Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FOLHINHA VERDE] Sacanagem...

+11
marcos.sutta
guts
Raphs
Le fou
pekeno
Septron
Marj Zahnstein
Nightmare
Line Zahnstein
Ijii
Ten Ten Megane-chan
15 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[FOLHINHA VERDE] Sacanagem... Empty [FOLHINHA VERDE] Sacanagem... Qua Nov 19, 2008 10:50 am

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

É piadinha de email, mas por conter cenas fortes, resolvi postar na área para maiores aqui....

Bota sacanagem............Isto não se faz.......


Zé namorava Maria há 5 anos. Uma moreninha de corpo escultural, bundinha perfeita, peitinho durinho e olhar para cima... Simplesmente as medidas de uma deusa grega. Só havia um problema para José: até hoje Maria não tinha liberado nada mais que uns amassos.

Um dia, os dois a rolar pelo sofá, pega aqui, pega ali, mão naquilo, aquilo na mão, etc., José começou a tirar a blusinha de Maria, abriu sua calça e quando achou que finalmente ia rolar, Maria cortou o barato falando:

- José, eu sou moça de família. Só vou transar com você depois de casar. Quando isso acontecer, até folhinha verde eu farei com você.

Sem entender o que era 'folhinha verde' José levantou-se e saiu.

Foi à casa de Joana, uma loirinha aguada que era um caso antigo dele, daquelas que liberava geral. Ao chegar José não pensou duas vezes e foi logo para cima de Joana. Rola prá cá, rola prá lá, depois de várias posições ele não pensou mais e disse:

- Joana, não acha que já estamos sem muitas idéias para nossas transas?

- Também acho, Morzinho.

- Então, quem sabe você poderia fazer uma folhinha verde?

Joana ficou branca e logo gritou:

- QUEM VOCÊ PENSA QUE SOU? POSSO SER SUA AMANTE, FAZER TODO TIPO DE SACANAGEM, MAS VOCÊ ESTA ACHANDO QUE SOU DESSAS QUE FAZEM FOLHINHA VERDE?!

A moça enfiou a mão na cara do coitado! - FORA DAQUI, JÁ!!

Jogou tudo o que tinha em cima de José , que não teve alternativa a não ser sair correndo, com as calças na mão. No dia seguinte José foi para o trabalho, mas não parava de pensar como deveria ser a tal 'folhinha verde'...

Claro que não perguntou para nenhum amigo, pois não queria passar vergonha.

A solução seria uma visita a um puteiro.

Para lá se dirigiu, à noite. Depois de beber umas e outras, sentiu-se preparado e chamou uma das 'garotas', linda, de parar o trânsito.

Ao chegar ao quarto foi logo perguntando:

- Você faz realmente tudo?

- Claro. Estou aqui pra isso, fofinho.

- Qualquer coisa, mesmo?

- Sendo franca: estou aqui para ganhar dinheiro e faço tudo o que for preciso, o que você quiser.

- Então vamos começar logo com a folhinha verde?

Sem pensar, a putinha tascou um tremendo tapa na cara de José e foi gritando:

- SEU SEM VERGONHA. SOU PUTA, MAS NÃO SOU QUALQUER UMA, VIU!!.QUEM VOCÊ PENSA QUE EU SOU?!!! - Meteu a mão na cara do coitado e continuou gritando, enquanto fora do quarto todo o mundo escutava seus berros.

Sem entender o que estava acontecendo o 'segurança' (vamos ser francos, o cafetão do local) invade o quarto, irritado, pergunta:

- O que está acontecendo aqui?

- Meu caro, eu só perguntei se ela fazia de tudo. - respondeu José.

- Ora, aqui todas fazem de tudo. Não estou entendendo. - disse o cafetão.

- Mas, quando eu pedi para ela fazer folhinha verde ela enlouqueceu...

Sem deixar José concluir a frase o cafetão saca revólver e vai berrando:

- AQUI É UM PUTEIRO DE RESPEITO, MINHAS MENINAS NÃO SÃO DESSE TIPO. SAIA DAQUI, SEU FILHO-DA-PUTA, SENÃO TE FURO O RABO!!!

E José, novamente sem ter escolha, saiu correndo e foi para a casa de Maria.

Ao chegar, falou:

- Maria, case comigo, agora, por favor. - Afinal, José não agüentava mais não saber o que era folhinha verde. Dois dias depois casaram-se e foram para a lua de mel. José esperançoso.

Mas no caminho da lua de mel, sofreram um acidente e Maria morreu.

Até hoje José chora... Não de saudade, e sim de raiva, pois não conseguiu descobrir o que é folhinha verde.

E NÓS, também, vamos ficar com raiva. Afinal, se José não descobriu o que é folhinha verde, muito menos eu, que só recebi esta mensagem de um fdp que também não sabia, e perdi um tempão lendo essa porra deste e-mail e não descobri o que é essa merda de folhinha verde.

Então pensei, 'Por que não dividir a frustração com vocês? '







Afinal, vocês são meus amigos, né?!


[OFF: Quem mandou foi meu irmão, AGHSAUHAUHHUAS]

http://www.animesxgames.com

2[FOLHINHA VERDE] Sacanagem... Empty Re: [FOLHINHA VERDE] Sacanagem... Qua Nov 19, 2008 11:09 am

Ijii

Ijii
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

frustrado?chorar de raiva? EU TO PUTO Q PORRA EH ESSA d folhinha verde?

obs:será q tem na net? hsuahushusa

3[FOLHINHA VERDE] Sacanagem... Empty Re: [FOLHINHA VERDE] Sacanagem... Qua Nov 19, 2008 3:03 pm

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

Que m*rda é essa de folhinha verde hã?

http://twitter.com/LineWinchester

4[FOLHINHA VERDE] Sacanagem... Empty Re: [FOLHINHA VERDE] Sacanagem... Qua Nov 19, 2008 4:29 pm

Nightmare

Nightmare
AxG Premium
AxG Premium

AHHHH ¬¬

marditaa piadaa!!
x.x


Eu tbm pensei em procurar na set
HUAuhUHAUHAHU

http://www.animesxgames.com

5[FOLHINHA VERDE] Sacanagem... Empty Re: [FOLHINHA VERDE] Sacanagem... Qua Nov 19, 2008 4:47 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

hauuahuahauhauhauhauhuahua

6[FOLHINHA VERDE] Sacanagem... Empty Re: [FOLHINHA VERDE] Sacanagem... Qua Nov 19, 2008 5:17 pm

Ijii

Ijii
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Pior q n tem na net xP jah procurei...tava ateh estranhando...pensei assim:pow ainda existe posição q eu n conheço? shuahusa mais n tem n xP

7[FOLHINHA VERDE] Sacanagem... Empty Re: [FOLHINHA VERDE] Sacanagem... Qua Nov 19, 2008 5:34 pm

Septron

Septron
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Já tinha visto essa piada, recebe em um email de um amigo meu,
também fiquei puto velho, só deixa o cara curioso.
orrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Flw!

8[FOLHINHA VERDE] Sacanagem... Empty Re: [FOLHINHA VERDE] Sacanagem... Qua Nov 19, 2008 6:15 pm

pekeno

pekeno
AxG Premium
AxG Premium

essa piada eh mto cruel, dexa todos que putos da vida.
Ficam querendo pega uma pessoa e estrangular.

9[FOLHINHA VERDE] Sacanagem... Empty Re: [FOLHINHA VERDE] Sacanagem... Qui Nov 20, 2008 12:25 am

Ijii

Ijii
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Só eu procurei u q era essa folhinha verde Question ou mais alguem ae foi burrinhu q nem eu pra procurar Question

10[FOLHINHA VERDE] Sacanagem... Empty Re: [FOLHINHA VERDE] Sacanagem... Qui Nov 20, 2008 2:29 am

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Legal tenten
A folhinha é uma historia do tipo buraco negro:
arrasta quem ta lendo e qd a pessoa vai ver esta indo pro brejo.
Seria FDP se nao fosse genial. Como tem curioso nesse mundo neh Ijii e Nightmare.
quem será a proxima vitima?
P.S.: nao existe a posicao folhinha verde, foi apenas um artificio da noiva pra acelerar o noivo pra casar.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

11[FOLHINHA VERDE] Sacanagem... Empty Re: [FOLHINHA VERDE] Sacanagem... Qui Nov 20, 2008 10:47 am

Ijii

Ijii
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Jura Le Fou...? neeeeeeeeem percebi... Wink

12[FOLHINHA VERDE] Sacanagem... Empty Re: [FOLHINHA VERDE] Sacanagem... Qui Nov 20, 2008 11:46 am

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Tá mas Le Fou, pq a Puta, a Loira e o Cafetão ficaram putos da cara com o coitado quando ele falou folhinha verde?
hein?
hein?
hein?
XDDDDDD

http://www.animesxgames.com

13[FOLHINHA VERDE] Sacanagem... Empty Re: [FOLHINHA VERDE] Sacanagem... Qui Nov 20, 2008 9:47 pm

Raphs

Raphs
Hipster
Hipster

POASKPAOKSPAOKSPOAKSPOAKPSOAPOSKAOPSKOPAKSOPAKSPAOSK
puta sacanagem.. D: Mas euri q

14[FOLHINHA VERDE] Sacanagem... Empty Re: [FOLHINHA VERDE] Sacanagem... Qui Nov 20, 2008 10:28 pm

Nightmare

Nightmare
AxG Premium
AxG Premium

Eu saber o q eh
/o/
\o\

http://www.animesxgames.com

15[FOLHINHA VERDE] Sacanagem... Empty Re: [FOLHINHA VERDE] Sacanagem... Qui Nov 20, 2008 11:46 pm

Ijii

Ijii
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

shuauhsa eu tbm sei xP



Última edição por Ijii em Sáb Nov 22, 2008 10:41 am, editado 1 vez(es)

16[FOLHINHA VERDE] Sacanagem... Empty Re: [FOLHINHA VERDE] Sacanagem... Sex Nov 21, 2008 7:32 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Obrigada Night por nos dizer o q é o/

17[FOLHINHA VERDE] Sacanagem... Empty Re: [FOLHINHA VERDE] Sacanagem... Sáb Nov 22, 2008 10:43 am

Ijii

Ijii
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Tava pesquisando pra ver com meus proprios olhos c era akilo q o night falo...mais no wikipédia diz uma coisa um pouco diferente...xP eu sei u q eh e na versão certa Very Happy

18[FOLHINHA VERDE] Sacanagem... Empty Re: [FOLHINHA VERDE] Sacanagem... Sáb Nov 22, 2008 11:01 am

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

O queeeeeeeee, tem outraaaaaaaaa?
depois me fala

19[FOLHINHA VERDE] Sacanagem... Empty Re: [FOLHINHA VERDE] Sacanagem... Dom Nov 23, 2008 9:47 am

Ijii

Ijii
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Pod deixa q eu conto sensei xP

20[FOLHINHA VERDE] Sacanagem... Empty Re: [FOLHINHA VERDE] Sacanagem... Dom Nov 23, 2008 10:00 am

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Conta agora xD

http://www.animesxgames.com

21[FOLHINHA VERDE] Sacanagem... Empty Re: [FOLHINHA VERDE] Sacanagem... Ter Dez 02, 2008 10:08 pm

guts

guts
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

ooooooooooooooooooooo, agora tbm fikei curioso... alguem por favor explica o que ser folhinha verde...........

22[FOLHINHA VERDE] Sacanagem... Empty Re: [FOLHINHA VERDE] Sacanagem... Seg Dez 29, 2008 12:11 am

marcos.sutta

marcos.sutta
AxG Premium
AxG Premium

Folhinha verde?! *A apanhar moscas*
Q bom q ñ sou o único q ñ entendeu. ^^

Entretanto, ñ estou curioso, ñ...

Boa sorte a tdos na tentativa d encontrar o significado para esta folhinha.

23[FOLHINHA VERDE] Sacanagem... Empty Re: [FOLHINHA VERDE] Sacanagem... Ter Dez 30, 2008 9:33 pm

Lila-chan

Lila-chan
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Gente!!

Tem um monte de coisas que já ouvir que é isso... Folhinha verde...
Ninguém sabe ao certo...

Até agora não vi nada demais...

24[FOLHINHA VERDE] Sacanagem... Empty Re: [FOLHINHA VERDE] Sacanagem... Sáb Jan 24, 2009 12:41 pm

Kamui

Kamui
Hipster
Hipster

Jura que ninguém lhe contou o que é folhinha verde?

Hum....

Não serei eu a estragar a surpresa.

25[FOLHINHA VERDE] Sacanagem... Empty Re: [FOLHINHA VERDE] Sacanagem... Seg Mar 23, 2009 12:41 pm

ThataMoony

ThataMoony
Hipster
Hipster

AHHHHHHHHHHHHHHHH Não :O

eu quero saber! HSUIHSUIHSUAIHASI /matatodomundo-q

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos