Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como pudemos aproveitar o tempo livre?

+12
YOKAZE!!!
Le fou
Line Zahnstein
Serena Yuy
Galvão
Marj Zahnstein
Áñð®é
Lila-chan
Ten Ten Megane-chan
Nightmare
Zur
sakura
16 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

1Como pudemos aproveitar o tempo livre? Empty Como pudemos aproveitar o tempo livre? Sáb Out 18, 2008 9:49 am

sakura

sakura
AxG Premium
AxG Premium

oi oi ^.^

estava aqui a pensar no que vcs gostam de fazer nos tempos livres
entao pensei em criar este tópico.

entao o que se faz nos tempos livres? ler? estudar? sair? ir ao cinema?
bjinhosss

2Como pudemos aproveitar o tempo livre? Empty Re: Como pudemos aproveitar o tempo livre? Sáb Out 18, 2008 10:15 am

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Sakura, os meus tempos livres é estudar normalmente, estudo tudos os dias, tenho orientação aos sabados, jogar magic com os amigos, mas esta cada vez mais dificiel aproveitar o meu tempo eu até quase não tenho tempo para dormir, mas agora tenho usado todo o meu tempo aqui acho que é uma das melhores maneiras de o aproveitar

3Como pudemos aproveitar o tempo livre? Empty Re: Como pudemos aproveitar o tempo livre? Sáb Out 18, 2008 11:03 am

sakura

sakura
AxG Premium
AxG Premium

eu tb axo!
sempre q posso dou um pulinho aqui Very Happy
mas tb adoro dar uma corridinha a beira do rio e t gostas de correr?

4Como pudemos aproveitar o tempo livre? Empty Re: Como pudemos aproveitar o tempo livre? Sáb Out 18, 2008 11:11 am

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Gosto mas é com de digo eu morro muito longe da minha escola e costumo chegar muito tarde a casa, eu acordo todos os dias as 5 e 20 da manhã e chego as vezes as 6 e outras 7 e tal 8 horas, eu só dormo no maximo 5 horas por dia, por isso tive que desistir do Aikido e de correr, para mim correr é com uma maneira de relaxar de limpar a cabeça, mas vir cá tem pripridade maxima

5Como pudemos aproveitar o tempo livre? Empty Re: Como pudemos aproveitar o tempo livre? Sáb Out 18, 2008 11:24 am

sakura

sakura
AxG Premium
AxG Premium

fizeste Aikido?
heheheh eu tb fasso!
sou agora cinturao laranja ^^
qual era a cor do teu cinto?

6Como pudemos aproveitar o tempo livre? Empty Re: Como pudemos aproveitar o tempo livre? Sáb Out 18, 2008 11:43 am

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Eu só foi aula exprimental, quando recebi a entrevista para ir a escola e avisaram me que poderia sair extramante tarde da escola e tive que desistir, mas quando acabar o meu curso eu vou voltar a praticar

7Como pudemos aproveitar o tempo livre? Empty Re: Como pudemos aproveitar o tempo livre? Sáb Out 18, 2008 1:50 pm

Nightmare

Nightmare
AxG Premium
AxG Premium

Unico lugar que tem aqui um pouco próximo pra caminhar e correr eh no Ibirapuera..
Só to tentando achar os pesinhos pra poder começar a me exercitar um pouco..
Sou muito parado, fiko em casa o dia inteiro .-.'

Nada pra fazer ^^

http://www.animesxgames.com

8Como pudemos aproveitar o tempo livre? Empty Re: Como pudemos aproveitar o tempo livre? Sáb Out 18, 2008 1:54 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Eu antigamente jogava futebol, mas depois aleijei-me e parei de jogar e passava o dia inteiro a dormir ao simplesmente deitado, virei um verdadeiro preguiçoso, e quanto reparei que estava em baixa forma fisica ia correr todos dias para matar a preguiça e ou mesmo tempo ficar em forma

9Como pudemos aproveitar o tempo livre? Empty Re: Como pudemos aproveitar o tempo livre? Sáb Out 18, 2008 2:51 pm

Nightmare

Nightmare
AxG Premium
AxG Premium

Uhmm..
eu num chego a dormir,
durmo só a noite
e na escola quando os professores resolvem fikar falando e falando...
da tédioo e sono =x

Passo a maior parte do tempo no pc ^^

http://www.animesxgames.com

10Como pudemos aproveitar o tempo livre? Empty Re: Como pudemos aproveitar o tempo livre? Sáb Out 18, 2008 3:00 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Na minha disciplna de OTA é tão chata que dá para dormir, principalmente quando a aula é de manhã

11Como pudemos aproveitar o tempo livre? Empty Re: Como pudemos aproveitar o tempo livre? Sáb Out 18, 2008 5:31 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Ler ler ler ler ler e ler
e estudar (meu curso é de web, logo -> estudo + PC)

http://www.animesxgames.com

12Como pudemos aproveitar o tempo livre? Empty Re: Como pudemos aproveitar o tempo livre? Sáb Out 18, 2008 6:21 pm

Lila-chan

Lila-chan
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Namorar. Não tem nada melhor que fazer que namorar, nos horários livres ou não...
Estudar, ler, exercício é cotidiano. Pc também
Mas namorar é bom demais.

13Como pudemos aproveitar o tempo livre? Empty Re: Como pudemos aproveitar o tempo livre? Sáb Out 18, 2008 8:43 pm

sakura

sakura
AxG Premium
AxG Premium

lool realmente é lol!
dizem q um beijo de 5 segundos queima algumas calorias mas n sei se agredito mt nisso...
será? scratch

14Como pudemos aproveitar o tempo livre? Empty Re: Como pudemos aproveitar o tempo livre? Sáb Out 18, 2008 8:56 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Que teoria maluca, mas será que é mesmo verdade?

15Como pudemos aproveitar o tempo livre? Empty Re: Como pudemos aproveitar o tempo livre? Sáb Out 18, 2008 9:00 pm

sakura

sakura
AxG Premium
AxG Premium

pois n sei....
as minhas colegas leram isso numa revista
ca para mim n axo q seja verdade lol ou entao mta gente andava
ai só aos bjos lol!

16Como pudemos aproveitar o tempo livre? Empty Re: Como pudemos aproveitar o tempo livre? Sáb Out 18, 2008 9:10 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Se calhar pensavam que iriam emagrecer assim xD

17Como pudemos aproveitar o tempo livre? Empty Re: Como pudemos aproveitar o tempo livre? Sáb Out 18, 2008 9:18 pm

sakura

sakura
AxG Premium
AxG Premium

lol isso msm!
imagina la isso.... ai q ficava td doido! =P
se reulta se claro, q axas?

18Como pudemos aproveitar o tempo livre? Empty Re: Como pudemos aproveitar o tempo livre? Dom Out 19, 2008 6:54 pm

Áñð®é

Áñð®é
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

No meu tempo ou eu durmo, ou eu fico no pc, ou eu jogo tenis na garagem, ou eu toco violão, ou eu desenho....acho que mais nda =P

19Como pudemos aproveitar o tempo livre? Empty Re: Como pudemos aproveitar o tempo livre? Dom Out 19, 2008 7:00 pm

sakura

sakura
AxG Premium
AxG Premium

e ja é muita coisaaaa ^^
tocas violão? n é dificil?

20Como pudemos aproveitar o tempo livre? Empty Re: Como pudemos aproveitar o tempo livre? Dom Out 19, 2008 7:35 pm

Nightmare

Nightmare
AxG Premium
AxG Premium

Eu quero fazer aula de guitar
e montar uma bandaaa de screamo e j-rock

\o/

http://www.animesxgames.com

21Como pudemos aproveitar o tempo livre? Empty Re: Como pudemos aproveitar o tempo livre? Dom Out 19, 2008 7:58 pm

sakura

sakura
AxG Premium
AxG Premium

uma banda? isso é muito bom!
força nisso! uma banda de que? rock?

22Como pudemos aproveitar o tempo livre? Empty Re: Como pudemos aproveitar o tempo livre? Dom Out 19, 2008 8:05 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Força Nightmare "querer é poder" xD

23Como pudemos aproveitar o tempo livre? Empty Re: Como pudemos aproveitar o tempo livre? Dom Out 19, 2008 8:07 pm

sakura

sakura
AxG Premium
AxG Premium

isso msm! estamos contigo!
forçaaaaa ^^

24Como pudemos aproveitar o tempo livre? Empty Re: Como pudemos aproveitar o tempo livre? Dom Out 19, 2008 8:20 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Tanto eu com a Sakura te apoiamos

25Como pudemos aproveitar o tempo livre? Empty Re: Como pudemos aproveitar o tempo livre? Dom Out 19, 2008 8:21 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

sua banda pode ter duas guitarras?
Eu faço a de base \m/

http://www.animesxgames.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos