Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comédia real!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Comédia real! Empty Comédia real! Sáb maio 19, 2012 10:24 pm

erisukari

erisukari
AxG Premium
AxG Premium

Este tópico foi feito para postar sua história real que é engraçada! Comecem! Smile

2Comédia real! Empty Re: Comédia real! Sáb maio 19, 2012 10:25 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Ixi... vou escrever no bloco de notas, daí colo aqui Comédia real! 741244

http://www.meteordramas.com

3Comédia real! Empty Re: Comédia real! Sáb maio 19, 2012 10:36 pm

erisukari

erisukari
AxG Premium
AxG Premium

ok! Vou por uma minha!

Um dia eu estava na escola e de repente apareceram alguns idiotas...
Começaram a me xingar (motivos que já citei)
Minha vontade:
Comédia real! Soco+no+Corredor

Quando meu coordenador aparece.
O que eu faço:
Comédia real! 5 Senhor...

E ele:
Comédia real! 939599
Alguns idiotas:
Comédia real! Frightenedplz
Outros idiotas:
Comédia real! Tumblr_lx1rvxhI2g1r0dqp6Comédia real! Tumblr_lrl0bhvOQo1qcv0jh

E eu:
Comédia real! Onion_gifs_emoticons-05

4Comédia real! Empty Re: Comédia real! Sáb maio 19, 2012 10:43 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Bom, não é uma história engraçada, é praticamente um fato na minha vida!

Eu amo gays!

Ao logo da minha vida amorosa, já tentei converter alguns gays em hetero, pq eu costumo me apaixonar por gays, logo uma das grandes ambições na vida é converter um gay, mesmo que temporariamente, e um dia conseguirei, é doideira eu sei mas eu quero Comédia real! 741244

http://www.meteordramas.com

5Comédia real! Empty Re: Comédia real! Sex maio 25, 2012 12:13 am

leal

leal
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

rsrs .... Essa Urabe! Foi engraçado sim :p

Bom... Eu já procurei o capacete, quando ele estava em meu braço, por todo lugar e perguntei pra um amigo que ficou tirando o maior sarro e ainda chamou mais uns três pra ajudar a rir, e eu bravo dizendo: me ajuda logo que tô com pressa! rsrs

http://lealmonte.com

6Comédia real! Empty Re: Comédia real! Sex Jun 01, 2012 9:00 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Essa foi no meu ultimo trabalho em campo pela faculdade...

Em Arraial do Cabo, andamos cerda de 5km de caminhada pesada pra estudar rochas igneas e metamórficas, a água tinha acabado e o pessoal tava cansado, pois andamos debaixo de sol forte e foi subida...

Paramos numa praia o qual não me lembro o nome agora, só tinha um quiosque aberto, que só vendia água, coca-cola e pastel de camarão e queijo, eu comprei 2 garrafas de água e um pastel de camarão, mas o pessoal não queria voltar a pé novamente, daí tinha um barco de transporte de passageiros lá, mas custava 15 reais pra levar até a praia do forte e o pessoal tava sem dinheiro, daí choramingamos pra dona do barco, e ela fez a viagem por 8 reais, daí a gente conseguiu o dinheiro, mas estavamos com mochila e roupa pra campo, tipo, bota , tênis, calça, camiseta e nssas mochilas tinham câmeras, celular,caderno e até onde tinhamos que andar pra entrar no barco, dava água no peito e as ondas estavam fortes, daí a dona do barco pediu pro amigo dela levar as bolsas e mochilas e quem não quisesse se molhar de bote, daí eu e mais uns 5 colegas entramos no bote, pra não nos molharmos, mas eis que veio uma onda,que praticamente cobriu o bote todo e molhou todo mundo, teve gente que caiu na água, antes tivesse ido andando até o barco, eis que qdo chegamos até a praia do forte pessoal meio que já bolado,resolveram chutar o balde e mergulhar na água, então todo mundo mergulho de roupa mesmo e geral olhando pra gente na praia Comédia real! 741244

http://www.meteordramas.com

7Comédia real! Empty Re: Comédia real! Seg Jul 30, 2012 11:54 am

erisukari

erisukari
AxG Premium
AxG Premium

Lol!

8Comédia real! Empty Re: Comédia real! Seg Jul 30, 2012 12:34 pm

Dead Neko

Dead Neko
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Urabee...fiquei imaginando essa cena ai da praia!! kkkkkkkkk

Eu tenho uma historia, só que ela é muito embaraçosa!! kkkkk
talvez um dia eu conte aqui!! XD

9Comédia real! Empty Re: Comédia real! Seg Jul 30, 2012 2:20 pm

erisukari

erisukari
AxG Premium
AxG Premium

CONTACONTACONTACONTA! Smile

Ok, uma minha que aconteceu no deviantart Smile

Eu tenho umas contas de ask, e tudo é de gatinho, pois não desenho humanos bem. Comédia real! 741244
Eu tava na conta do gatinho australiano, e ele tinha uma "namorada". E um dia, eu e a admin da namorada do meu gatinho estavamos conversando. E ela me chamou de "darling", ou seja, de queridinha, como o personagem dela faz com o meu. Então:

Eu: Você me chamou de darling? Por quê? Shocked

Ela: Ué, algum problema?

Eu: É que eu sou uma menina.

Ela: Bem, isso não é problema, pois sou bi.

Comédia real! 741244

Eu pensei: FFFFFFFFFFUUUUUUUU! Comédia real! 19914 Sorte que ela é americana.
E eu disse: Mas eu pensei que apenas os personagens que namoravam... Comédia real! 812221

Ela: Ah! Mas é só isso mesmo, eu já tenho uma namorada. Comédia real! 208761

Eu pensei: UFA! bounce

E assim a história confusa termina.

10Comédia real! Empty Re: Comédia real! Seg Jul 30, 2012 8:50 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Comédia real! 741244 que fria Eri Comédia real! 741244

Conta Dead, qto mais estranho melhor!!!!!!!!!!!

http://www.meteordramas.com

11Comédia real! Empty Re: Comédia real! Seg Jul 30, 2012 10:55 pm

Dead Neko

Dead Neko
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Tudo beem, essa é bem trash!! kkkkkkkkk

Eu tinha novinho novinho quando isso aconteceu (pra ir adiantando, quando eu era novo eu era um capeta)
Eu tinha 7 ou 8 anos quanto isso aconteceu.
Era final de ano, pra ser mais exato era dia 31/12, todo mundo foi pra praia e o capetinha aqui acordou tarde e querendo aprontar, fiz uma limonada laxativa...fiz suco de limão, peguei uns comprimidos de lactopurga da minha vó esmaguei e coloque no suco e coloquei na geladeira, dai eu fui pra praia...só que eu não vi na geladeira que ja tinha mais uma jarra de suco de limão, até ai beleza, eu fui pra praia, fiquei boa parte do dia na agua, quando eu voltei eu esqueci que eu tinha feito a arte e bebi o suco --'
depois de ter tomado quase a jarra toda eu me lembrei o que eu tinha feito!! kkkkk
(beleza, o tiro saiu pela culatra...mas o melhor ta por vir)
eu estranhei que o negocio não tinha feito o efeito ainda, a gente na contagem regressiva e eu falando pra minha mãe, eu preciso ir pra casa...ela não respondia, eu fiquei um tempão la falando até que eu peguei a chave de casa e fui correndo pra casa...na corrida bem na frente de uma igreja e a velharada tudo saindo, eu não consegui chegar a tempo!! =/

Agora imagina a cena, final de ano, virada, laxante, igreja e um monte de fieis saindo da igreja e uma criança no meio de todo mundo gritando:

AAAAHHHHHH EEEEUUU TOOO CAAAGAAANDOOOOOO!!

Eu sei que isso ai é muito trash, mas qdo eu lembro eu choro de dar risada!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

12Comédia real! Empty Re: Comédia real! Seg Jul 30, 2012 10:57 pm

Dead Neko

Dead Neko
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

ahh, tenho mais histórias pra contar mas essa ai é a mais trash de todas!! kkkk
depois eu conto mais!! aeuhauaehaeuhae

13Comédia real! Empty Re: Comédia real! Sex Ago 03, 2012 1:15 pm

erisukari

erisukari
AxG Premium
AxG Premium

LOL! Comédia real! 741244 Isso foi hilário! Comédia real! 741244

Porque fria, Ana? Eu sou a pessoa de coração mais quente do mundo Comédia real! 41996

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos