Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DICAS PARA CONQUISTAR... xD

+17
Alexya
Zur
Urabe
Victorique
Hopz
YOKAZE!!!
Aniel
diegobh
Nah-chan
Ten Ten Megane-chan
sakura
Galvão
Le fou
Marj Zahnstein
Henshin
Sakura Zahnstein
Fael-kun
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

26DICAS PARA CONQUISTAR... xD - Página 2 Empty Re: DICAS PARA CONQUISTAR... xD Qua Out 29, 2008 12:38 pm

Fael-kun

Fael-kun
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Num é naum.... mas a parti final parece bem com ela....kkkkkkkk
Por isso fikei curioso....^^

27DICAS PARA CONQUISTAR... xD - Página 2 Empty Re: DICAS PARA CONQUISTAR... xD Qua Out 29, 2008 12:49 pm

Henshin

Henshin
AxG Premium
AxG Premium

Eu tbm....kkkkk^^

28DICAS PARA CONQUISTAR... xD - Página 2 Empty Re: DICAS PARA CONQUISTAR... xD Qui Out 30, 2008 3:51 pm

Nah-chan

Nah-chan
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

LIBRA: Mistura palavras, carinhos e gestos românticos enquanto está beijando.Gosta de muito mimo também.E não tem pressa.Beijo para vc tem que ser bem devagar e repleto de carícias.
Que mentira, eu curto é mazoquismo. úú~

29DICAS PARA CONQUISTAR... xD - Página 2 Empty Assino embaixo! Qui Out 30, 2008 5:09 pm

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Nah-chan escreveu:LIBRA: Mistura palavras, carinhos e gestos românticos enquanto está beijando.Gosta de muito mimo também.E não tem pressa.Beijo para vc tem que ser bem devagar e repleto de carícias.
Que mentira, eu curto é mazoquismo. úú~

Um mazoquismo sempre dá um toque a mais na relação.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

30DICAS PARA CONQUISTAR... xD - Página 2 Empty Re: DICAS PARA CONQUISTAR... xD Seg Nov 10, 2008 11:45 pm

Fael-kun

Fael-kun
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

To a um tempo sem postar nesse Topico, mas é pq tava sumido... Já que eu voltei, aki vai mais uma dica para aquelas pessoas que conhecem e acabam tendo um encontro com essa pessoa pela primeira vez....
Saiba como Si dar bem em situações como essas... ^^


Encontro às escuras: heheheh

Se você está sozinho, provavelmente seus amigos ou amigas tentem organizar algum encontro com alguém que, para eles, é "a pessoa ideal". Por isso, considere algumas sugestões para que seu encontro às escuras seja o começo de algo importante ou, pelo menos, uma boa lembrança....
Estas são apenas algumas das questões que devem ser levadas em conta para que seu encontro às escuras seja, no mínimo, um programa divertido, e, na melhor das hipóteses, o começo de uma grande relação.... ^^

Telefonema ou E-mails
Antes de combinar um encontro com uma pessoa desconhecida, o melhor a se fazer é ligar para ela antes, para descobrir se vocês têm alguma afinidade. Uma ligação pode ser o ponto-chave. Pode lhe abrir os olhos e fazê-lo ver que você e a pessoa em questão são os extremos opostos. O mesmo pode se aplicar com a internet, conversando com a outra pessoa atraves de MSN, Orkut,E-mail ou qualquer outro meio aplicavel....

Disposição
Depois de ter aceitado o desafio de se encontrar com a outra pessoa, o primeiro passo é estar bem disposto, com intenção de conhecer alguém e se divertir. Não avalie a pessoa, nem a examine para resolver imediatamente se existe alguma possibilidade de se apaixonar. Simplesmente saia e divirta-se.... Smile

O lugar
A escolha do lugar pode ser um fator decisivo. Evite escolher lugares muito íntimos. Para um primeiro encontro, talvez seja melhor um lugar aberto e agradável....
Um shopping poderia ser uma primeira alternativa. Outra opção é ir ao cinema. Assistir a um filme pode dar um tempo para que cada um possa observar o outro, além de gerar assunto para uma conversa.
Se você é um cinéfilo, evite escolher filmes complicados ou muito parados. Uma comédia é a melhor opção.
Nunca aceite convites para jantar. Geralmente, este programa é muito demorado, e se você não gostar da pessoa, o pesadelo pode se tornar interminável, junto também á falta de dialogo.... -_-"

Primeira impressão
Dizem que não existe uma segunda chance para uma primeira boa impressão. Sua imagem representa um papel fundamental neste encontro, apesar de a beleza não ser o fator mais importante. .
Está provado que o primeiro filtro será o gosto da outra pessoa, mas você não pode fazer muito diante disso. O melhor a se fazer é agir com naturalidade, sem renunciar a sua personalidade. Basta ter vc mesmo.... ^^

Relaxe
Não é o momento de se mostrar muito exigente. No primeiro encontro com uma pessoa desconhecida, o melhor é ouvir o outro para começar a descobri-lo. Não julgue a outra pessoa por não gostar de seu ponto de vista ou de suas escolhas. Mostre-se aberto e receptivo....

As palavras certas
No sufoque a outra pessoa contando milhares de histórias ao mesmo tempo. Escolha as palavras certas para cada momento e permita que ela exponha seu ponto de vista....


Bem pessoal, acho que é so isso... Lembrem-se, apenas relaxem e façam de uma ocasião como estas ser o mais divertida possivel para que consiguam grandes lembranças felizes com tais situações ou ate mesmo uma nova paixão...rsrsrs...

Boa sorte a todos. T+

xD

31DICAS PARA CONQUISTAR... xD - Página 2 Empty Re: DICAS PARA CONQUISTAR... xD Qua Dez 24, 2008 4:58 am

diegobh

diegobh
Hipster
Hipster

Estava só dando uma olhada no fórum pq na verdade n tenho mto tempo e me deparei com um tópico desse tipo... auhiuahuiahiuahiau

Andei lendo alguns posts (to sem sono e esperando terminar de upar) e tenho alguns comentários sobre as dicas dadas.

Então aí está o comentário:

1º) Esse é principalmente pro Fael. É muito fácil escrever e pensar nessas grandes dicas. Quero ver é ir lá e fazer dar certo ahiuahiuahaia Tem um ditado que diz: Quem fala demais faz de menos. ^^

2º) Esse as mininas vão comentar... São boas dicas, porém é muita viagem, meninas que me desculpem, cu doce tá por fora, perdeu a vez. Essa história de fazer tdo certinho, ou de ficar puxando assunto kkk fala sério. 1º, se eu qro conversar eu converso c minhas amigas que já tenho, vê lá se vo perder tempo com conversa com uma mina desconhecida. Qnd chegava numa mina eu tinha apenas um pensamento: garrar. Se n for p/ garrar eu n estaria chegando, CONVERSAR é diferente de CHEGAR. O que tá acontecendo é q os mulekes só tão se ferrando, tão qrendo chegar e a mina ker conversar, e o cara ainda perde tempo e leva toko uiaHiuaHiauhiau com o tempo vcs vão aprender.

3º) Mulher nenhuma merece ser tão paparicada. Lembrem-se garotos: elas precisam mais de vc do q vc delas!!
ahiuahaiuhai NUNCA SE ESQUEÇAM DISSO.
Gastem tempo somente com A MINA, ou seja, A GAROTA QUE VC ESTÁ APAIXONADO, e não a garota que vc acha linda maravilhosa e quer garrar. TEM APENAS 1 QUE VC REALMENTE POSSA TER ALGUM AMOR, só p essa vale perder tempo. As outras, são apenas outras. Não percam tempo. É pegar ou largar, vira p mina e fala: Oi, tudo bom, não vou perguntar seu nome pq eu n vou decorar, te achei bonita, sabe beijar? Prova! Não ker provar, azar o teu garota tem mtas outras rá-rá. E é assím mesmo rapaiz. Mina p ficar n precisa dizer nda a mais q isso.

Um beijo não compensa muito tempo perdido. (Lembre-se que poderia ter pego umas 3 com o tempo que gastou c essa inrrolada)

E olha, cara, vc pode achar a mina maravilhosa, não se preocupe, ande um pouquinho mais que rapidinho vc axa outra tão bonita ou até mais. Se n tiver, olha os lugares q tu ta frequentando né, fala sério muda de abiente é bom.

Sakura, não posso me eskecer de vc!
Li em um post seu q diferenciou MENINA de MULHER, ai ai ai, p/ fala a verdade isso n faz diferença.
Menina, mulher, dá tudo na mesma. Menina é mais fresca, a mulher já tem pouco mais de maturidade, já sabe que não é bom ficar rejeitando n, até pq mulher q presta mesmo 99% dos casos já tá acompanhada ^^ O resto é minina. Mulheres tem mania de se acharem mais maduras q homens, mas na verdade esse maduras que vcs tanto dizem p mim é q vcs não são tão felizes qnto nós e nem fazem coisas que p vcs são retardadas, mas p nós são engraçadas. Fazer o que se elas n tem senso de humor né rapaziada...

E finalizo com o que EU acho importante:

Não gaste tempo caso não queira compromisso. Se quer namorar, estar, conviver e conpartilhar sua vida com a de uma mina, aí sim faça o que for, seja romântico, babe.
AGORA CASO SÓ QUEIRA FICAR, DÁ UNS PEGA
Tá cheio de mulher rapaziada! Nda de paparicar as fresquinhas, papo reto! Diz logo o que quer, e boa sorte.
N se esqueça q tem 2 possibilidades de pegar mulher, coisa simples:

1ª) GRANA: mulher gosta de grana, mostre que tem e ela é sua!
2ª) P***TO(A): pega ela de jeito rapaiz e deixa a mina louca. Dá um bjo gostoso, dança coladinho. Mulheres não resistem. Se vc faz direito, não há mulher que resista!

Se nenhuma das 2 der, esqueça, essa aí só ker ficar se achando. O EGO feminino diz que é importante elas se acharem importantes e poderosas. Se depois dessas 2 daí de cima n der certo, a mina tá onde c tah só p aumentar seu ego feminino, então nesse caso resposta fácil: Nossa desculpa te incomodar, por um breve momento achei q valia a pena, mas agora, pqp eu so mesmo louco c n tah c nda sua XATA!! inrrolada.

ahiuahiuahiahia o mais importante é vcs nunca deixarem uma mina se achando importante. Ela pode até ser, mas caso ela já negue de vez, mostre algo q tire a glória dela! Pq é assím!!!

AAAAh e o mais importante: SEJA OUSADO, n tenha medo de apanhar!!! As mulheres são mais lerdas, mais lentas, com menos reflexos, mais fracas. É sempre fácil desviar de qq atake dessas loucas ou mesmo q acerte, se vc n deixar ser em cheio neh, não vai doer nem um pouquinho kkkkk



Última edição por diegobh em Qui Dez 25, 2008 11:07 pm, editado 1 vez(es)

http://axg-diego.blogspot.com

32DICAS PARA CONQUISTAR... xD - Página 2 Empty Re: DICAS PARA CONQUISTAR... xD Qua Dez 24, 2008 2:37 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

^
|

Nem li

Se apresenta pra nós Diegobh

http://www.animesxgames.com

33DICAS PARA CONQUISTAR... xD - Página 2 Empty Re: DICAS PARA CONQUISTAR... xD Dom Jan 25, 2009 1:09 am

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

Le fou já fez uso de algumas destas dicas?
Só para ver se tem efeito correto.

Dicas para este tipo de assunto Aniel nem precisa =D
Sou uma dica viva...Hahahahahaha

34DICAS PARA CONQUISTAR... xD - Página 2 Empty Re: DICAS PARA CONQUISTAR... xD Seg Nov 15, 2010 4:59 pm

YOKAZE!!!

YOKAZE!!!
AxG Premium
AxG Premium

dica para conquistar
hum
e so deixa rola...
tudo enrolado se desenrola...
mas
veja muito anime e leia manga
ai vc aprende
kkkkkkkkkkkkkkkkk
se vire brow
..............

35DICAS PARA CONQUISTAR... xD - Página 2 Empty Re: DICAS PARA CONQUISTAR... xD Qui Nov 18, 2010 4:05 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

huhuhuhuhu Aniel é um projeto defeituoso nsuas cantadas sempre passam batidos pela sua Mestra Ten Ten
Vc é só um escravo e nada mais, n se anime so com isso, consiga mais pra poder se orgulhar

36DICAS PARA CONQUISTAR... xD - Página 2 Empty Re: DICAS PARA CONQUISTAR... xD Seg Jul 18, 2011 10:11 am

Victorique

Victorique
Hipster
Hipster

As dicas do Fael parecem aquelas que eu SEMPRE leio nos livros de auto-ajuda! Me diverti pacas...sério, é engraçado! DICAS PARA CONQUISTAR... xD - Página 2 3518

Bem, eu não sou a melhor para dar dicas, ainda mais porque todo mundo me chama de sádica, sem coração, rainha dos tocos e toda sorte de coisas assim. Mas eu gosto de dar minha opinião (metida nem se fala!) Cool

Alors, on vais! DICAS PARA CONQUISTAR... xD - Página 2 464763

O que eu classificaria como uma pessoa imatura:
- você só ter um tipo de assunto (você pode até não gostar de ler, mas não se prive da informação, por favor!).
- você falar mal das outras pessoas (principalmente coisas como "eu odeio tal fulano").
- você fazer graçinha como tacar papelzinho, empurrar ou fazer coisas nojentas.
- você não se interessar sobre o mundo e alegar que é apolítico (intolerável, na minha opinião)
- tentar defender o seu direito falando que (como exemplo) o guardinha te desrespeitou porque você estava sentado com os pés no banco da praça (o que naturalmente ele pediu com educação e você se sentiu ofendido, porque bancos são para por os pés, ora!)
- fazer um escândalo porque sua mãe não te deu uma blusa (sendo que você tinha ganhado bolsasapatocelularcâmera no dia anterior). Namorado nenhum quer ouvir isso...nem seus amigos!
- pessoas indecisas que não sabem o que não querem.
- ter complexos existênciais aos "20" anos. DICAS PARA CONQUISTAR... xD - Página 2 969339

Ah sim, o que eu acho para uma boa relação? Nada de amor ou paixão (na minha opinião, um não existe e o outro é muitohormôniosemcontrole que causa cegueira). DICAS PARA CONQUISTAR... xD - Página 2 492591
- ter dignidade e jogar o orgulho fora (as duas coisas são facilmente confundidas)
- ter cumplicidade (brigar porque saiu com os amigos(a) e obcesão.)
- ter suas responsabilidades e respeitar as responsabilidades do outro.
- ter humor, bastante! MUITO! Porque é diversão (não confunda o diversão de ficar por ficar, porque isso não é enjoy e tem maiores probabilidades de você não se sentir satisfeito(a).)
- analisar a situação e sempre escolher o melhor que for para você. (as pessoas não morrem se forem rejeitadas - não pense que você fez algum mal, ou sofreu, pense como um ponto a mais na sua experiência-, se isso acontecer...é doença)
- santo cristo, evite se envolver emocionalmente (ao contrario do que as pessoas pensam, isso não é algo negativo) ainda mais na primeira semana! Ah não ser que você queira ser mazoquista)
- fique de olho no comportamento do seu parceiro. Talvez ele seja mesmo menos maduro(ou menos imaturo) que você e você queira trocar fraudas. Uma pessoa que te largou por outra, por exemplo, pode fazer o mesmo com você.
- Ah, você participar das mesmas atividades, principalmente aquelas que seu parceiro adora...como tomar cerveja com os amigos num bar! Acredite...não precisa fazer isso sempre, mas demonstra carinho.
- evite a ambiguidade quando estiver alegretristedepressivacomcime e DR (se possível, evite isso também. Eu sei que mulher adora criar caso, mas crie caso para outro tema)
(no meu caso: DEUS não discute relação)
- as vezes a comunicação pifa, então procure conversar sem abrir os baus (evitar as DRs again).
- homens adora mulheres engraçadas. Não deixe de ser você.

Enfim, eu vou parar porque isso está parecendo auto-ajuda também! hahah
Mas eu coloquei os principais que eu aprendi com os meus toscos relacionamentos! king

Ps: Eu tô solteira...alguém se interessa? DICAS PARA CONQUISTAR... xD - Página 2 62078

37DICAS PARA CONQUISTAR... xD - Página 2 Empty Re: DICAS PARA CONQUISTAR... xD Seg Jul 18, 2011 10:17 am

Victorique

Victorique
Hipster
Hipster

Agora que eu vi as datas! Meu Deus...ano passado! Ninguém mais vem reclamar por dicas? affraid

38DICAS PARA CONQUISTAR... xD - Página 2 Empty Re: DICAS PARA CONQUISTAR... xD Seg Jul 18, 2011 2:01 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Fique a vontade Vic, estamos precisando de uma dicas mesmo, com exceção do juninho-kun, da uki-chan, da Rô e do porco de japeri que já são bem resolvidos amorosamente e que vc deve conhecer mais tarde DICAS PARA CONQUISTAR... xD - Página 2 741244

http://www.meteordramas.com

39DICAS PARA CONQUISTAR... xD - Página 2 Empty Re: DICAS PARA CONQUISTAR... xD Seg Jul 18, 2011 7:26 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

E para quem não tem nem sorte no jogo nem no amor o que se deve fazer DICAS PARA CONQUISTAR... xD - Página 2 422606

40DICAS PARA CONQUISTAR... xD - Página 2 Empty Re: DICAS PARA CONQUISTAR... xD Seg Jul 18, 2011 7:38 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Ir pra igreja e rezar patin-kun DICAS PARA CONQUISTAR... xD - Página 2 741244

http://www.meteordramas.com

41DICAS PARA CONQUISTAR... xD - Página 2 Empty Re: DICAS PARA CONQUISTAR... xD Seg Jul 18, 2011 7:40 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Igreja? soa muito duvidoso...

42DICAS PARA CONQUISTAR... xD - Página 2 Empty Re: DICAS PARA CONQUISTAR... xD Seg Jul 18, 2011 8:14 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Reze antes de dormir..vai que alguém te ouve DICAS PARA CONQUISTAR... xD - Página 2 741244

http://www.meteordramas.com

43DICAS PARA CONQUISTAR... xD - Página 2 Empty Re: DICAS PARA CONQUISTAR... xD Seg Jul 18, 2011 8:17 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Será? as minhas nunca foram ouvidas Sad

44DICAS PARA CONQUISTAR... xD - Página 2 Empty Re: DICAS PARA CONQUISTAR... xD Seg Jul 18, 2011 8:28 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Tenha paciência biscoito, um dia DICAS PARA CONQUISTAR... xD - Página 2 741244 ela vai aparecer

http://www.meteordramas.com

45DICAS PARA CONQUISTAR... xD - Página 2 Empty Re: DICAS PARA CONQUISTAR... xD Seg Jul 18, 2011 8:30 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

mas bolacha eu não acredito em Deus, serei recompensado a mesma?

46DICAS PARA CONQUISTAR... xD - Página 2 Empty Re: DICAS PARA CONQUISTAR... xD Seg Jul 18, 2011 8:41 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Se vc não acredita, logo não deveria esperar que ele te ouça DICAS PARA CONQUISTAR... xD - Página 2 741244

Pro seu caso é melhor procurar do modo tradicional mesmo...DICAS PARA CONQUISTAR... xD - Página 2 741244

http://www.meteordramas.com

47DICAS PARA CONQUISTAR... xD - Página 2 Empty Re: DICAS PARA CONQUISTAR... xD Seg Jul 18, 2011 8:45 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Estou a ver que sim...

48DICAS PARA CONQUISTAR... xD - Página 2 Empty Re: DICAS PARA CONQUISTAR... xD Seg Jul 18, 2011 8:48 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

E na escola biscoito?

http://www.meteordramas.com

49DICAS PARA CONQUISTAR... xD - Página 2 Empty Re: DICAS PARA CONQUISTAR... xD Seg Jul 18, 2011 8:51 pm

Victorique

Victorique
Hipster
Hipster

Veja meu amigo, eu não tenho tanta sorte nem no amor e nem em jogos too (eu costumo falar que ganho sempre em décimo segundo lugar). Eu sou tipo o cupido. Minha história é triste! DICAS PARA CONQUISTAR... xD - Página 2 730107

DICAS PARA CONQUISTAR... xD - Página 2 464763 Agora, para começo de conversa...você nunca deve imaginar isso! Porque você imaginando, inconscientemente você se comporta como tal, o que acaba afastando as gatchenhas. Abrindo a sua mente, você abre uma porta! O primeiro passo está dado. O problema agora são as mulheres...porque meninas são fáceis de arranjar. Senta no toco, porque você pode estar sendo muito maduro para as menininhas e muito imaturo para as mulherzinhas. Você tem que conhecer o que as mulheres no geral gostam. Elas gostam que vocês obedeçam a elas em coisas bastante toscas (você pode tirar os "toscas" se quiser...é que eu não ando muito com meninas, é só o que eu vejo). Ah, você tem que ler bastante para para ser bom em interpretação, porque "oi amor" pode ter 34252556273... significados. Ah, as mulheres são mais sentimentais, então seja direto carinhosamente (se você for ambiguo elas podem imaginar 34252556273... coisas e te encher a paciência e os dois sacos que você tem). Boa aparência é fundamental se você tiver um objetivo já formado, tipo...vou sair para isso! Não que você deva andar desleixado sempre, é que num desses dias você pode encontrar o amor da sua vida (tem meninas que adoram homens com cabelo bagunçado, por exempl). E sim, toda mulher é mercenária, faz parte do ser. Também...pareça um pouco desiteressado se estiver (eu e a torcida do flamengo odiamos quando vocês estão interessados DEMAIS, gostamos de sofrer). Um papo maneiro? Essa eu sou suspeita, porque eu converso sobre tudo, sacaneio sobre tudo. Mas...seja indireto nos papos! Eu costumo falar para os meus amigos para eles usarem "a teoria dos jogos", que é: conversar indiretamente sobre assuntos que você ardentemente quer saber, sobre sexo por exemplo (mulheres gostam de falar sobre, meninas fazem cú doce para isso). Agora sobre filmes, músicas desenhos e coisas assim, não se mostre fanático...a não ser que a menina dê abertura e seja fanática também (ai, festa!). Meninas e mulheres tem uma pontinha para acreditar em coisas como destino e amor verdadeiro (essas coisas eu vejo no sexo oposto também...mas como isso para mim é palhaçada eu apenas me divirto), então se quiser ser um garoto mau, comente sobre. E essa sempre serve para os dois lados, embora faça tudo que a menina desejar, não se envolva emocionalmente emoooocionalmente, porque assim você não enxerga nem o dedão do pé! Procure meninas e mulheres sem muitos complexos e que demonstrem crescer como pessoas (ex: quero estudar japonês e viajar para o japão e fazem mesmo!) e que sejam desinibidas (não que não possa investir numa tímida, mas tímida demais e que não procura melhorar tem algum problema).

Tem menina que nem eu, que vai te preferir mais como amigo do que como "namorado", que não vai ficar o tempo todo de mãos dadas, que não vai ficar falando que nem cachorrinho TODO tempo, que não vai usar anel de compromisso, que não vai dar bola se você falou que está com ciúmes porque não sei quem deu em cima, que não perde a chance de sacanear ou falar uma outra besteira, que vai preferir sair com você e com seus amigos sempre que puder, que vai conversar com todos que estão na roda, que nunca vai faltar assunto porque o estoque é infinito. E tem meninas que vão querer que você seja romântico falando alguma palavra de carinho, que vão querer que você viaje com a familia, que se beije de 5 em 5 segundos, que vão cobrar o tal "amor verdadeiro" e blá! Smile

Eu sempre costumo dizer que nunca sabemos qual é a pessoa certa, mas sabendo a pessoa que você não quer já está indo para o caminho certo.

Meninos...eu tenho uma coisa para dizer: vocês estão ferrados! hahahaha DICAS PARA CONQUISTAR... xD - Página 2 293400

Ah, sobre o não tanta sorte: eu já fui trocada por uma moto, já me bateram, eu já ouvi muita reclamação de ciúme, eu já ouvi muitos "você não me entende!" (haha, menino dizendo isso a minha reação é sempre de risos), já briguei demais por pouca coisa, já fiquei neorótica demais, já esqueci datas como primeiro mês de namoro (e levei bronca!), já me deram tocos super gays do tipo "nãoévocêsoueu", já escutei muitas vezes que eu nunca iria encontrar alguém, já fui parar na psicóloga porque estava cega pelo meu "primeiro amor", tem tantas coisas camarada...todo mundo tem seu dedo podre! DICAS PARA CONQUISTAR... xD - Página 2 547438

Ah, pelo menos...eu NUNCA fui traída. DICAS PARA CONQUISTAR... xD - Página 2 4006026513

Sorry pelo testamento!

50DICAS PARA CONQUISTAR... xD - Página 2 Empty Re: DICAS PARA CONQUISTAR... xD Seg Jul 18, 2011 8:55 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Eu não costumo ir muito a escola, já que lá são 95% homens o restantes 5% não me interessa...

Victorique vou tentar ler isso com calma já comento ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos