrente, pulando e sacudindo o esqueleto para tentar se soltar, porém os ruídos chamaram a atenção da Mar que apenas deu um puxão na corrente fazendo a bruxa cair com aquela cara de pastel no chão.
- Hunf, já que não sabe apreciar uma boa imitação. Buuuu, buuuuu, sua boba... Vamos direto tratar de negócios. Seguinte, o único caminho que você tem a seguir é o deste rio, e a única maneira de atravessá-lo é no meu barco. OK?
Ao olhar para todas as direções e ver que realmente estava sem alternativa, a acorrentada parou de se debater e resmungou um ‘OK’, então foi lentamente solta pelas correntes e se levantou de nariz empinado.
- E agora pode ir passando o pagamento. Estamos em uma época de crise... Mas estamos no mundo dos mortos, que crise pode haver aqui? Você se pergunta. Não interessa, se eu digo que tem crise, é porque tem. Hunf.
- Pagamento? Mas eu não trouxe nenhum cartão de crédito comigo...
- Ah! Pouco me importa o que você faça, mas dá um jeito. – respondeu enquanto guardava o chicote e as correntes.
- Que exploração. – disse baixinho, e como Mar vagava pelo seu mundo bizarro acabou não escutando, o que era uma sorte, já que nesse momento segurava uma réplica de um sabre de luz, em dúvida entre ir ou não para o lado negro da Força.
Ainda reclamando, Saori retirou as jóias e as entregou nas mãos da garota à sua frente que deixou seus questionamentos internos para depois e começou a analisá-las cuidadosamente para ver se aquilo tinha algum valor. Após alguns minutos:
- Mas você tem um gosto péssimo, hein? Parece um cacho de uva murcha. Fala sério.
- Pois fique sabendo que essas jóias são caríssimas, feitas especialmente para uma garota delicada, import...
- Tá, tá. Agora fecha essa matraca. – cortou a conversa fiada e voltou a analisar o colar – É, acho que dá para comprar alguns mangás. Tô precisando completar minha coleção de Death Note. – acrescentou para si mesma. – Muito bem, pode entrar no barco.
Imediatamente foi obedecida pela bruxa que embarcou e parou cheia da pose encarando Mar.
- Que tu tá esperando? Pega o remo e começa a remar. Não vai achando que eu sou igual ao Jabu.
- O quê? – Saori falou com aquela voz irritante – Minhas mãos são delicadas demais para realizar um trabalho como este...
- Tem razão. – Mar fez surgir novamente o seu sorriso sinistro.
- Tenho? – voltou à sua pose de poderosa. – É claro que eu tenho. Afinal sou a deusa Athena e...
- Pois bem. – desligando-se provisoriamente daquele falatório sem fim, remexeu em sua mochila e tirou de lá uma corda. Depois, cantarolando a musiquinha de Missão Impossível, amarrou-a firmemente no barco e, em seguida, na cintura da bruxa que, entretida como estava em seu discurso sobre o amor e a justiça, não notou nada. Então, deixando seu sorriso mais maligno ainda, atirou a palestrante na água com apenas um empurrão. – Você vai puxar o barco nadando mesmo.
- O quê? – Se a surpresa dela era maior pelo seu discurso não ter convertido mais uma alma para um trabalho de escravidão no Santuário ou pelo fato de ser jogada tão plebeiamente no rio, é um mistério que permanece sem explicação. – Isso não é justo! Eu sou poderosa! Todos me amam! – gritou histericamente.
- Menos conversa e mais braçadas! Eu não tenho o dia todo. – disse consultando o relógio. –Daqui a pouco lançam o capítulo de One Piece e eu preciso estar em casa cedo para ler – sentou-se sorridente observando o desespero da criatura enquanto tentava nadar. – E fique feliz porque eu estou sendo muito bondosa.
- Bondosa? Você está sendo cruel, nojen...
- Opa! Pode ir ficando quietinha. – pegou o remo e começou a cutucar as costas da bruxa. –Eu tenho um remo e um barco. Nunca desafie alguém com um remo e um barco.
- Isso não faz sentido! – Saori gritou enquanto se debatia.
- Exatamente. Agora você entende o quanto é perigoso me desafiar.
- Você é louca! – foi o único grito da roxosa antes de receber uma remada e um galo como acessório.
Ficando finalmente em silêncio, a bruxa começou a nadar, mais parecendo um ganso desengonçado do que qualquer outra coisa. A travessia foi intensa, Saori nadando esbaforida, Mar dando uma ajudinha com seu poderoso remo, afinal não era tão má assim e as almas perdidas deslizando suave e alegremente pelas águas.
- Almas? AHHHHHHHHHHH socorrooooooooo. – No desespero por sentir uma mão pálida tocando seu ombro, não era de outra pessoa senão Mar que se acabava de rir, finalmente descobriu o que era cosmo e o elevou a qualquer canto que permitisse nadar o mais rápido possível. E foi o que fez, nadou como nunca e, quando avistou terra firme, jogou-se com barco e tudo sobre ela.
- Mandou bem hein? – Mar falou admirada enquanto desembarcava e desamarrava Saori que levantou reclamando.
- Eu vi gente morta! E uma encostou em mim! AHHHHHH! Mas o pior, olha só o meu lindo cabelo! E meu vestido! Estão ambos arruinados! Eu não acredito! SEIYAAAA!
- Tipo, ele ganhou um cacho de bananas, duvido que tenha olhos para qualquer outra coisa no momento.
Conhecendo o apetite de seu salvador favorito, resolveu mudar de alvo.
- SHIRYU, HYOGA, IKKI, SHUN! – continuou berrando a plenos pulmões.
Mar apenas sentou em uma pedra, cantarolando uma anime-song qualquer enquanto deixava a senhorita Kido se descabelar. À toa, porque nos confins de Hades, sem ter deixado nenhum bilhetinho avisando que estava indo para lá, ninguém viria salvá-la.
Cansada e sem ar, Saori parou para sentar também na pedra, tentando recuperar o fôlego.
- Acabou? Assim... Duvido que alguém venha, sabe?
- Mas como? Eu sou Saori Kido, a deusa do amor e da justiça. – para dar ênfase à suas palavras, começou a brilhar, como havia feito durante o anime inteiro.
- Ah não, por favor, a parada já ta ficando estranha. Nós duas sozinhas, uma vela... Ugh. – Saori parou com o pisca-pisca no ato. – Agora vamos seguir que tem uma pernada ainda pela frente.
Começaram a caminhar, avançando pelo caminho cheio de pedregulhos, Saori sofrendo com seu salto e com as peças que Mar pregava.
- Uma aranha! - gritou jogando uma aranha gorda de borracha.
- Onde? – encontrou a dita cuja pendurada no cabelo – UAAAAAAAAHHHHHHHHHH!
- Uma lesma! – jogando uma planta melequenta pega no rio.
- UAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!
- Uma barata! – apontou para o inseto, agora real, que sobrevoava livremente sobre suas cabeças.
- UAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
- Huhuahuahua isso é melhor que um parque de diversões!
Até que finalmente chegaram aos grandes portões guardados por Cérbero, o enorme cão de três cabeças.
- E aí, Cérbero, beleza? Tá aqui a entrega de que te falei, pode levá-la para junto das outras almas que já tá na minha hora.
O cão fixou seus três pares de olhos cruéis e amarelados sobre a vítima e soltou um rosnado mostrando seus poderosos caninos.
- Para onde você vai? – Saori perguntou tremendo de medo e achando que era melhor ficar em companhia da garota do que do enorme cão que rosnava para ela.
- Para o mundo dos humanos! Eu só usei os meus contatos nos animes para me divertir um pouco, mas na verdade eu não trabalho aqui. E agora... Fui! – falou entrando em um portal que surgiu à sua frente.
- NÃÃÃOOOOOOOOOOOO! - um enorme grito foi ouvido antes que o portal desaparecesse por completo.

No mundo dos humanos.

- E aí como foi? – um rapaz de cabelos verdes perguntou enquanto se aproximava.
- Shun! – exclamou feliz e rapidamente abraçou o cavaleiro – Foi super divertido! – acrescentou toda sorridente.
- Mas você não a maltratou muito, né? – perguntou um pouco preocupado já que conhecia o jeito de vilã da Mar.
- Maltratar? – aumentou o sorriso - Só um pouquinho...

FIM

2A Vingança continua Empty Re: A Vingança continua Qui Nov 20, 2008 8:49 am

Rô Bond

Rô Bond
Hipster
Hipster

Mar....amei as alterações....ahahahaha...ficaram ótimas....tava inspirada hem mana....ehehehehe....vc podia alterar a do FF...ou postar nova versão, q acha? só manda p eu dar um a revisada....
parabéns maninha...

3A Vingança continua Empty Re: A Vingança continua Qui Nov 20, 2008 7:04 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Q estranho, eu tinha respondido e não apareceu o.O

Vamos de novo!!!
Brigada manaaaa
To tri contente q vc gostou das atualizações. Acho q to com um humor um pouquinho melhor do q há 4 anos atrás hehehe
E ainda não decidi se substituir a versão velha ou postar a nova... hum... pensando hehehe

4A Vingança continua Empty Re: A Vingança continua Sáb Nov 22, 2008 10:46 am

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

ahahaaahaahahhahuhahuaahahaahauh........................

bom demais

mais vô falar em, bem cruel essa tal de mar, atos de tortura maleficos.

tô imaginando até agora a pose Nice guy de gai- sensei e a cena de missão impossível heeheheehheeheheheehe............

*galvão viajando*

http://darilgalvao.blogspot.com/

5A Vingança continua Empty Re: A Vingança continua Sáb Nov 22, 2008 2:11 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

hahahahaha valeu Galvãaaaaaoooooo!!!!

Mar é a Marj na versão torturadora hahahah adoro viajar nessas coisas, tanto q até inventei um labirinto (tudo em fanfic) só para maltratar personagens. É, eu sou doida hahahaha

6A Vingança continua Empty Re: A Vingança continua Sáb Nov 22, 2008 6:06 pm

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Marj escreveu:hahahahaha valeu Galvãaaaaaoooooo!!!!

Mar é a Marj na versão torturadora hahahah adoro viajar nessas coisas, tanto q até inventei um labirinto (tudo em fanfic) só para maltratar personagens. É, eu sou doida hahahaha

Zente olha a Marj - ela tem uma segunda personagem tb: MAR - uma Jacka Bauer
E com a espada que ela ganhou pra defender o principe Nara ela pode partir pra fatiacao dos corpos, ai de quem se meter com seu protegido.
Sera que as duas personalidades sao inimigas ou sao cumplices?

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

7A Vingança continua Empty Re: A Vingança continua Sáb Nov 22, 2008 6:12 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

tem ainda a Grila Morrão q é traficante e dos manow, saca?
e a Dra. Markstein q anda meio desaparecida, mas originalmente criava personagens.
Todas cumplices e vivendo felizes e serelepes em torno do arco-íris =D

8A Vingança continua Empty Re: A Vingança continua Sáb Nov 22, 2008 8:24 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

ah bem q eu tava desconfiando q mar e marj tinha algo parecido ( q eu ainda não descobri), gostei da jacka bauer eheheehhhehhehehhhe.

mas vô falar um négocio, essa personalidade de mano a tal Grila Morrão tá meio suspeita pra mim, palavra de quem manja da filosofia dos mano, certo!

mas apenas com uma pergunta é fácil de descobrir quem realmente tá ligado na filosofia manês, certo!

aqui vai a pergunta personalidade Grila Morrão, certo!

pra qual time tú torce????????

se vc errar e resposta, seu palito (pode ser um terno também) de madeira vai estar pronto pra ser abotoado, certo!
tú tá ligada q os bagulhos q não são permitidos no gueto é maldade com minas e crianças, cagueta e falsos manos, certo!

http://darilgalvao.blogspot.com/

9A Vingança continua Empty Re: A Vingança continua Seg Nov 24, 2008 10:29 am

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Falaê galvão. Firmeza? Grila na área.
A parada é a seguinte, to ligada q mano tudo torce pro Corinthians, o timão e tal, mas aqui no meu morro, é Grêmio, saca? Não vou trocar de time pq neguinho vem dizer q to traindo os mano. Vendo erva da boa, faço preço camarada, tenho meus clientes, tudo na paz.
Agora se vem me ameaçar, o bagulho muda de figura. Tu abre teu olho galvão, nao vá pensando q pode falar em abotoar meu terno de madeira e tudo ficar por isso mesmo.

---

Bem, mandei a Grila voltar pro morro dela antes q tivesse morte aqui. Enfim, ela se orgulha mto do seu trabalho e de sua plantação XD

10A Vingança continua Empty Re: A Vingança continua Seg Nov 24, 2008 11:22 am

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

E vejam que tem personagens mais perigosos que o falecido Le fou 2.
Esse Grila é casca grossa²

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

11A Vingança continua Empty Re: A Vingança continua Seg Nov 24, 2008 11:41 am

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

Le fou escreveu:E vejam que tem personagens mais perigosos que o falecido Le fou 2.
Esse Grila é casca grossa²


Eu concordo com o Le Fou! Shocked

http://twitter.com/LineWinchester

12A Vingança continua Empty Re: A Vingança continua Seg Nov 24, 2008 6:52 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

é me enganei, tú é sangue no zoio em Grila Morrão (galvão pipocando).
fiquei sabendo do sucesso q seu barato faz ai no sul, a tal erva q vicia desde os pivetes até os coroas, o bagulho q é consumido na cara de pau em qualquer lugar sul, q tá se espalhando pelos morros do brasil, ai mercadoria de prima essa tal de erva mate (galvão se borrando, fazendo media com medo de sofre represalhas).

*pesadelo da noite passada de galvão o mano bundão*

galvão caminhava por um campo todo verdinho, quando de repente se depara com um ser de bombacha, lenço no pescoço, e com uma cuia de erva mate na mão, era Grila Morrão q faz uma cara perversa e diz a galvão: - bah, chê, tú queres saber aonde eu enfio esse canudinho de sugar mate em quem fala mal de mim, CHÊ.

graças a deus galvão acorda antes do final do sonho.

http://darilgalvao.blogspot.com/

13A Vingança continua Empty Re: A Vingança continua Ter Nov 25, 2008 3:53 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Gostei de vê galvão. Tu teve fibra pra me desafiar, mas mudou a atitude antes de ser capado. Botou moral elogiando minhas ervas. Tu sabe, mano esperto é o aquele q sobrevive. Mas to de olho mermão, um passo em falso e tu sabe o q te aguarda *arrota e cospe no chão*

---

Agora q está tudo na paz Grila voltou pro seu morrão e tenho q dizer q o galvão tem um espírito fanfiqueiro... Esse sonho foi uma obra hahahaha
Flw galvãooooo
Filma eeeeeeeu \o/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» A Hora da Vingança

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos