Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teoria do Otaku Comunista e do Otaku Capitalista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sora_nii

avatar
AxG Premium
AxG Premium
Sinceramente, gostei muito desse texto.

Leia o Texto Completo do Autor Aqui:

http://esseblogdoalucard.blogspot.com/2010/07/teoria-do-otaku-comunista-e-otaku.html


"O Otaku Capitalista? o que é isso? é um ser individualista em sociedade, muito ambicioso, parece até mesmo ser portator de uma doença mental chamada IPESO, (individualismo Pessoal Em Sociedade Otaku), muitos deles são manés que adoram comprar o que podem achar gratuitamente neste maravilhoso paraíso virtual chamado Internet.
Sim! e também é muito metido(a) a sabichão (ona) que acha-se com dinheiro infinito, e toda hora disperdiça em torno de R$ 50,80 a cada dois meses na banca de jornal, ou em loja virtual, comprando uma coisa de papel que com o tempo mofa, cheira mau, e se degrada, trazendo ele a merda.

Quando a degradação do seu objeto de papel descartavel, acontece, ele chora, se humilha, paga tributo, mas nada acontece; sua oferenda é em vão. Ele começa a beber pinga, daquelas feitas em fundo de quintal, começa a ler hentai, até ficar na miseria. coitado não é mesmo? além disso, quando têm alguma coisa, como um mangá importado, por exemplo, além de não saber o que está escrito, não mostra para ninguém, escondendo na mochila ou sobretudo, trágico. "


"Otaku Comunista, é o bom amigo solidario com Otakus, muitas das vezes entra em conflito como Otaku Capitalista, tentando corrigir sua forma de pensamento.

Ele geralmente traduz obras que são cobradas muito caras, acima do seu valor tipico, que são um dos senhores mestres dos Otakus Capitalistas, escravizando-os.
Geralmente ele quem paga muitas obras de fora, e traz para lugares como o nosso Brasil, que de lindo não têm nada, só um pouco, que não lançamentos legaiszinhos, que não investe em governo já que o proprio governo brasileiro é corrupto consigo mesmo... ou seja o Otaku Comunista, paga sempre uma pizza quando têm dinheiro para sua turma,para ouvir suas sujestões, teses, experiencias, similarmente a um dono de boteco, que paga bebida para seus amigos, e escutar suas bobagens."


"E você? com qual você se identifica mais?"



Última edição por Sora_nii em Qui Fev 16, 2012 9:26 am, editado 3 vez(es)

Urabe

avatar
AxG VIP
AxG VIP
Eu sou o capitalista até o momento, passo o ano todo juntando din din pra comprar mangá, em 2010 cheguei gastar em torno de 500 reais com mangás

http://www.meteordramas.com

fercalix

avatar
Moderador
Moderador
me identifiquei com nenhum dos dois esse texto ta muito extremista, mas se for escolher é o primeiro mesmo,afinal geralmente otakus gostam de comprar mangas ou não? quando tiver um salario boa parte do que restar vai pra comprar manga.....

Ukimi

avatar
AxG VIP
AxG VIP
Nossa nenhum.
Mas já fui o Otaku capitalista Razz mas acordei quando meus mangas passaram pela fase de decomposiçao nem um centavo a mais u.u

Ta Chan

avatar
AxG VIP
AxG VIP
nenhum dos dois em questao .-.
vejo animes, leio mangás mais nao torro meu dinhero com isso
e nao so xiita ao ponto de juntar milhoes por um mangá kkkkkkkk

so uma otaku zen

Urabe

avatar
AxG VIP
AxG VIP
Não sei o que vou fazer qdo meus mangás preferidos degradarem

Eu já dei alguns, troquei outros e tenho mangá aqui que já tem 10 anos e está intacto, só amarelou com o tempo.

Mas eu sou do tipo capitalista que compra tudo o que quer de uma vez, geralmente vou ao anime family e compro a coleção completa ou boa parte dela, não costumo comprar em bancas, meu irmão costumava comprar os do cdz em bancas, mas ele nem terminou a coleção...
Ás vezes compro mangás na liquidação nas bancas, comprei alguns do angel sancturay assim, do battle royale, conde cain e Kare first love, mas são mangás que eu ainda nem li com exceção de alguns do conde cain e angel sanctuary.

Mas tenho pelo simples prazer de ter, melhor que gastar comendo besteirol ou bebendo mas de fato, estou a procurar mais espaço pra enfiar os que eu vou comprar este ano, pois minhas prateleiras já estão cheias, e as gavetas do meu irmão tb o que farei?

http://www.meteordramas.com

Sora_nii

avatar
AxG Premium
AxG Premium
Não se preocupe aninha, eu não coloquei o texto inteiro


"Embora o Otaku Capitalista seja rejeitado pelos pais, sempre é consolado pelo dinheiro, que do seu bolso desaparece e ele tenta não se lembrar o porque de como ele sumiu dali, pedindo novamente uma verdinha para o papai e mamãe. E esse, se torna um circulo vicioso, até ele(a) levar um baque, e descobrir que existe Cyber Café, Internet, Computador... e mais importante, mídias para poder gravar seu acervo!!! coisa que pode deixa-lo eterno, até ele enjoar."

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum