Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sakura Card Captor será republicado no Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Sakura Card Captor será republicado no Brasil em Ter Jun 14, 2011 10:31 pm

Ukimi

AxG VIP
AxG VIP
JBC Publicará “Edição Definitiva” de Sakura Card Captors

Em uma matéria da revista Panorama Editorial, Júlio Moreno, da JBC, declarou que ainda este ano a editora irá relançar o mangá Sakura Card Captors – cujos volumes iniciais valem um rim em sites de venda por terem se tornado “raros”.

Só que desta vez a JBC irá disponibilizar uma edição de luxo da obra, ou seja, provavelmente seguirá o padrão apresentado em outras obras publcadas pela editora no formato, tais como Golgo 13 e Hiroshima.

Segundo Moreno, a escolha do título se deu pelo fato de ter sido o primeiro mangá da JBC a chegar às bancas – mas a lenda de ser um dos produtos mais vendidos da casa até hoje deve ter ajudado na escolha – juntamente de Samurai X em 2001. Na mesma entrevista ele ainda declara que lançarão 10 novos mangás este ano (os 4 primeiros foram Code Geass, Summer Wars, Ga-Rei e Saber Marionette J).

Outra informação importante na matéria é que os quadrinhos japoneses já correspondem a 40% do mercado brasileiro de hqs e que a tiragem dos títulos da editora variam entre 15 e 40 mil exemplares.

Sakura Card Captors teve originalmente 12 volumes, publicados por aqui em 24 edições no formato mini-meio-tanko. Na época o êxito da obra se deu principalmente pelo sucesso da exibição do anime realizada pela Rede Globo (no rápido período em que o canal resolveu investir pesado em animes em sua programação matinal) e Cartoon Network.

Ainda não existem informações sobre a data de lançamento, formato e preço.
Fonte: Jbox

Fiquei tão emocionada quando li a noticia ^^. SCC foi o PRIMEIRO mangá q eu comprei na vida, hoje esta impossivel de abrir o papel q a jbc usava eram um cocô eu guardei tão bem com plastiquinho e tudo, mas as folhas se deterioraram O.O sério!! foi ficando cada vez mais amarelas, e duras, agora é um nojo de pegar Só por isso acho q vou querer essa ed de luxo tongue u.u acho q mereço huahuahuhua

beco-kun

AxG Premium
AxG Premium
Tbm foi meu primeiro mangá q comprei a edição 3, nem sabia q existia mangá comprei achando que tinha as cartas dela dentro u.u

eu tenho só duas edições mas estão em perfeito estado Ukimi poquim amareladas mas da pra ler tranquilamente *-*

Ja foi tempo q comprava mangá ultimo q comprei foi Vampire Knight u.u

Vendi minha coleção de Gantz, senaum minha namo me matava ...

Ukimi

AxG VIP
AxG VIP
beco-kun escreveu:Tbm foi meu primeiro mangá q comprei a edição 3, nem sabia q existia mangá comprei achando que tinha as cartas dela dentro u.u

beco-kun escreveu:
eu tenho só duas edições mas estão em perfeito estado Ukimi poquim amareladas mas da pra ler tranquilamente *-*

Ja foi tempo q comprava mangá ultimo q comprei foi Vampire Knight u.u

Vendi minha coleção de Gantz, senaum minha namo me matava ...
Eu tenho do 1 ao 24 tongue, alguns só estão com as folhas amareladas, agora os outros Evil or Very Mad me lembro tanto daquela epóca, todo o sacrificio q eu fiz p/ caçar todas as ediçoes, com a minha pobre mesadinha de criança, com tanto sacrificio, para hoje eu olhar e ver Mad aquilo das Guerreiras Mágicas tbm tão assim =(
E agora ainda tenho q esconder da minha mãe, pq já tem tempo q ela qr jogar fora todos meus mangás Crying or Very sad q eu comprei com tanto sacrificio Sad

Faz anos q eu tbm comprei meu ultimo mangá cansei de me descabelar por causa dessas editoras.....

Victorique

Hipster
Hipster
Sakura também foi meu primeiro mangá I love you

Eu quase tive um troço em ler que foi considerado "raro", porque por motivos imaturos de brigas familiares acabei rasgando algumas edições! *interna*

Hoje sobraram poucos, e no mesmo estado do de vocês. A JBC imprimiu em papel jornal igual aos mangás do Japão. Só que de lá é BEM melhor, óbvio!
Meu vício em manga acabou cedo. Eu só comprei Sakura, Chobits (coleção completa) e Furuba (esse uma edição apenas).

clara-chan

Hipster
Hipster
Eu so loka pra ter a coleção, mas como née quando começei a querer ja era impossivel ter a primeira edição, então nem comecei, mas eu vo ter ein

fercalix

Moderador
Moderador
bom sakura tambem foi o primeiro manga que eu comprei, e ainda considero um dos melhores manga/anime que eu já vi, uma nova reedição é interessante ...vou procurar pra comprar rere

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: