Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DC Comics: Panini e Os Novos 52

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1DC Comics: Panini e Os Novos 52 Empty DC Comics: Panini e Os Novos 52 Dom Abr 22, 2012 12:17 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

DC Comics: Panini e Os Novos 52 Liga-de-la-justica-DC1


A Panini Comics divulgou uma imagem teaser anunciando que a nova fase do Universo DC - Os Novos 52 - chega ao Brasil "em breve".

Iniciada em setembro de 2011 nos EUA, a nova fase DC com o nome de Os Novos 52, significou o cancelamento de todos os títulos de heróis da editora e o lançamento, no mesmo mês, de 52 novas séries mensais. Com exceção de personagens da linha Batman e do Lanterna Verde, todos os heróis tiveram sua história reiniciada do zero. Apesar do controverso, o reboot melhorou consideravelmente as vendas da DC lá fora.

Muitos dizem que é uma reação clara ao atual sucesso da Marvel; eu só posso dizer que adoro inovações, e não apenas com um título novo, mas esse reboot foi uma ótima ideia, como se estivesse querendo algo assim. Pessoalmente achei que as HQs do Batman estão sendo as melhores nessa fase.

Outra novidade que a DC trouxe com Os Novos 52 nos EUA foi o lançamento simultâneo das HQs em formato impresso e digital. O anúncio da Panini fala "em breve nas bancas e comicshops" - dando a entender que o mesmo não vai acontecer no Brasil.

DC Comics: Panini e Os Novos 52 Grifter%2B%25231DC Comics: Panini e Os Novos 52 Ac-01DC Comics: Panini e Os Novos 52 Novos%2BTit%25C3%25A3s%2B%252301







2DC Comics: Panini e Os Novos 52 Empty Re: DC Comics: Panini e Os Novos 52 Dom Abr 22, 2012 12:41 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Interessante, eu não leio muito mais HQs desde que passei a ler mangás, mas meu irmão ainda prefere HQs e ainda compra aos montes, eu qdo vou a sebos e vejo algum que eu acho que ele ainda não tenha eu compro.

Mas a Marvel é de longe minha preferida...

http://www.meteordramas.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos