Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Futebol (time de coração)

+27
kitsune7
Hopz
Ta Chan
Yuki^^
Abyss
Guile
kasumi
YOKAZE!!!
Sagara
marcos.sutta
D@nny
galbadian
Line Zahnstein
Aniel
Septron
Rô Bond
Plah Nara Rock
japoneis18
Henshin
Misato Integra
Sakura Zahnstein
sakura
Le fou
Ten Ten Megane-chan
Marj Zahnstein
Vash
Galvão
31 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Futebol (time de coração) - Página 3 Empty Re: Futebol (time de coração) Sex Out 22, 2010 11:22 am

kitsune7

kitsune7
AxG Premium
AxG Premium

Bom nos somos o pais do futebol entao e normal q so pensemos em futebol...
o outro unico esporte q assisto e o volei quando passa na tv...

52Futebol (time de coração) - Página 3 Empty Re: Futebol (time de coração) Sex Out 22, 2010 11:22 am

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Yoshi, eu não sei se vc percebeu mais o tópico é
pra quem curte futebol kkkkkkkkkkkkk
eu não ligo, so coloquei meu time aki...

se for assim, faz um tópico relacionado
aos outros esportes Wink

fica a dica..

53Futebol (time de coração) - Página 3 Empty Re: Futebol (time de coração) Sex Out 22, 2010 11:51 am

Yoshi

Yoshi
AxG Premium
AxG Premium

Haha tudo bem Ta-chan... não é necessário um novo tópico
referente ao assunto...
Só disse o que pensava, mas torço pro São Paulo... mas no
jogo futsal **goleiro** mas no geral o Brasil só fala em "Futebol" aff Suspect

54Futebol (time de coração) - Página 3 Empty Re: Futebol (time de coração) Sex Out 22, 2010 11:54 am

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais é assim pork é o pais do Fut né
faze oq
eu prefiro volei *--------------*
é mais legalz, mas o futebol é oq embala o coraçao
do povo .-.

55Futebol (time de coração) - Página 3 Empty Re: Futebol (time de coração) Sex Out 22, 2010 12:23 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Quem foi o mediocre q disse q o Brasil é pais do futebol Exclamation
Tenis é mais educativo, vc aprende linguajar da era pré-historica

Ps: Como já disse os jogadores vão comer a pasoca q o diabo amasou e os técnicos vou atiar no mastro e vou deixar os fã revoltados brincar com eles Twisted Evil muhahahahahah

56Futebol (time de coração) - Página 3 Empty Re: Futebol (time de coração) Sex Out 22, 2010 1:43 pm

kitsune7

kitsune7
AxG Premium
AxG Premium

Hopz,sim nos somos o pais do futebol!
Ganhamos a copa do mundo po incriveis 5 vezes!!!!!!!
crie um topico pra isso!!!!
sinuca tbm e esporte...

57Futebol (time de coração) - Página 3 Empty Re: Futebol (time de coração) Sex Out 22, 2010 1:52 pm

Yoshi

Yoshi
AxG Premium
AxG Premium

aff Suspect
País do futebol???
è por isso que o Brasil é como é, as crianças já nassem
pensando em jogar bola, não estudam e o pais é só isso
"futebol", se fosse como na frança, jogadores tem profissão
definida sem ser "futebol"
SALVE SALVE BRASIL

58Futebol (time de coração) - Página 3 Empty Re: Futebol (time de coração) Sex Out 22, 2010 1:55 pm

kitsune7

kitsune7
AxG Premium
AxG Premium

fazem isso pq nao sao orientadas direito!!!!

59Futebol (time de coração) - Página 3 Empty Re: Futebol (time de coração) Sex Out 22, 2010 2:07 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Por nascem com uma mentalidade desfazada por causa dos pais burros e d país burro q super valoriza o futebol
o esportezinho baka 22 atras de uma bola

60Futebol (time de coração) - Página 3 Empty Re: Futebol (time de coração) Sex Out 22, 2010 3:05 pm

Yoshi

Yoshi
AxG Premium
AxG Premium

E vários torcedores BAKAS geek que matam **não é sentido figurado** e morrem por seus "times"... jocolor

61Futebol (time de coração) - Página 3 Empty Re: Futebol (time de coração) Sex Out 22, 2010 3:10 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Pior q esse topico ta area de cultura desde quando futebol é cultura os jogadores nem sabem falar direito

62Futebol (time de coração) - Página 3 Empty Re: Futebol (time de coração) Sex Out 22, 2010 5:22 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Caro Hopz e Yoshi, não querendo ser chata mais ja sendo..
vcs estão no topico errado, falando coisa errada.
O tópico em questão é pra quem GOSTA de futebol
tanto que esta entre parenteses ( time do coração),então...
da a entender que é pra quem curte.
Se vcs ñ gostam, façam um tópico em relaçao do ''não gostar''
de futebol.
Kd um tem sua opinião, mais tem tbm o lugar certo
pra essa ser dita né.

Como diz ten, fica a dica. =)

63Futebol (time de coração) - Página 3 Empty Re: Futebol (time de coração) Sex Out 22, 2010 5:51 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Q má espuso eu do topico tá bom n volto mais aqui Sad

64Futebol (time de coração) - Página 3 Empty Re: Futebol (time de coração) Sex Out 22, 2010 6:00 pm

Yoshi

Yoshi
AxG Premium
AxG Premium

Ta... Suspect
Arependido de falar mau do futebol No
Eita já está na hora de ir pra faculdade...
Diá matá né What a Face

65Futebol (time de coração) - Página 3 Empty Re: Futebol (time de coração) Sex Out 22, 2010 9:04 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Bem, bem como posso dizer... É difícil admitir + Ta está com a razão ^.^

Curto liberdade pra falar o que quiser, porém aqui é um tópico pra quem curte e é apaixonado por futebol...

Se tiverem afim de falar de esportes de elite, se querem entrar em questões políticas, educativas e afins... Espaço não falta pra criar um tópico com tais temas...

Enfim só sei que futebol tem história, cria heróis, afasta muita molecada do mal caminho, ensina valores... E se isso não for cultura já não sei + o que é...

Vamuuuuuuuuuuuuuuuuu Curintia

Ta na hora de ressurgir no Campeonato


Futebol (time de coração) - Página 3 Corinthianstorcida27841.th

http://darilgalvao.blogspot.com/

66Futebol (time de coração) - Página 3 Empty Re: Futebol (time de coração) Sex Out 22, 2010 9:59 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Concordo comigo *---------------*
que coisa incrivel kkkkkkkkkkkkkkkkk
vo faze surpresa no msn dps =p


Ps; concordo pork é um amante de futebol Wink
lalala

67Futebol (time de coração) - Página 3 Empty Re: Futebol (time de coração) Dom Dez 19, 2010 12:54 am

Plah Nara Rock

Plah Nara Rock
AxG Premium
AxG Premium

*Usa o Tópico q Renasce*
Karamba passando sem querer e vi q o tópico sobre Futebol faz Galvão e Ta-chan concordarem em alguma coisa kkkk
Futebol é mesmo uma caixinha de Supresa kkk

Eh axo Fato tbm oq a ta-chan falou sobre quem nao gosta não precissa vir aki e postar q nao gosta, tem bastente tópico pra postar no fórum não ?xD


♫ Caiu Na rede é peixe lê lê ah, oq oq O Timão vai Golear ♫
2011 tá chegando Vamo ki vamo voltar com Tudo Timão
Vamuuuu Corinthians

https://www.facebook.com/PlahRock

68Futebol (time de coração) - Página 3 Empty Re: Futebol (time de coração) Seg Jan 10, 2011 10:42 am

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP


Como já devo ter dito antes, torço para o Flamengo, mas tenho outros times o qual eu admiro em outros estados e em outros países

Corínthians (sampa)
Milan(Itália)
Barcelona(Espanha)
Real Madrid(Espanha)
Benfica(Portugal)
Manchester United(Inglaterra)


Jogadores que mais gosto:

Adriano(Roma)
Kaká(Real madrid)
Cristiano Ronaldo(R.Madrid)
Messi(Barcelona)
Dani Alves(Barcelona)
Thiago Silva(Milan)
Nilmar(Vilarreal)
David Luiz(Benfica)
Fábio Coentrão(Benfica)
Ganso( Santos)



E pra ser sincera, mal vejo campeonato brasileiro, só jogo do flamengo, na ausência do flamengo em algum campeonato torço para o corinthians, se nenhum deles estiver ou não temchances de ganhar não torço para mais ninguém ¬¬

De resto o que eu acompanho mesmo são os campeonatos europeus, adoro ver, vejo com o meu pai^^


http://www.meteordramas.com

69Futebol (time de coração) - Página 3 Empty Re: Futebol (time de coração) Seg Jan 10, 2011 1:21 pm

Gaarin

Gaarin
AxG Premium
AxG Premium

VAMO FOGÃO !

Futebol (time de coração) - Página 3 3_botafogo_wall

http://www.animesxgames.com

70Futebol (time de coração) - Página 3 Empty Re: Futebol (time de coração) Ter Mar 08, 2011 10:54 am

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Vamos Lá fogão \o
Futebol (time de coração) - Página 3 3_botafogo_wall

71Futebol (time de coração) - Página 3 Empty Re: Futebol (time de coração) Qui Mar 24, 2011 11:59 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Quem não jogou, perdeu essa época.

As 10 regras do Futebol de Rua, o verdadeiro futebol de macho!


1. A BOLA
A bola pode ser qualquer coisa remotamente esférica. Até uma bola de futebol serve. No desespero, usa-se qualquer coisa que role, como uma pedra, uma lata vazia ou a merendeira do irmão menor.

2. O GOL
O gol pode ser feito com o que estiver à mão: tijolos, paralelepípedos, camisas emboladas, chinelos, os livros da escola e até o seu irmão menor.

3. O CAMPO
O campo pode ser só até o fio da calçada, calçada e rua, rua e a calçada do outro lado e, nos grandes clássicos, o quarteirão inteiro.

4. DURAÇÃO DO JOGO
O jogo normalmente vira 5 e termina 10, pode durar até a mãe do dono da bola chamar ou escurecer. Nos jogos noturnos, até alguém da vizinhança ameaçar chamar a polícia.

5. FORMAÇÃO DOS TIMES
Varia de 3 a 70 jogadores de cada lado. Ruim vai para o gol. Perneta joga na ponta, esquerda ou a direita, dependendo da perna que faltar. De óculos é meia-armador, para evitar os choques. Gordo é zagueiro.

6. O JUIZ
Não tem juiz.

7. AS INTERRUPÇÕES
No futebol de rua, a partida só pode ser paralisada em 3 eventualidades:
a) Se a bola entrar por uma janela. Neste caso os jogadores devem esperar 10 minutos pela devolução voluntária da bola. Se isso não ocorrer, os jogadores devem designar voluntários para bater na porta da casa e solicitar a devolução, primeiro com bons modos e depois com ameaças de depredação.
b) Quando passar na rua qualquer garota gostosa.
c) Quando passarem veículos pesados. De ônibus para cima. Bicicletas e Fusquinhas podem ser chutados junto com a bola e, se entrar, é Gol.

8. AS SUBSTITUIÇÕES
São permitidas substituições nos casos de:
a) Um jogador ser carregado para casa pela orelha para fazer lição.
b) Jogador que arrancou o tampão do dedão do pé. Porém, nestes casos, o mesmo acaba voltando à partida após utilizar aquela água santa da torneira do quintal de alguém.
c) Em caso de atropelamento.

9. AS PENALIDADES
A única falta prevista nas regras do futebol de rua é atirar o adversário dentro do bueiro.

10. A JUSTIÇA DESPORTIVA
Os casos de litígio serão resolvidos na porrada, prevalece os mais fortes e quem pegar uma pedra antes, rsrsrsrsrsrs

QUEM NÃO JOGOU, PERDEU UM DOS MELHORES MOMENTOS DA VIDA.

http://darilgalvao.blogspot.com/

72Futebol (time de coração) - Página 3 Empty Re: Futebol (time de coração) Qui Jun 09, 2011 7:34 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Cruz de Malta é o meu Pendão cheers

Futebol (time de coração) - Página 3 Postervascodagama500x37
Trem Bala da Colina \õ/ aeeeee Futebol (time de coração) - Página 3 730107 Campeão!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos