Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bicinhos de estimação \o/

+8
Henshin
Zur
Vash
CP_Luiz
Caroline
Ten Ten Megane-chan
guts
Monter
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Bicinhos de estimação \o/ - Página 2 Empty Re: Bicinhos de estimação \o/ Dom Out 19, 2008 9:36 am

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Eu já tive muito cães de variadas raças, mas minha actual cadelas a melhor enter todos o que já tive xD

27Bicinhos de estimação \o/ - Página 2 Empty Re: Bicinhos de estimação \o/ Ter Out 21, 2008 1:31 pm

Henshin

Henshin
AxG Premium
AxG Premium

Tenho uma chachorrinha, muito enjuada por sinal....xD
Mas eu gosto dela....^^

Jah tive coelho, ramister, peixes e periquitos...

Mas agora é só a cachorrinha mesmo....hehe

28Bicinhos de estimação \o/ - Página 2 Empty Re: Bicinhos de estimação \o/ Ter Out 21, 2008 2:16 pm

Loma

Loma
AxG Premium
AxG Premium

Eu tenho uma poodle que acha que é gente *-*'
ela rebola e me odeia, só fica perto de mim quando ta com medo (??)
UKDSAHUKSDAHUKADSUHK
Odeio o nome dela T.T Paty :T

Já tive um coelho, que eu achei na rua :O
três semanas depois o dono veio aqui em casa sei lá como e pegou meu coelho de mim ç.ç
eu já tinha até comprado estoque de alface (?)
HUKDSAUKHSDAUKHADSHUKDASUHKASD

Já tive um frango também, que tinha desde pintinho, mas minha mãe botou ele na panela e disse pra mim que ele tinha morrido de morte natural 'q '---'
COMERAM MEU PINTOOO (??)
HKUDASHKUSDAHUKDASUHKADSUHKDSAUHKSADUHKDSAUHKDSAUHKA

29Bicinhos de estimação \o/ - Página 2 Empty Re: Bicinhos de estimação \o/ Ter Out 21, 2008 2:32 pm

Henshin

Henshin
AxG Premium
AxG Premium

Loma escreveu:
Já tive um frango também, que tinha desde pintinho, mas minha mãe botou ele na panela e disse pra mim que ele tinha morrido de morte natural 'q '---'
COMERAM MEU PINTOOO (??)
HKUDASHKUSDAHUKDASUHKADSUHKDSAUHKSADUHKDSAUHKDSAUHKA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

So podia ser coisa da Loma mesmo...xD

30Bicinhos de estimação \o/ - Página 2 Empty Re: Bicinhos de estimação \o/ Ter Out 21, 2008 2:48 pm

Vash

Vash
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

hsauhsauhsu...q tragico historico de bixinhos em Loma...

eu jah tive alguns perikitos, peixes, um coelho...
hj tenho um cachorro d um ano e uma tartaruga de 6

31Bicinhos de estimação \o/ - Página 2 Empty Re: Bicinhos de estimação \o/ Ter Out 21, 2008 2:50 pm

Henshin

Henshin
AxG Premium
AxG Premium

E jah tive uma lagosta tambem...
Mas anoite ela comia os peixes,
aí fiquei com raiva e devolvi ela... ¬¬'

32Bicinhos de estimação \o/ - Página 2 Empty Re: Bicinhos de estimação \o/ Ter Out 21, 2008 3:37 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Eu tenho uma cadela, uma yorkshire terrie, sou um grande admirador da raça canina

33Bicinhos de estimação \o/ - Página 2 Empty Re: Bicinhos de estimação \o/ Ter Out 21, 2008 3:40 pm

Henshin

Henshin
AxG Premium
AxG Premium

Eu tbm gosto muito da raça canina...

eu queria um cachorro daqueles q parece lobo...
branco acinzentado com olhos azuis...
não me lembro o nome da raça agora....

34Bicinhos de estimação \o/ - Página 2 Empty Re: Bicinhos de estimação \o/ Ter Out 21, 2008 3:46 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Existe Malamure do Alaska e Husky siberiano, se for Hasky siberiano também os meus pais tem um

35Bicinhos de estimação \o/ - Página 2 Empty Re: Bicinhos de estimação \o/ Ter Out 21, 2008 3:48 pm

Henshin

Henshin
AxG Premium
AxG Premium

É Husky siberiano^^

seu pais tem um?!

Quando eu e a Ten Ten formos aí no barquinho de papel comprar o ursinho do monter, vou querer trazer um filhotinho pra mim!!

xD

36Bicinhos de estimação \o/ - Página 2 Empty Re: Bicinhos de estimação \o/ Ter Out 21, 2008 3:51 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Ela nunca teve filhote porque batia ser no macho, só a minha yorkshire é que ja teve xD

37Bicinhos de estimação \o/ - Página 2 Empty Re: Bicinhos de estimação \o/ Ter Out 21, 2008 3:59 pm

Henshin

Henshin
AxG Premium
AxG Premium

Ta fixe...xD

38Bicinhos de estimação \o/ - Página 2 Empty Re: Bicinhos de estimação \o/ Ter Out 21, 2008 4:05 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

O proximo cão que quero ter é um Shar pei ele é super kawaii!!!!!!!!!xD

39Bicinhos de estimação \o/ - Página 2 Empty Re: Bicinhos de estimação \o/ Ter Out 21, 2008 4:07 pm

Henshin

Henshin
AxG Premium
AxG Premium

Acho que sei qual é....

é um q tem muita pele né?!

Ele eh kawaii...

qual cor vc prefere?!

40Bicinhos de estimação \o/ - Página 2 Empty Re: Bicinhos de estimação \o/ Ter Out 21, 2008 4:11 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Ya, Cinzento cor mais que perfeita com o grande nome de "Rugas" xD

41Bicinhos de estimação \o/ - Página 2 Empty Re: Bicinhos de estimação \o/ Ter Out 21, 2008 4:13 pm

Henshin

Henshin
AxG Premium
AxG Premium

Gosto de cinza tbm...
jah escolheu até o nome...xD
Rugas é Fixe....

Ainda tenho q escolher o nome do meu Hucks Siberiano,
um dia q eu tiver um...^^

42Bicinhos de estimação \o/ - Página 2 Empty Re: Bicinhos de estimação \o/ Ter Out 21, 2008 4:14 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

rugas lindo não é combina com ele! xD

43Bicinhos de estimação \o/ - Página 2 Empty Re: Bicinhos de estimação \o/ Ter Out 21, 2008 4:16 pm

Henshin

Henshin
AxG Premium
AxG Premium

agora entendi...xD

44Bicinhos de estimação \o/ - Página 2 Empty Re: Bicinhos de estimação \o/ Ter Out 21, 2008 4:21 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

o nome vem dele ter bué pele, foi bem pensado não foi?xD

45Bicinhos de estimação \o/ - Página 2 Empty Re: Bicinhos de estimação \o/ Ter Out 21, 2008 4:25 pm

Henshin

Henshin
AxG Premium
AxG Premium

Bem pensado... faz sentido...xD

Vc sabe um nome massa/fixe pra um Hucks siberiano?!

46Bicinhos de estimação \o/ - Página 2 Empty Re: Bicinhos de estimação \o/ Ter Out 21, 2008 4:28 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Eu não sei, o Husky dos meus pais ou até meu tem um olho azul o outro e castanho com uma mancha azul tem uns olhos lindos.
henshin nomes tem que ser bem pensados e vou pensar num para o teu hasky xD

47Bicinhos de estimação \o/ - Página 2 Empty Re: Bicinhos de estimação \o/ Ter Out 21, 2008 4:30 pm

Henshin

Henshin
AxG Premium
AxG Premium

Realmente são olhos lindos...^^
Pensa aí... vc eh bom pra escolher nomes...xD

48Bicinhos de estimação \o/ - Página 2 Empty Re: Bicinhos de estimação \o/ Ter Out 21, 2008 4:31 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Ok vou pensar xD

49Bicinhos de estimação \o/ - Página 2 Empty Re: Bicinhos de estimação \o/ Ter Out 21, 2008 4:34 pm

Henshin

Henshin
AxG Premium
AxG Premium

ok's

xD

50Bicinhos de estimação \o/ - Página 2 Empty Re: Bicinhos de estimação \o/ Ter Out 21, 2008 5:19 pm

sakura

sakura
AxG Premium
AxG Premium

oiiii
eu tenho um canixe! é beje e quando não está tosquiado fica uma bola hehehe
parece um peluche ^^
gosta mt de brincar com peluches pk aqueles bonecos de borracha q apitam e tal ele n lhes pega.....
ele faz o pino quando vai a rua -.- é uma chatise pk dps em casa tenho de o tar a limpar com toalhitas a barriga lol
bem e é só =P

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos