Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sakura Card Captor será republicado no Brasil

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

JBC Publicará “Edição Definitiva” de Sakura Card Captors
Sakura Card Captor será republicado no Brasil Sakura
Em uma matéria da revista Panorama Editorial, Júlio Moreno, da JBC, declarou que ainda este ano a editora irá relançar o mangá Sakura Card Captors – cujos volumes iniciais valem um rim em sites de venda por terem se tornado “raros”.

Só que desta vez a JBC irá disponibilizar uma edição de luxo da obra, ou seja, provavelmente seguirá o padrão apresentado em outras obras publcadas pela editora no formato, tais como Golgo 13 e Hiroshima.

Segundo Moreno, a escolha do título se deu pelo fato de ter sido o primeiro mangá da JBC a chegar às bancas – mas a lenda de ser um dos produtos mais vendidos da casa até hoje deve ter ajudado na escolha – juntamente de Samurai X em 2001. Na mesma entrevista ele ainda declara que lançarão 10 novos mangás este ano (os 4 primeiros foram Code Geass, Summer Wars, Ga-Rei e Saber Marionette J).

Outra informação importante na matéria é que os quadrinhos japoneses já correspondem a 40% do mercado brasileiro de hqs e que a tiragem dos títulos da editora variam entre 15 e 40 mil exemplares.

Sakura Card Captors teve originalmente 12 volumes, publicados por aqui em 24 edições no formato mini-meio-tanko. Na época o êxito da obra se deu principalmente pelo sucesso da exibição do anime realizada pela Rede Globo (no rápido período em que o canal resolveu investir pesado em animes em sua programação matinal) e Cartoon Network.

Ainda não existem informações sobre a data de lançamento, formato e preço.
Fonte: Jbox

Sakura Card Captor será republicado no Brasil 62078 Fiquei tão emocionada quando li a noticia ^^. SCC foi o PRIMEIRO mangá q eu comprei na vida, hoje esta impossivel de abrir o papel q a jbc usava eram um cocô eu guardei tão bem com plastiquinho e tudo, mas as folhas se deterioraram O.O sério!! foi ficando cada vez mais amarelas, e duras, agora é um nojo de pegar Sakura Card Captor será republicado no Brasil 487679 Só por isso acho q vou querer essa ed de luxo tongue u.u acho q mereço huahuahuhua

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Tbm foi meu primeiro mangá q comprei a edição 3, nem sabia q existia mangá comprei achando que tinha as cartas dela dentro u.u

eu tenho só duas edições mas estão em perfeito estado Ukimi poquim amareladas mas da pra ler tranquilamente *-*

Ja foi tempo q comprava mangá ultimo q comprei foi Vampire Knight u.u

Vendi minha coleção de Gantz, senaum minha namo me matava ...

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

beco-kun escreveu:Tbm foi meu primeiro mangá q comprei a edição 3, nem sabia q existia mangá comprei achando que tinha as cartas dela dentro u.u
Sakura Card Captor será republicado no Brasil 741244Sakura Card Captor será republicado no Brasil 741244Sakura Card Captor será republicado no Brasil 741244

beco-kun escreveu:
eu tenho só duas edições mas estão em perfeito estado Ukimi poquim amareladas mas da pra ler tranquilamente *-*

Ja foi tempo q comprava mangá ultimo q comprei foi Vampire Knight u.u

Vendi minha coleção de Gantz, senaum minha namo me matava ...
Eu tenho do 1 ao 24 tongue, alguns só estão com as folhas amareladas, agora os outros Evil or Very Mad me lembro tanto daquela epóca, todo o sacrificio q eu fiz p/ caçar todas as ediçoes, com a minha pobre mesadinha de criança, com tanto sacrificio, para hoje eu olhar e ver Mad aquilo Sakura Card Captor será republicado no Brasil 88350 das Guerreiras Mágicas tbm tão assim =(
E agora ainda tenho q esconder da minha mãe, pq já tem tempo q ela qr jogar fora todos meus mangás Crying or Very sad q eu comprei com tanto sacrificio Sad

Faz anos q eu tbm comprei meu ultimo mangá Sakura Card Captor será republicado no Brasil 88350 cansei de me descabelar por causa dessas editoras.....

Victorique

Victorique
Hipster
Hipster

Sakura também foi meu primeiro mangá I love you

Eu quase tive um troço em ler que foi considerado "raro", porque por motivos imaturos de brigas familiares acabei rasgando algumas edições! *interna*
Sakura Card Captor será republicado no Brasil 192717

Hoje sobraram poucos, e no mesmo estado do de vocês. A JBC imprimiu em papel jornal igual aos mangás do Japão. Só que de lá é BEM melhor, óbvio!
Meu vício em manga acabou cedo. Eu só comprei Sakura, Chobits (coleção completa) e Furuba (esse uma edição apenas).

clara-chan

clara-chan
Hipster
Hipster

Eu so loka pra ter a coleção, mas como née quando começei a querer ja era impossivel ter a primeira edição, então nem comecei, mas eu vo ter ein
Sakura Card Captor será republicado no Brasil 88973

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

bom sakura tambem foi o primeiro manga que eu comprei, e ainda considero um dos melhores manga/anime que eu já vi, uma nova reedição é interessante ...vou procurar pra comprar rere

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos