Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Protect the Boss

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Protect the Boss em Dom Fev 19, 2012 11:47 pm

soniaideia

Hipster
Hipster
Protect the boss...

Terminei de assistir a dois dias e é mais um no meu top list.

Spoiler:
Me identifiquei um pouco com a personalidade de Eun Seol (eu não sou uma rebelde sem causa não viu gente, rsrsrs, apresento minha defesa...rsrs)

Mas as broncas e o jeito como Cha Ji Heo ficou caidinho por ela: Adooorooo issoo, é bom...rsrs. Seu jeito tão independente e esperta (mas nem sempre: quando Ji heo mandou ela sair do carro e ela foi sem dizer nada...AFF, me segurei, quase meti o monitor no chão ...rsrsrs, olhe...deixa quieto.

Como sempre, ri muito também...Aquela musiquinha do trem é hilária.

Agora tenho observado nos últimos dramas que os atores secundários são bonitos que os principais, é mas não importam, com tanto que eles apareçam... Hero Jaejoong é muito fofo mesmo. Canta bem...

Última edição por soniaideia em Dom Fev 19, 2012 11:57 pm, editado 1 vez(es)

27 Re: Protect the Boss em Dom Fev 19, 2012 11:53 pm

soniaideia

Hipster
Hipster
Rô escreveu:nem vou mais reclamar dos beijos...isso frustra tanto...e qdo tem é aquele encostar de lábios sem emoção nenhuma...saudades do Mike He com seus beijos gostosos em Love Contract....

Concordo! Rsrsrs
Ai, isso é chato mesmo.. .Mas acho que vai do ator. Compare os beijos de Yoon Eun Hye em Coffee Prince e em Take care of agasshi. Que diferença!

28 Re: Protect the Boss em Qua Fev 29, 2012 8:50 pm

Urabe

AxG VIP
AxG VIP
Não tem beijo bom em protect?

http://www.meteordramas.com

29 Re: Protect the Boss em Sex Mar 02, 2012 1:23 pm

*LunaRainmaker*

Hipster
Hipster
Gente, to no quinto episódio e to me surpreendendo com este dorama! Adoro as cenas de brigas entre o Cha Ji Heo e o Cha Moo Won. A personalidade do Cha Ji Heo vai mudando ficando mais detalhada ao longo dos episódios. A No Eun Seol é o tipo de protagonista que me atrai, forte mas ao mesmo tempo humana e engraçada. Estou me divertindo muitíssimo. Ah, tb sinto falta de beijos mais convincentes nos doramas em geral...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: