Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hotaru no Hikari, fic de Rurouni Kenshin

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hotaru no Hikari, fic de Rurouni Kenshin Empty Hotaru no Hikari, fic de Rurouni Kenshin Sáb Out 25, 2008 12:22 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Alguns recadinhos:
Essa fic se passa logo após a despedida de Kenshin, indo para a batalha contra Shishio e a Jupongatana. Eu sei, está um pouco diferente do que aconteceu, mas é a minha visão sobre isso. Visão antiga é verdade, já q a fic é de 2006 XD
Rurouni Kenshin pertence a Nobuhiro Watsuki

Hotaru no Hikari

(luz dos vaga lumes)

Revisora: Rô


‘Adeus...’

Uma palavra, apenas ela, tão simples, pequena... Inclusive, frágil aos meus ouvidos. E, no entanto... Por que sinto meu peito destroçar? Por que parece que ela perfura meu coração como milhões de adagas?

Profundo, dolorido, não aliviando os golpes um segundo sequer.

E o pior, por que desde que a escutei, não o tenho mais ao meu lado?

Kenshin...

Kenshin...

Se eu apenas pudesse alcançá-lo e então, com essas mãos que agora tremem longe de você, conseguir segurá-lo para depois lhe dar um abraço forte, como esse que você me deu instantes atrás...

E do qual eu nunca deveria ter deixado você se afastar.

Quero abraçá-lo, para não soltá-lo nunca mais.

Quero envolvê-lo, com um significado muito mais forte do que uma despedida.

Quero tê-lo, aqui, ao meu lado e assim, com esse sentimento que agora me dói tanto, não permitir nunca mais que você vá para outro lugar que não seja aqui, comigo. Em meus braços.

Kenshin...

Se eu não tivesse fraquejado tanto e permitisse que essas palavras que agora ardem em minha garganta, escapassem e o atingissem como essa brisa que agora sopra, você ficaria?

‘Senhorita Kaoru.’

Ergo o rosto que até então mantinha abaixado, a falta que você me faz agora é tanta, como se intermináveis dias houvessem passado. E minha mente, que até então mantém-se apenas revivendo esses últimos momentos que passamos juntos, já chega a pregar-me peças. Posso quase que ouvi-lo claramente. Posso quase que ver, de forma dolorosamente nítida, o seu sorriso gentil.

Mas, agora, tudo o que esses sentimentos e vislumbres emaranhados conseguem é que um aperto cada vez mais forte atinja meu coração.

Por que dói tanto?

E as lágrimas que correm livres parecem apenas aumentar o vazio que tanto me amedronta.

E essa escuridão, sinto como se a qualquer momento fosse me engolir.

Kenshin...

Tudo que peço nesse momento é um pouco, apenas um vislumbre seu. Só um pequeno momento de luz que possa me arrancar desse abismo em que estou me atirando.

Por mais tênue que seja...

Deixe-me ver um pouco de luz...

Kenshin...

Pouco a pouco...

Assim, lentamente, um brilho esverdeado se aproxima...

Ergo lentamente meu braço, até quase tocá-lo com a ponta de meus dedos.

Um vaga lume...

Enxugo o rosto e finalmente ergo o corpo que até então mantinha encolhido. Como eu pudera esquecer? Sim, os vaga lumes estavam aqui, ao meu lado, todo o tempo... seu pálido e frágil brilho envolvendo-me sem fraquejar um instante sequer.

E foi aqui, entre essa luz que você se despediu...

Isso foi por algum motivo especial?

Será que... Assim como agora essa bela dança de luzes parece aliviar o meu coração, você me trouxe aqui para que também fosse envolvido por esse sentimento? Quão difícil terá sido para você, Kenshin?

Deixar tudo para trás.

E eu aqui, parada, lamentando a dor que sinto. Mas e a sua Kenshin? Deve ter sido muito mais cortante... Deve ter ferido muito mais...

Eu agora entendo.

Você me trouxe aqui para que essa luz me aquecesse.

Um leve sorriso parece nascer em meu rosto, enquanto levo minhas mãos ao meu peito e as deixo ali repousar.

Até esse último minuto você pensou em mim, não foi Kenshin?

Mas e você?

Quem voará até você para agarrá-lo por entre os braços do amor?

Os vaga lumes continuam brilhando...

E eu...

Se você permitir Kenshin...

Se você apenas deixar uma pequena brecha...

Se você me esperar por um breve instante...

Eu...

Eu quero ser seu vaga lume.

Agora e para sempre... eu quero ser sua luz.

-----------

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

-----------

‘Tadaima.’

Sim, estamos de volta. Dirijo meu olhar ao encontro do seu, enquanto minha mão, tímida, procura a sua. Sorrio quando sinto o aperto carinhoso que sua mão faz na minha. Isso é tudo que preciso. Um leve gesto, simples, mas cheio dos mais belos sentimentos, assim como tudo o que você faz.

‘Bem vindo de volta, Kenshin.’

Aperto sua mão mais forte enquanto deixo meu corpo se aproximar do seu, do lugar de onde nunca deveria ter saído.

E aqui permanecerei.

Ao seu lado, para sempre

Porque...

Te amo.



Última edição por Marj em Qui Nov 13, 2008 11:27 am, editado 1 vez(es)

Jackmiaka

Jackmiaka
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Marj queria saber escrever assim *.*
Tá muito kawaii, lindo
Amei, se vc tiver alguma fanfic sobre Bleach eu gostaria muito de ler.
Ah pena que eu já li, já sei vou ler de novo Very Happy

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Mto obrigada Jack *______________________________*
adorei seu comentário demais ao infinito!!!

Não escrevi nada de Bleach até hoje, mas vc pode dar sugestão de casal ou personagen q eu tento /o/

Jackmiaka

Jackmiaka
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Marj se vc pudesse fazer sobre o Bleach então gostaria muito que fosse o Ichigo e a Rukia, já que Bleach é shonen vai ser dificil eu ver um relacionamento amoroso entre eles. Vou adorar ler
*.*

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Pedido anotado o7
Já to pensando aqui umas coisas, com certeza a fic sai, só nao posso te dar datas pq ando meio lerda para escrever ^^"

E concordo contigo... num shonen é bem difícil o relacionamento deles ir adiante... uma pena

Jackmiaka

Jackmiaka
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Não tem problema quanto mais vc pensar melhor e mais criativa a fic será.
Vou esperar Very Happy

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

caraca, vô me controlar pra num mim empolgar.

pode ser romance, comédia, drama e etc...................
tú manda muito em qualquer genero marj!
ah e eu num podia deixar de comentar uma coisa que eu fui perceber só hoje, a Rô tá presente em todas suas obras marj, minhas reverencias pra ela que deve ser parte importante nos seus geniais fics marj!

ai, ai, como eu queria ter uma Kaoru a minha espera (lamentações de galvão).

mais um fic fodastico, marj!

http://darilgalvao.blogspot.com/

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Olha o Galvão deixando meu ego flutuar nas nuvens hehehehe
Obrigada. Nossa, vc ta me deixando super feliz ao ler minhas fics todas, independente de gênero, e tb por comentar. Obrigada.

E sim, a Rô é minha mestra. Sou uma simples padawan, engatinhando no mundo das fics. A Rô tem fics boas demais... são todas séries longas, mas vale a pena mesmo ler. Nossa, ela manda super bem na ação, no drama, na comédia, tudo em uma mesma fic. Sabe prender o leitor, interromper as cenas no momento mais crucial pra gente se descabelar. Nossa, amo *-*
óia o link
http://www.fanfiction.net/u/365572/Rosana

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

quem merece agradecimentos é vc marj, que compartilha suas histórias com a gente!

caraca mestra Rô, vixiiiiiiiiiiiiiiiii deve mandar muito!

eeeeeeeeeeeba link pra mais fic.

http://darilgalvao.blogspot.com/

Rô Bond

Rô Bond
Hipster
Hipster

ah foi exagero da Mar... Embarassed fiquei sem graça agora com toda essa propaganda.....e as minhas duas primeiras fics n são lá essas coisas, começo sempre é mais difícil creio...acho q depois melhora, pq até eu acabo gostando...kyakyakya.....mas é fácil contentar a mana, difícil algo q ela n goste.....às vezes fico até sem graça por ser tão chata com revisão das fics dela...o q já teve de gente q ficou brava comigo...kyakyakya...mal da sinceridade......e eu vivo enchendo a caixa postal dela com caps, idéias malucas e sei lá mais o q....eheheheh....e ela retribui com um monte de risadinhas e comentários engraçados...ah sim, ela n curte muito minhas personagens femininas, criadas p roubar os gatinhos dela..ahahahahahah.....mas a Mar já subiu de nível, acho q n posso mais chamá-la de Padawan...ahahahaha....
Mana, essa fic é muito boa realmente, quem sabe depois de tantos elogios vc n pega a de CCS de novo q tá ficando ótima...aliás faz tempo q vc n posta fics com caps. ....férias, põe a mente em ação...eheheheh
valeu pelos elogios....vc é fofíssima...(e olha q n tô pedindo nada...ahahahahah)
beijocas

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Leia mesmo companheiro galvão o/

E mana, o início é sempre mais difícil... minha primeira fic eu nem tenho coragem de digitar de tão podre (e tb pq ainda está incompleta hahaha eu já era lerda desde aquela época). É com a experiência q o texto vai melhorando /o/
E sabe, é ótimo vc ser exigente na revisão viu? Faz a gente querer se esforçar mais, dar tudo de si para não cometer mais erros. E principalmente, valorizar muito cada elogio. Nossa, um elogio da mana é elevar o cosmo até o infinito. *_______* E vc sabe q eu adoro comentar suas fics, xingar suas meninas, surtar, chorar, rir feito doida, pedir os meninos em casamento, fazer piadinhas hehehe e discutir as idéias... e tb por vc confiar a mim a leitura antes de publicar. Nossa, me sinto toda importante hehehe
E vc está fazendo isso com meu cosmo no momento. Sério q subi de nível? Já posso cortar a trancinha brega? Ter um sabre de luz? *_______*

Nossa, depois de tudo isso e ainda o fofíssima tenho a obrigação de escrever mais um cap da fic. Nossa, sem mentira nenhuma, to com aquele meu sorrisão besta sabe? Q fica grudado na cara e dificilmente sai. Brigada mana.
Já falei, mas repito. Se a Mar ficwriter existe, é por causa da mana Rô.

Rô Bond

Rô Bond
Hipster
Hipster

ai eu amo rasgar seda com a Mar....minha inventiva e cheia de energia mana....pode cortar a trancinha (só n corta os cachinhos, please)...já, já seu sabre de luz azul chega pelo SEDEX...eheheheh...
e a escritora de fics Mar existe pq é cheia de grandes idéias, só faltava um pequeno incentivo e deixar a vergonha de lado...

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Vc ta me deixando cada vez mais boba e no modo flutuante hahaha
Desse jeito fico mal acostumada hein? hauhauahau
(ainda com o sorriso besta na cara huahuahua)

Uebaaaaaaaaaaaaa *picota a trancinha e atira longe* agora é só esperar meu sabre. To virando jedi, nem acredito *faz dancinha da vitória*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos