Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Arc the Lad

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Arc the Lad Empty Arc the Lad Sáb Out 18, 2008 8:11 pm

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

TV (26) 1999 Ação - Fantasia - Horror - Sci-fi
Estúdio: Bee Train e Sony

Arc The Lad é um anime baseado em uma série de RPGs para PlayStation. No mundo descrito pelo anime, a humanidade era protegida do mal por espíritos guardiões dos elementos e vivia em harmonia com eles. Mesmo assim com o passar dos anos, ela deixa de ouvi-los e passa a seguir sua própria vontade e destino. No presente, o mal volta a influir sobre a humanidade e o único capaz de ouvir a voz dos antigos espíritos e salvar os humanos é o guerreiro conhecido como Arc.

A história começa em uma pequena vila, onde vive uma tribo humilde que cultua ao Espírito do Fogo. Os homens desta tribo possuem um poder sobrenatural, que é concedido pelo Espírito do Fogo abençoando a vila, por serem pessoas honrosas, leais e generosas, e, periodicamente, eles fortalecem seus poderes realizando uma "festa" diante da estátua do Espírito do Fogo, que lhes proporciona uma habilidade de criar e controlar chamas, que é manifestada pelo líder da vila. O filho do líder, Elk, uma criança pequena e cheia de esperança, ao ver seu pai manifestar aquele poder incrível, fica entusiasmado e diz que quer se tornar tão forte quanto seu pai.

Infortunadamente, em uma noite tenebrosa, o exército de Seirya, invade a vila com o objetivo de roubar a estátua do Espírito do Fogo, matando todos que se colocassem em seu caminho. Não obstante, o pai de Elk e todos os homens da vila, se colocam diante da estátua, tentando protegê-la do exército, mas infelizmente, não foi o suficiente, os soldados de Seirya se posicionam para atirar e Elk passa diante dos tiros tentando impedir aquele fato, mas é tarde demais, todos estão mortos, incluindo o pai e o avô de Elk. Furioso, Elk grita com os soldados e invoca o poder das chamas, exterminando parte deles, e tenta invocar novamente para aniquilar os líderes, porém, está muito enfraquecido por ter usado tanto poder, e é infelizmente levado pelos soldados a pedido de um cientista que estava com os soldados.A estátua então é roubada pela aeronave Silver Noah, representante da família real de Seirya.

Elk é levado a um lugar chamado White House, onde as crianças com poderes sobrenaturais são submetidas à experiências cruéis, antes de serem transformadas em Chimeras, um tipo de demi-humano controlado por Galarno, um dos Quatro Generais. Dentro deste lugar, Elk conhece duas outras crianças, Giniie, que se torna seu melhor amigo, e Mariel, que vem a ser a amada de Elk.

As experiências continuam e os três começam a tentar bolar um plano de escape através dos dutos de ventilação. Na tentativa de escapar, este plano é colocado em prática e eles conseguem chegar aos dutos de ventilação, porém o lugar é alto e não dá para subir. Ginnie os ajuda a subir, ficando ele por baixo e não podendo mais subir, Ginnie diz para que os dois escapem e ele se entrega aos cientistas novamente para que Elk e Mariel pudessem escapar. Com sucesso, os dois conseguem chegar ao bosque da White House, mas os cientistas disparam alerta, para que os soldados vasculhassem o bosque atrás dos dois fugitivos. Elk e Mariel continuam fugindo e esta tropeça, dizendo que não consegue mais prosseguir. Elk então diz que não a deixará ali, mas ela insiste que ele vá não se preocupe com ela. Ele então promete que voltará para buscar os dois amigos.

Elk foge e chega a um deserto, porém, exausto e sem direção, acaba desmaiando, ao passo que é salvo por Shu, um mercenário muito respeitado na cidade onde vive. Shu cuida de Elk, e este então se torna um mercenário também, na tentativa de encontrar White House e Arc, dono da Silver Noah e procurado pelo governo por assassinato da família real de Seirya, por a acreditar que Arc foi o responsável pela destruição de sua vila.

Em uma de suas missões, Elk encontra uma garota que possui um lobo monstro como guardião, que estava se escondendo de alguém. Ainda assim, Elk a ignora e continua perseguindo o alvo, que, encurralado, não vê outra opção senão lutar contra Elk. O bandido invoca vários morcegos contra Elk, que recebe uma magia de cura por alguém atrás dele. A garota que ele encontrou durante a perseguição, também possui poderes de cura e habilidade de falar monstros e se dispõe a ajudá-lo nesta batalha com seus poderes e seu lobo-monstro chamado Paundit.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos