Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii?

+18
Ten Ten Megane-chan
Marj Zahnstein
Le fou
Emiya Shirou
Y
Plah Nara Rock
Aniel
Ijii
CP_Luiz
Kay
Hardakel Reborn
MADCABOCO
FeLiPiNh0 xP
Áñð®é
Nightmare
kbssapira lol
Monter
Elias
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Qua Dez 10, 2008 7:02 pm

Ijii

Ijii
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Issu ae sensei wii ownaaaa wii eh o melhor da geração atual

27Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Qua Dez 10, 2008 7:26 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

é bom demais!
O principal dele é essa inovação nos movimentos. Nossa, nunca q eu imaginei um dia fazer tanto exercício com um jogo hehehe
(se bem q tomo um suador com jogos de luta, as batalhas são intensas hahaha)

28Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Qua Dez 10, 2008 9:53 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

UAU
Minha vida não vai ser mais a mesma depois do Wiii

*-*

Eu disse pra Marj, quero um Wii pra Jogar Star Wars

WIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

http://www.animesxgames.com

29Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Qua Dez 10, 2008 10:50 pm

Ijii

Ijii
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Aeeeeeeeee +1 pro time q torce pelo wiiiiiiiiii xD

30Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Qui Dez 11, 2008 9:35 am

Tamaki Baka Green

Tamaki Baka Green
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Ao meu ver ...
prefiro o 360... qualidade de imagem, o live 360 (soah naum gosto de paga)

a jogabilidade do wii eah massa....

o ps3.... sem acessibilidade

Abrss

31Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Sex Abr 24, 2009 11:59 am

Guile

Guile
AxG Premium
AxG Premium

a pesar de não haver destrava prefiro o ps3 com certeza seus jogos exclusivos são muito lokos tipo metal gear solid 4 , naruto storm e outros +

32Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Dom Abr 26, 2009 1:09 pm

Ijii

Ijii
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Msm q tenha destravamento pra ele os jogos sairiam de 150 e iriam pra uns 90~100 pila o q n eh mta vantagem...e ngm ker comprar um gravador de bluray um bluray virgem(existe? Oo) e ainda baixar os jogos de muuuuuuuuuuitos gigas do ps3

33Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Qui Jul 23, 2009 5:36 pm

Mex Proxy

Mex Proxy
Hipster
Hipster

BOm... para mim ps3 sem comentarios...

só pelo fato da midia que ele usa já supera todos...

o 360 é bom pra quem num quer gastar muito dinheiro...

e o Wii.. sem comentarios tbm...

para quem num tem nada pra fazer.. aparece uns amigos na sua casa...
o Wii faz vcs se divertirem pra kct...


meu RANKING seria
1° PS3
2° Wii
5° Xbox360

34Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Qua Ago 18, 2010 11:03 am

Ikari

Ikari
AxG Premium
AxG Premium

O melhor sempre depende do tipo de jogos e do tipo de "jogatina" q vc procura.

Mesmo sendo para família e para uma jogatina mais leve, o Wii deu um passo a frente na indústria de aparelhos eletronicos. Mas nós não vemos esse avanço, pois ele aconteceu exclusivamente no Japão. Mesmo possuindo uma porrada de jogos, apenas uns 30 ou 40 são bons. O resto parece q foi feito as pressas e/ou te enjoa em uma velocidade recorde.

O X-Box tem 2 grandes vantagens que pegam pesado aqui no Brasil: 1) Ele é desbloqueado, e 2) Os jogos são pra Gamer Hardcore.
Mas ele tem um ponto fraco que fode toda a sua existência: o modo ONLINE, que era pra ser a verdadeira febre e o que chamaria mais atenção, É PAGO! Para vc usufruir das opções online, além de ter q pagar mais de 150 reais num jogo original, vc tem q pagar a maldita Microsoft para jogar online! Essa foi a maior cagada q a Microsoft já fez.

O porque de eu dizer isso? Porque o PS3 É GRÁTIS nesse sentido. Vc compra o jogo original e joga online de graça PARA SEMPRE!!!!!!!! O foda eh ter q desembolsar de 150 a até mesmo 300 reais para comprar um maldito jogo original... Isso se tratando dos jogos novos, claro...

Em termos de gráfico (o q pra mim, vem por último ao escolher um jogo/video game), o PS3 leva vantagem, como já explicado por um colega aqui, no inicio do tópico.

http://videogame-aoitavaarte.blogspot.com/

35Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Qua Ago 18, 2010 3:55 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Falou tudo
Fui com a minha cunhada ajudar a comprar um console pra ela e meu irmão (levo vantagem que eu jogo de graça nos fins de semana pelo menos, hehehe) e ficamos fazendo altas contas do custo/benefício entre um xbox e um play3
O play3 tem a vantagem além disso tudo que tu mencionou, tmb ser um player blu-ray (oras, mais pra frente, o blu-ray vai definitivamente aposentar o dvd normal, assim como o dvd aposentou o video-cassete), mas os jogos são MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO caros. Muito mesmo. E o xbox, se vc não for jogá-lo online, dá pra se contentar com um pirata mais barato...
Mas o que te deixa pra baixo jogando xbox, é que a cada hora que tu vai avançando seja em qual jogo for, tu ganha XP... mas não pode trocar por nada ;_;
Ah sim, optamos por um xbox ;D

http://www.animesxgames.com

36Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Qui Ago 19, 2010 12:46 pm

Ikari

Ikari
AxG Premium
AxG Premium

uhhauaahuauauahaahuaaha

Sim, eh verdade Ten-Ten-sama *-*

O GameScore do X-Box eh nada mais feito para medir seu rank de jogatina. Vc nao vai ganhar absolutamente nada por fazer mais ou menos pontos... Mas no PS3, que tem os seus Troféis, eh a mesma coisa...

E sim, pra quem nao quer usar nada Online, o X-Box realmente vale muito a pena.

No meu caso, eu tenho um X-Box pq eu não estava trabalhando na época em q eu o adquiri. Pq se nao, compraria um PS3 de uma vez...
Outro problema (esse eh mais pessoal), eh q o X-Box não tem muitos RPGs, que eh o meu estilo favorito de jogo... Ele até tem uns, mas a maioria é ruim ou enjoativo (sim, eu jah joguei todos os q existe...)

http://videogame-aoitavaarte.blogspot.com/

37Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Qui Ago 19, 2010 1:37 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Aham Ikari
Outra coisa que eu não gostei:
A minha vida toda eu joguei sempre no PC
Alguns jogos eram lançados exclusivamente primeiro pros consoles, mas depois eram lançados pra PC sem problema.
Mas uma vez que vc tenha um dos consoles (Wii, Xbox ou PS3), há jogos que só são lançados pra um dos consoles e nada mais. PC é mais democratico. Pode demorar, mas dá pra jogar qualquer jogo ahuauha
Mas haja placa de video decente pra jogar os jogos atuais aushuaheuahe
;p

http://www.animesxgames.com

38Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Qui Ago 19, 2010 11:56 pm

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

Pior quando lançam mesmo jogo para vários consoles e há uma “modificação necessária” para um dos consoles e esta bendita modificação gera um defeito no andamento do jogo.

Não há dúvidas que em matéria de menu para jogos PS2 e PS3 superam, assim como seus maravilhosos gráficos... Estamos falando de um dos maiores laboratórios de imagem e isso tende a ser uma característica preponderante na construção dos consoles com assinatura PS. É o diferencial que o faz vender em matéria de console.

O Wii é tudo de bom em matéria de jogabilidade. E com o Wii Motion Plusamplia a capacidade dos movimentos. Para quem usa o Wii sabe que tem uns jogos que você se contorce todo e não consegue pegar ao objeto ou executar o movimento desejado. ¬¬” meu pulso que o diga.

Ikari esta certíssimo quando diz que maior parte dos jogos do Wii são uma porcaria.

A vantagem do Wii é que ele pode ser desbloqueado e mesmo encarando o aspecto de console para gamer casual, mantém seus maiores lançamentos com alto nível qualidade (Zelda, Metroid, Mario, Sonic e outros).

39Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Sáb Ago 21, 2010 9:22 pm

Ikari

Ikari
AxG Premium
AxG Premium

Ten-Ten e Greed completaram meus pensamentos! /ok Cool

E em se tratando de jogo excluivo, a tendencia eh cada vez mais o mundo dos games ficar MULTI-PLATAFORMA. O q isso significa? -> Que os jogos irão aparecer em todos os consoles.
É claro, sempre tem alguns títulos q NUNCA vão sair para a plataforma "inimiga". Exemplos:

Halo nunca aparecerá em um PS
God of War nunca aparecerá num X-Box
Mario e Zelda nunca aparecerão para QUALQUER plataforma q nao seja a da Nintendo.

Eu digo ainda q fiquei de cara quando soube q Final Fantasy XIII sairia para o 360... Mas depois de ver q o jogo eh uma merda mesmo, eu nem liguei mais! Very Happy


http://videogame-aoitavaarte.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos