Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Great Teacher Onizuka

+2
Ten Ten Megane-chan
Le fou
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Great Teacher Onizuka Empty Great Teacher Onizuka Qua Out 22, 2008 5:31 am

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Quero assistir Great Teacher Onizuka, mas nao sei se é melhor assistir o anime, ou qual devo ver primeiro.
Esta deve ser meu primeiro Live, isso quer dizer que será a primeira impressão neh.
Tomara que seja xD

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

2Great Teacher Onizuka Empty Re: Great Teacher Onizuka Qua Out 22, 2008 11:09 am

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Meu primeiro Live foi Nodame e eu não me arrependi (depois vi o do Death Note .-.)
Eu não sei como é esse live
Como é a estória?
=D

http://www.animesxgames.com

3Great Teacher Onizuka Empty Re: Great Teacher Onizuka Qua Out 22, 2008 11:17 am

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Ten Ten Megane-chan escreveu:Eu não sei como é esse live
Como é a estória?
=D

Informações do animeforces:
Número de Episódios: 12 Episódio(s)
Gêneros: Ação - Comédia - Escolar - Dorama
Categoria: Live Action
Sinopse: Onizuka Eikichi, 22 anos, ex-líder de gangue de motoqueiros. Principal objetivo de vida: dar aulas de estudos sociais e arrumar uma namorada. Faixa preta em karatê, cabelos pintados, brincos... certamente não é o modelo de professor ideal, ainda mais para os tradicionais colégios Japoneses. Entretanto, tamanha é sua determinação que ele consegue um emprego de professor, porém com estranhas condições. Lá, ele tem o desafio de conquistar seus alunos, que aparentemente sofreram algum trauma passado e farão de tudo para expulsá-lo e até mesmo matá-lo!
Assim como sua versão animada, GTO LA segue a mesma história do mangá Great Teacher Onizuka, porém com desenvolvimento e final diferentes! Imperdível!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

4Great Teacher Onizuka Empty Re: Great Teacher Onizuka Qua Out 22, 2008 12:58 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Esse live eu comecei a assistir, tava adorando, mas deu erro no site onde eu tava baixando, aí não pude pegar o resto ;__\\

Bem, para quem gosta de tramas escolares é um prato cheio. O Eikichi para numa turma de completas pestes, o passatempo deles praticamente é fazer os professores fugirem correndo. Mas ele resiste o/
E é mto legal pq ele vai ajudando o povo com um jeito bem delinquente, mas incrível e aos poucos conquistas os alunos. Eu recomendo assistir /o/

5Great Teacher Onizuka Empty Re: Great Teacher Onizuka Qua Out 22, 2008 2:26 pm

Jackmiaka

Jackmiaka
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Bom eu não assisti ao live, mas o anime eu vi e se a história era muito boa é engraçado, acho que você irá gostar muito Very Happy

6Great Teacher Onizuka Empty Juntando forças Qua Out 22, 2008 2:55 pm

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Marj escreveu:Esse live eu comecei a assistir, tava adorando, mas deu erro no site onde eu tava baixando, aí não pude pegar o resto ;__\\

Bem, para quem gosta de tramas escolares é um prato cheio. O Eikichi para numa turma de completas pestes, o passatempo deles praticamente é fazer os professores fugirem correndo. Mas ele resiste o/
E é mto legal pq ele vai ajudando o povo com um jeito bem delinquente, mas incrível e aos poucos conquistas os alunos. Eu recomendo assistir /o/
Tipo ele vai se comportando como os alunos?
Ou: se não pode com eles junte-se a eles.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

7Great Teacher Onizuka Empty Re: Great Teacher Onizuka Qua Out 22, 2008 3:12 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Le fou escreveu:
Tipo ele vai se comportando como os alunos?
Ou: se não pode com eles junte-se a eles.

Hum, acho q é mais "esse é meu jeito, não gostou? Dane-se"
hahahaha. Ele vai e age mtas vezes impulsivamente, sem pensar se aquilo é próprio para um professor fazer. Tem q ver q o Eikichi não é nenhum santo hehehe. Mas é legal q ele vai até os alunos, ajuda e cria até um clima de camaradagem.
O chato são os alunos q resistem em aceitar o professor... aquelas pestes hehehe

8Great Teacher Onizuka Empty Nao gostou? paciencia Qua Out 22, 2008 3:37 pm

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

[quote="Marj] Hum, acho q é mais "esse é meu jeito, não gostou? Dane-se"
[/quote]

Meu primeiro mandamento foi esse, por isso tenho poucos amigos.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

9Great Teacher Onizuka Empty Re: Great Teacher Onizuka Qua Out 22, 2008 3:52 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Olha, acho q vc não deveria nunca mudar seu jeito pelos outros. Eu tenho poucos amigos tb... teve um q eu considerava amigão do peito e ficou ofendido por eu rir da cara dele "não posso aceitar q vc se divirta com meu sofrimento" tipo, hein? Eu rio mesmo e me garanto.
Tanto q ele parou de falar comigo XDDD
Detalhe q a risada foi por causa de times de futebol...

Mas sem problemas pq tenho meus miguxos fofos da AXG \o/

Mas assista o live sim, vc vai gostar. Aliás, assista mtos lives, são viciantes ;Dd

10Great Teacher Onizuka Empty Meu jeito ninja é GTO Qua Out 22, 2008 4:00 pm

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Marj escreveu:Olha, acho q vc não deveria nunca mudar seu jeito pelos outros. Eu tenho poucos amigos tb... teve um q eu considerava amigão do peito e ficou ofendido por eu rir da cara dele "não posso aceitar q vc se divirta com meu sofrimento" tipo, hein? Eu rio mesmo e me garanto.
Tanto q ele parou de falar comigo XDDD
Detalhe q a risada foi por causa de times de futebol...

Mas sem problemas pq tenho meus miguxos fofos da AXG \o/

Mas assista o live sim, vc vai gostar. Aliás, assista mtos lives, são viciantes ;Dd

Momento introspectivo: Sempre tem alguem que passa pelas mesmas coisas em algum lugar. Shocked

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

11Great Teacher Onizuka Empty Re: Great Teacher Onizuka Qui Out 23, 2008 4:32 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Verdade, qdo a gente menos espera, vai e encontra.

12Great Teacher Onizuka Empty Re: Great Teacher Onizuka Qui Out 23, 2008 8:42 pm

Vandark

Vandark
Hipster
Hipster

Assisti o live, mas o anime é bem melhor...
Aconselho a ver o anime primeiro...
Alguem já viu o My Boss My Hero??
Byee

13Great Teacher Onizuka Empty Re: Great Teacher Onizuka Qui Out 23, 2008 8:47 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Vandark escreveu:Assisti o live, mas o anime é bem melhor...
Aconselho a ver o anime primeiro...
Alguem já viu o My Boss My Hero??
Byee

Eu vi o/
*viciada em lives*

14Great Teacher Onizuka Empty Re: Great Teacher Onizuka Dom Jun 27, 2010 3:19 am

karvalho

karvalho
Hipster
Hipster

bom como deve ser de muitas pessoas este e meu 1 live
achei otima a adptaçao
obs: veja o manga

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos