Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bate papo õ/

+11
Sininho
pekeno
ingridmac
Le fou
fercalix
Juninho
Ta Chan
Sora_nii
Ukimi
Urabe
Galvão
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 40]

26Bate papo õ/ - Página 2 Empty Re: Bate papo õ/ Sex Jan 13, 2012 11:03 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Bate papo õ/ - Página 2 741244 Bate papo õ/ - Página 2 741244 é isso ai uki, e ajuda msm

nao adianta nada, vc estar com seu rabo sentado no seu escritorio ou seja la

onde for, infeliz, stressado, se achando perdido, sempre aborrecido e infeliz com

sua vida e pensando... "porque eu nao fiz a minha tal faculdade.." ?

não so do tipo, farei por dinhero, eu vo fazer pork gosto do curso mesmo, e dane-se

se alguem falar alguma coisa, so eu que vo estudar anos e anos p me forma eu ein

27Bate papo õ/ - Página 2 Empty Re: Bate papo õ/ Sex Jan 13, 2012 11:12 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

concordo ukimi, hoje em dia não da pra saber o que da dinheiro ou não dá, vejo aquele momente de neguinho correndo pra fazer direito por que da pra fazer concurso etc, so que não sabe o quanto terrão que estudar e a qualidade da correncia daqueles que relamente gostam da area. ir pela sua cabeça eh o melhor caminho.
tem que tenta achar areas de afinidade pra escolher o curso, mas pelo visto se voce ja ouviu o seu curso nao da dinheiro ja deve ter em mente o que quer fazer

28Bate papo õ/ - Página 2 Empty Re: Bate papo õ/ Sex Jan 13, 2012 11:20 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Converse com pessoas uki, isso tbm ajuda, veja alguem que faça ou ja fez

o curso que vc quer, e vê a opiniao da pessoa, os prós e contras rs

é uma boa dica =)

e agora to indo, boa noite a todos, amanha e dia Very Happy

dia de festa de criança aeeeee, brigaderroooooooooooo uhuuuuu

bjo gent Wink

29Bate papo õ/ - Página 2 Empty Re: Bate papo õ/ Sex Jan 13, 2012 11:31 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Me vou galera indecisa o/

http://www.meteordramas.com

30Bate papo õ/ - Página 2 Empty Re: Bate papo õ/ Sex Jan 13, 2012 11:32 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

O problema é que o curso que eu mais me interessei depende muito das materia que eu mais odeio, e que sou pessima: Matematica,Fisica e Quimica Bate papo õ/ - Página 2 411187
E ainda vem me falar que não da dinheiro Evil or Very Mad
Na verdade a maioria dos curso em que eu me interesso ou é uma coisa ou é outra, ou foca as materias que eu sou mais fraca, ou não tem area de trabalha e não da muito dinheiro Bate papo õ/ - Página 2 88350 aiai ai fica dificil....

já vai Ta???Vai e ainda deixa todo mundo com vontade de comer brigadeiro tsc tsc Bate papo õ/ - Página 2 4006026513 hauuahuha bye o/
Bye Aninha ^^ o/

31Bate papo õ/ - Página 2 Empty Re: Bate papo õ/ Dom Jan 15, 2012 2:01 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Se vc está se referindo a geologia uki-chan, não vai ficar sem din din pelos próximos 40 anos, tem o pré-sal aí, abre concurso e a relação candidato por vaga é de 2/1 Bate papo õ/ - Página 2 741244

http://www.meteordramas.com

32Bate papo õ/ - Página 2 Empty Re: Bate papo õ/ Dom Jan 15, 2012 5:34 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Tomara que seja assim mesmo Razz porque meu pai não quer me sustemtar por muito tempo não Bate papo õ/ - Página 2 741244

33Bate papo õ/ - Página 2 Empty Re: Bate papo õ/ Seg Jan 16, 2012 10:25 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Ukimi escreveu:Tomara que seja assim mesmo Razz porque meu pai não quer me sustemtar por muito tempo não Bate papo õ/ - Página 2 741244

Ai, ai como eu queria ser menininha do papai nessas horas uahuhahuahuahuahuahu...

O meu vive dizendo que eu vou jogar 4 anos de estudo fora e que quero me tornar explorador de pai de família ou decorador de casa de madame uhahuahuahuahuahuuah...


http://darilgalvao.blogspot.com/

34Bate papo õ/ - Página 2 Empty Re: Bate papo õ/ Seg Jan 16, 2012 10:37 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Galvão escreveu:
Ukimi escreveu:Tomara que seja assim mesmo Razz porque meu pai não quer me sustemtar por muito tempo não Bate papo õ/ - Página 2 741244

Ai, ai como eu queria ser menininha do papai nessas horas uahuhahuahuahuahuahu...

O meu vive dizendo que eu vou jogar 4 anos de estudo fora e que quero me tornar explorador de pai de família ou decorador de casa de madame uhahuahuahuahuahuuah...



Pois é, estou assim há 1 ano e já recebi a intimação aqui em casa Bate papo õ/ - Página 2 741244

http://www.meteordramas.com

35Bate papo õ/ - Página 2 Empty Re: Bate papo õ/ Seg Jan 16, 2012 10:43 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Vc já tem pós Bernardino se eu fosse o pai em questão já tinha zarpado de casa faz tempo oh tongue

http://darilgalvao.blogspot.com/

36Bate papo õ/ - Página 2 Empty Re: Bate papo õ/ Seg Jan 16, 2012 10:50 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Nom Galvão, me formo dia 04 de fevereiro, até lá ainda sou estudante Bate papo õ/ - Página 2 741244

Pois então, tenho 20 dias pra me arrumar Bate papo õ/ - Página 2 741244

A coisa tá preta!

Me vou pessoas sem dinheiro o/

http://www.meteordramas.com

37Bate papo õ/ - Página 2 Empty Re: Bate papo õ/ Seg Jan 16, 2012 10:55 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Decorador de casa de madame hauuahuhauhahuuahahhuau já pensei em ser decoradora de casa de madame é uma profissão digna u.u kkkkk
Sorte que o pai da Aninha é paciente!!!! Bate papo õ/ - Página 2 741244
Aninha recebe mesada? Bate papo õ/ - Página 2 422606
Daqui 20 dias de estudante vai mudar p/ vagabunda, tem que correr se não quiser assumir o adjetivo Bate papo õ/ - Página 2 741244

Bye o/

38Bate papo õ/ - Página 2 Empty Re: Bate papo õ/ Seg Jan 16, 2012 11:12 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

a verdade eh que para os pais principalmente se ele tiverem mais que 50 os unicos cursos que prestam eh engenharia medicina ou direito, o resto vc vai morrer de fome kkkkkkkkk ,segundo eles claro.... meu pai chegou a absurdo de dizer que esses eram bomo por que voce ja eh chamado de doutor logo que terminar a agraduação...
pelo exemplo do meu irmão acho que não devo correr risco de receber ultimato, mas mesmo assim acho melhor começar a buscar um trabalho 18 anos mesmo.

39Bate papo õ/ - Página 2 Empty Re: Bate papo õ/ Ter Jan 17, 2012 3:17 am

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Recebo mesada naum uki-chan, mas meus pais tb não me negam din din qdo eu quero fazer algo tipo ir ao cinema, ao teatro, num show entre outros, só que eu não peço muito pq sei que eu já passei da hora de entrar nos eixos...financeiramente...

Mas tipo, eu fiz o inverso do que vcs aqui ou a maioria fazem...

Eu comecei a trabalhar muito cedo, tipo,com uns 13 anos eu trabalhava com explicadora qdo eu chegava do colégio, não era obrigada a trabalhar, e tudo que eu recebia eu gastava comigo mesma Bate papo õ/ - Página 2 741244

Depois qdo eu fui pro ensino médio eu parei, pq eu estudava integralmente das 07 da matina até Às 18:00, mesmo assim no meu ultimo ano na escola e joguei o técnico pra noite e a tarde fui fazer estágio...

Assim que eu terminei a escola, eu voltei a trabalhar de novo, dos 18 até os meus 22 anos que foi a idade que eu entrei pra faculdade, na faculdade eu fui fazendo só estágios e tb trabalhei pra ongs até o ano que eu terminei a faculdade que foi no final de 2010, desde de janeiro do ano de 2011 que eu não trabalho de fato como eu trabalhava, até faço algumas coisas de vez em quando, pq trabalhei muito tempo com projetos.

Mas a opção de parar de trabalhar ano passado foi uma escolha minha e dos meus pais, pq como eu disse antes, eu PRECISO me acertar profissionalmente, pq contando com a pós graduação, são 5 anos que eu venho estudando,não quero fazer como alguns colegas meus que terminaram a faculdade, depois de 2 meses não arrumaram nada, estão ralando em shopping de 10 da manhã até 10 da noite ou trabalhando de telemarketing, nada contra a profissão, até pq nos meus 350 empregos já trabalhei com isso tb, mas penso que eu trabalhando 1 ano no shopping por exemplo,não vai cobrir os 5 anos de investimento que meus pais tiveram comigo, e tb não estou querendo usar meus diplomas pra limpar a bunda Bate papo õ/ - Página 2 741244

Qdo eu falo isso para algumas pessoas que me perguntam pq eu não arrumo qualquer coisa, eu digo que eu não estou precisando de nada, o básico eu tenho em casa, até o momento não tenho nada que me faça ir ralar 12 horas por dia no comércio, se eu tivesse, iria sem problema algum.

Claro que não pretendo ficar a vida toda esperando pelo emprego ideal, sei reconhecer que tal coisa não deu certo pra mim,mas sei que preciso ao menos tentar, e tentar pode ser que demore tb...

Fica a dica pra vcs que ainda vão entrar na faculdade...

Bate papo õ/ - Página 2 3518

http://www.meteordramas.com

40Bate papo õ/ - Página 2 Empty Re: Bate papo õ/ Ter Jan 17, 2012 9:36 am

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Aqui em Alagoinhas tem trabalho, se você tem coragem venha.

Quinta-feira volto pra SP, e na próxima terça definitivamene pra Fortaleza, no começo não faço questão de cargo ou profissão, desde que permita eu ter tempo pra minha amada. Depois de alguns meses eu volto a pensar em ir pra areas que eu tenha capacidade de usar minha experiência, de preferência em editora ou livraria. Algo no mercado cultural já me agradaria bem.

Nos próximos tempos ficarei sumido do fórum, mas apareço quando eu passar numa lan house.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

41Bate papo õ/ - Página 2 Empty Re: Bate papo õ/ Qua Jan 18, 2012 7:47 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

bom resultado do vestibular saiu nessa terça, não passei, e o pior fiquei em 77 de 80 vagas, mas varios cotistas passaram na minha frente, 32 vagas pra cotas eh muita coisa, talvez ainda de pelas chamadas mas não sei, pelo menos estou feliz por não ter muito mal,apesar de ficar chatiado por ter sido classificado mas não ter entrado vou para a facu particular sem problema, isso so me motivou a passar no concurso mais ainda...

42Bate papo õ/ - Página 2 Empty Re: Bate papo õ/ Qua Jan 18, 2012 9:05 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Para particular ja passei, então so falta me matricular ate fevereiro, como também não tem medicina lá, vou esperar passar no sisu pra federal mesmo, se tudo der certo vou conseguir uma excelente casa em São Carlos, se não Unip campinas, ou apenas volto pra Brasília mesmo e continuo meus estudos de alquimista como autodidata, to nem aí.

43Bate papo õ/ - Página 2 Empty Re: Bate papo õ/ Qua Jan 18, 2012 10:13 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Quinta-feira volto pra SP, e na próxima terça definitivamene pra Fortaleza, no começo não faço questão de cargo ou profissão, desde que permita eu ter tempo pra minha amada.

Ouvi uma história que a jornada de trabalho no Ceará e de no máximo 6 horas, verídico isso Fou???????
E parabéns cara toda sorte do mundo nessa nova etapa da sua vida cara...

Assunto vestiba:
Nem me escrevi no SISU pq não tinha o que quero fazer nas federais acessíveis... E agora to na expectativa do PROUNI ai, minha nota num foi das melhores, mas quem sabe com uma ajudinha divina eu consiga...[/quote]

http://darilgalvao.blogspot.com/

44Bate papo õ/ - Página 2 Empty Re: Bate papo õ/ Qua Jan 18, 2012 11:10 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Parabens Ferca por nao desistir, so serviu para te dar um gás =)

e galvao fé que vai, qualquer coisa so fazer enem denovo =p

esse ano, tudo vai se diferente xD

45Bate papo õ/ - Página 2 Empty Re: Bate papo õ/ Qui Jan 19, 2012 10:30 am

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

enem não usei pra nada,não tem direito perto daqui alem disso num deu pra entrar em direito com minha nota alem disso , talvez esse ano eu faça denovo , apesar de não intender o sistema de notas deles muito bem.
o resultado do prouni sai por esses dias, boa sorte galvão!

46Bate papo õ/ - Página 2 Empty Re: Bate papo õ/ Qui Jan 19, 2012 11:37 am

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Ta Chan escreveu:esse ano, tudo vai se diferente xD

É tudo que quero


sisu dia 07 a 12 (aberta metade do dia)
prouni dia 14 a 19
sério é muito fácil alguém perder a inscrições.

enem so pra aqueles que perderam as inscrições dos vestibulares mais importantes do ano passado(tipo eu), sem falar que so os resultados do enem 2010 que irá ajudar na nota dos vestibulares 2011, e ainda provalvemente.

Mesma situação do Galvão, esperança, se Deus quiser faculdade de medicina e uma casa em São Carlos sp.
Seria o melhor, mas com minha nota mediana qualquer faculdade seria boa.

47Bate papo õ/ - Página 2 Empty Re: Bate papo õ/ Qui Jan 19, 2012 6:39 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Gente O.O

Governo dos EUA fecha Megaupload e prende seu fundador
Site é um dos maiores que possibilitam compartilhamento de arquivos.

Prisão acontece um dia depois de protestos contra o SOPA e o PIPA.
ahhhhhhhh oq sera de nós?? Bate papo õ/ - Página 2 19914

48Bate papo õ/ - Página 2 Empty Re: Bate papo õ/ Qui Jan 19, 2012 6:44 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

credo foram direto no megaupload, vixeee daqui a poko vamo te que apelar pra torrents..
esse lei ainda vai dar muita M.......

49Bate papo õ/ - Página 2 Empty Re: Bate papo õ/ Qui Jan 19, 2012 7:10 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Esses projetos não podem ser aprovados!!
verdade fer, vai dar muita M....

Mas justo o megaupload??? eu praticamente só baixava de lá Bate papo õ/ - Página 2 411187

nãooooooooooooo

50Bate papo õ/ - Página 2 Empty Re: Bate papo õ/ Qui Jan 19, 2012 7:19 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Fudeu!

Baixo pelo mediafire, mas é questão de horas pra fechar esse tb

Ainda não tem a ver com a lei, pq ela não foi aprovada ainda, a investigação contra o mega existe há 2 anos, pq eles violaram o copyright americano, então quem gosta de baixar séries americanas vai ter prejuizo

Animes e doramas não são conteúdos americanos, portanto não atinge caso a lei seja aprovada

Mas a lei tá perdendo força no congresso, um dos redatores da lei já desistiu e tem um monte de parlamentar tirando da reta pq tem eleições esse ano,

Essa lei não vai pra frente

Mas a situação do mega tá feia Bate papo õ/ - Página 2 741244

http://www.meteordramas.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos