Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii?

+18
Ten Ten Megane-chan
Marj Zahnstein
Le fou
Emiya Shirou
Y
Plah Nara Rock
Aniel
Ijii
CP_Luiz
Kay
Hardakel Reborn
MADCABOCO
FeLiPiNh0 xP
Áñð®é
Nightmare
kbssapira lol
Monter
Elias
22 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Empty Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Qua Out 15, 2008 12:52 pm

Elias

Elias
Hipster
Hipster

Eu prefiro o xbox360 pois os graficos e os jogos sao melhorees do que os outros sem contar o estilo da plataforma.

Qual vc prefere e porque?



lol! lol! lol! lol! lol!

2Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Empty Re: Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Qua Out 15, 2008 9:36 pm

Monter

Monter
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

prefiro ter o $$ pra comprar um
dai eu penso -X

http://myanimelist.net/animelist/monter

3Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Empty Re: Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Qua Out 15, 2008 10:10 pm

kbssapira lol

kbssapira lol
Hipster
Hipster

serei sincero xD o PS3 num eh pra qlq um nao UHULLL

ele eh foda tem muito mais hardware q o xbox 360 e em termos grafico eh melhor se instalado em uma tv plasma HDMI FULL

mais nao eh qlq um q possote aki nu brasil nao soh quem tem um bom poder aquisitivo (bastantao TUTU, MONEY, DIM DIM,etc... nu bolso)

por sua midia ser o BLUE RAY (literalmente raio azul) nao existe pirateamento aki no brasil. tambem 50 GIGAS num disquinhu EH MTA COISAAAA


o xbox 360 ele eh MTU mais barato e sua midia por ser o DVD DUAL LAYER (dupla face) eh pirateado ake e o console jah tem destravamento

o WII eh nada mais nada menos que pura diversão pra qm curti jogos classicos como mario, sonic, zelda, e etc... midia DVD DUAL LAYER tmb intom jah eh pirateado e existe destravamento pro console

esse eh todo u meu conhecimento espero que ajude alguem com duvidas xD se ajudei comenta ae (deixe um bobo alegre feliz)

4Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Empty Re: Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Qua Out 15, 2008 11:02 pm

Nightmare

Nightmare
AxG Premium
AxG Premium

Prefiro PSP ou PS2 .-.'

http://www.animesxgames.com

5Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Empty Re: Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Qua Out 15, 2008 11:15 pm

kbssapira lol

kbssapira lol
Hipster
Hipster

AAHHHH outra coisa que eu lembrei agora que vc falo de PSP nightmare

o PSP serve de retrovisor para o PS3 caso usado em conjunto em jogos de corrida

como gran turismo 5 prologue ou até mesmo race driver grid

6Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Empty Re: Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Qui Out 16, 2008 2:48 pm

Áñð®é

Áñð®é
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Wii deve se legal por que vc move o carinha fazendo o movimento...
Ps3 e xbox360 tem um otimo grafico....
Num sei o melhor =P

7Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Empty Re: Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Qui Out 16, 2008 3:18 pm

Nightmare

Nightmare
AxG Premium
AxG Premium

kbssapira lol escreveu:AAHHHH outra coisa que eu lembrei agora que vc falo de PSP nightmare

o PSP serve de retrovisor para o PS3 caso usado em conjunto em jogos de corrida

como gran turismo 5 prologue ou até mesmo race driver grid

Eitahh o.O
sabia numm!

Assim deve ser legal! o/

o intereçante do PSP tbm eh que ele funciona como controle tbm xD

http://www.animesxgames.com

8Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Empty Re: Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Qui Out 16, 2008 6:50 pm

FeLiPiNh0 xP


Hipster
Hipster

eu gosto do xbox por ser muito bom e com jogos baratos xD e tbm do wii por ter vários jogos exclusivos ( MARIO ,pokemon , zelda e vários otros)

9Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Empty Re: Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Qui Out 16, 2008 9:29 pm

MADCABOCO

MADCABOCO
Hipster
Hipster

Nintendo WI destroi em diversão e nos jogos exclusivos ( METROID Tá doido demais !!!!!!!! e eu pensava q era feliz jogando no gba ) e os jogos de luta e de esportes ficaram muito bom com o controlim lá narutoGX2 tá massa tambem. Pra mim isso já compensou o grafico não tão bom qnto o X360 ou ps3.

10Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Empty Re: Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Sáb Out 18, 2008 8:02 pm

Hardakel Reborn

Hardakel Reborn
Hipster
Hipster

acho q e ps3 pois tem os maiores distaques com ele como a serie final fantasy,devil may cry, e outros
gosto da jogabilidade q o play 3 tem,
do modelo e dos graficos e acho q o play 3 ganha nos graficos q os outros apesar de nintendo wii ser bem divertido

11Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Empty Re: Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Dom Out 19, 2008 2:32 pm

Kay

Kay
Hipster
Hipster

Prefiro o X360,pq eu acho q os graficos dele sao mais fodas,os jogos que estao saindo agora sao otimos,e por ser da M$ nao vai faltar investimento nele,e o principal,tem jogos piratas ;X,o unico ruim,eh q em jogos ao estilo anime,estavam zuadinho nele,mas agora com o Dbz burst limit q ta fodao,axo q isso vai melhorar,e tem uns rpg com graficos de anime saindo,q sao bons.Razz
o Wii nao tem mt grafico,mas eh divertido ,entao eh bo tbm
e o Ps3,seria quase 1 x box,por 200 pila o jogo ;P

edit:
falando pro cara de cima(desculpa n vi o nome)
acho q e ps3 pois tem os maiores distaques com ele como a serie final fantasy,devil may cry, e outros
gosto da jogabilidade q o play 3 tem,

se vc for ver,final fantasy ,devil may cry entre varios outros q vc nao citou tem ou terão sua versao pro x360 silent
e isso inclui talvez ateh o MGS ,e quem sabe o god of war 3 nao vem tbm cyclops

12Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Empty Re: Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Ter Out 21, 2008 1:45 pm

kbssapira lol

kbssapira lol
Hipster
Hipster

axo mtu dificil sair GOW 3 pra xbox 360

pois eh um jogo especifico da saga sony

assim como gran turismo 5 soh saiu pra ps3 o GOW 3 soh será pra ps3

13Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Empty Re: Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Ter Out 21, 2008 6:52 pm

CP_Luiz

CP_Luiz
AxG Premium
AxG Premium

Prefiro Wiiiiiiii (muito loco fazer competição com os amigos, jogo na casa de um amigão meu \o)

http://www.animesenpai.com.br

14Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Empty Re: Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Ter Nov 18, 2008 7:25 pm

Ijii

Ijii
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

So mto mais o Wii(tenhu um xP c n gostace era fods) DS tbm n fica atras mais n tah na competição(tbm tenhu DS ia votar nesses 2) ^^

15Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Empty Re: Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Qua Dez 03, 2008 10:59 pm

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

O melhor depende do que você procura.
PS3 é sem dúvida o console com o maior volume de jogos lançados. Destaque também para o seus antecessor PS2 que ainda possui lançamentos, ou seja, não foi aposentado.
Os gráficos são excelentes e os jogos são de gêneros variados.
Ele peca na sua parte física que faz lembrar uma sanduicheira e com um processador que parece uma turbina atômica. Com isso a portabilidade para levar na viagem dificulta.

O Wii é fodastico.
Possui uma estrutura física de facil instalação domestica e para viagem.
Sem dúvida um dos consoles mais bem bolados da nintendo devido o console sem fio, nos dando maior liberdade aos movimrntos.
Os prós são as variedades de jogos é muito baixa e alguns apresenta baixa qualidade.
Outro problema é a sua qualidade de imagem produzida, pois ela fica serrilhada nas telas de lcd. O console só consegue ter boa resolução de imagem em tvs de 480 p, ou seja, Plasma ou antigas RCA. Se for tentar jogar em lcd tem que colocar um cabo de video componente.
Agora se comprou o Wii joguem de imediato Zelda, Mario Galax e Matroid os gráficos são os melhores.

O Xbox é muito bom.
Foi criado para competir com o PS3 e tem boa conexão via net para jogos.
Seus jogos possuem bons gráficos e a maioria dos jogos lançados para PS3 tem em Xbox e alguns da Nintendo.
Fisicamente para quem tem Wii é um elefante branco, achei ele muito grande.
Os preços dos jogos são bem mais em conta do que dos demais.

Agora a minha escolha em particular fica para os que já possuo.
PS2 e Wii. Ambos desbloqueados, porém a maioria das minhas mídias são originais.

16Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Empty Re: Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Sex Dez 05, 2008 12:05 am

Ijii

Ijii
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

AEEEEEEEEE aniel nintendo-team xD

17Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Empty Re: Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Sex Dez 05, 2008 10:55 am

Plah Nara Rock

Plah Nara Rock
AxG Premium
AxG Premium

Ps3 e X-box 360 eu já joguei (gostei mais da jogabilidade do Ps3 mesmo
mais o 360 tbem e muito lokoo)
o Wii nunca joguei nao ... xD

https://www.facebook.com/PlahRock

18Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Empty Re: Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Sex Dez 05, 2008 11:31 am

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

Ijii, Nintendo sempre. Sou viciado na Zelda.

Plah, se tiver oportunidade joga no Wii, mas não só aqueles joguinhos de tênis, boliche...pega uma games de bons gráficos como Zelda, Metroid, Mario Galax, e outros.

Mas de fato os gráficos são ainda superiores dos jogos dos Ps3 e X-box 360, para os lançamentos Wii. As produtoras de games para o Wii prometeram melhorar a qualidade gráfica nos lançamentos para 2009, mas depois dessa crise acredito que não.

19Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Empty Re: Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Sex Dez 05, 2008 12:49 pm

Y


Hipster
Hipster

*Mulher entrando na conversa de homem ô como é:*

ps1 crash 1, 2, 3 \o/ jocolor

Nintendo Aladin, bomber man, mmario bross lol!

Agora esses que vcs estão falando ai devem ser Otemos tambem XD

20Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Empty Re: Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Sex Dez 05, 2008 12:52 pm

Emiya Shirou

Emiya Shirou
Hipster
Hipster

Sem comentarios, não pude me divertir em nenhuma das plataformas ainda, mas já vi todas, e Psmaniaco a parte... PS3 destroi ^^

21Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Empty Re: Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Sex Dez 05, 2008 5:55 pm

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Quando eu tiver eu falo com mais propriedade, mas deve ser o PS3
apesar que toda essa tecnologia nao apagar a diversao de anos atrás jogando ATARI! ou Master System

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

22Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Empty Re: Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Sex Dez 05, 2008 8:42 pm

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

Galera segue abaixo os jogos mais vendidos em 2008.
Isso nos dá uma idéia que o PS3 ainda não é uma preferência.
Talvez por ser o console mais caro dentre os demais?

1. Wii- Super Smash Bros. Brawl - 2.700.000 vendidos
2. X360- Tom Clancys Rainbow Six: Vegas 2 - 752.300 vendidos detonei
3. X360- Army of Two - 606.100 vendidos
4. Wii- Wii Play (com Wii Remote) - 409.800 vendidos coisinha sem graça
5. PSP- God of War: Chains of Olympus - 340.500 vendidos
6. PSP- Crisis Core: Final Fantasy VII - 301.600 vendidos
7. Wii- Guitar Hero III: Legends of Rock - 264.100 vendidos
8. X360- Major League Baseball 2K8 - 237.100 vendidos
9. X360-Call of Duty 4: Modern Warfare - 237.000 vendidos detonadissimo
10. PS3- Army of Two - 224.900 vendidos

23Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Empty Re: Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Dom Dez 07, 2008 10:16 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

O mais legal é o Wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
To com o braço todo doído de tanto jogar ontem *-*

24Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Empty Re: Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Dom Dez 07, 2008 10:30 pm

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

Mais um voto para Nintendo Wii.
Precisando praticar mais no Wii é só pedi que eu deixo no meu console.Smile
Mas vai de vagar Marj, muita empolgação bracinho fica doendo por um tempão.

25Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Empty Re: Qual o melhor ps3 xbox360 ou wii? Qua Dez 10, 2008 5:16 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Eu tava numa loja, com um monte de moleque doido para jogar, tinha q aproveitar enquanto podia XD
Mas nossa, bom demais. Uma dia eu ainda ganho na mega sena e compro um pra mim XD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos