Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rave Master !

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Rave Master ! Empty Rave Master ! Sex Out 17, 2008 5:22 pm

Matheus !

Matheus !
Hipster
Hipster

Total de Episódios: 51
Produção: 2001
Gênero: Aventura, Magia
Categoria: TV

Cinqüenta anos atrás, uma grande guerra foi travada entre as forças da luz – conhecida como Rave e da escuridão, representada pela Darkbring (também chamada de Shadow Stone). A batalha final finalmente iria ocorrer e Shiba – o Mestre da Rave (Rave Master) ao lado de seu amigo Plue -, preparavam-se para aniquilar as forças do mal para sempre. Com a espada sagrada em punho e com seu amigo Plue liberando todo o poder da Rave, Shiba dá seu ultimo e mais poderoso golpe, porém, algo deu errado e a pedra do mal não foi destruída, ocorreu uma explosão mágica que ficou conhecida como Overdrive, responsável pela destruição de um décimo do planeta e que liberou pequenos fragmentos de ambas as pedras por todos os cantos do mundo.

Na época atual, somos apresentados ao nosso protagonista, Haru Glory. Ele acaba de ser consagrado o novo Rave Master e ao lado de seu amigo Plue ele saiu de sua pequena ilha (Garage Island) e viaja pelo mundo em busca de aventuras, caçando os fragmentos perdidos da Rave, enfrentando bandidos e ao mesmo tempo, procurando seu pai, que desapareceu quando ele ainda era uma criança. Em uma dessas viagens ele chega a Hip Hop City, onde acaba perdendo-se de seu amigo Plue e começa a procurá-lo...
Num cassino, ele conhece Elie, mais uma protagonista da série. Ela é dada a ser esperta e por isso acaba se metendo em diversas encrencas (não que ela não esteja sempre preparada para se safar delas e de uma forma bem destruidora, mas...). De qualquer forma, depois de uma rápida confusão envolvendo os dois, cada um vai para um lado e a moça encontra Plue, o estranho animal (cachorro? Inseto? Vai saber...) acaba criando mais algumas confusões até que o trio se reúne durante uma Corrida de Cães.

Lá Haru entra em confronto direto com Jouko, um dos lideres locais da Demon Card. Logo o herói descobre que esse possui um dos fragmentos da Darkbring, que lhe concede o poder de se transformar em fumaça e, consequentemente, o torna invulnerável aos golpes do jovem. Porém, o vilão não contava que aquele jovem atrevido possuísse a Rave. Usando o poder da mesma, finalmente ele consegue colocar um fim nas ações do bandido.
Agora o trio tem um novo desafio: conseguir sair dessa cidade que está toda vigiada por membros da Demon Card e pior, agora Shura – um dos executivos da organização e que está interessado na Rave de Haru e pretende captura-lo.
Não demora muito pára que o encontro entre os dois ocorresse e sem muita conversa, Haru parte para o ataque usando sua espada sagrada, a Ten Commandments (10 Mandamentos) – dada a Haru pelo próprio Shiba – o Rave Master original. Mas mais uma vez, o temperamento e a imaturidade de Haru atrapalham, pois Shura é experiente e também possui um fragmento da Darkbring. A batalha acaba sendo interrompida depois que ambos têm suas armas quebradas e mais um fato intrigante é revelado, pois Shura diz ter conhecido o pai de Haru, partindo logo em seguida e deixando o jovem Rave Master bem curioso.
Depois da confusão, Elie conta que para arrumar sua espada Haru deve procurar por uma pessoa chamada Musica na cidade Punk Street. Agradecido, o jovem promete ajudar a garota a achar aquilo que ela tanto busca e descobrimos que isso não será uma tarefa fácil. Elie procura por sua memória já que não consegue lembrar-se de nada sobre sua vida antes de um ano atrás e desde então, viaja pelo mundo procurando alguém que a conheça.
Agora eles partirão juntos em busca de grandes aventuras, de alguma forma, Elie sente que o jovem e o poder da Rave podem ajudá-la a encontrar as respostas que tanto procura. A jornada será difícil, mas grandes amizades serão criadas e claro, grandes batalhas!

Esse Anime se tornou sucesso facilmente e em sua primeira exibição durante uma feira de animes, o anime despertou o interesse de vária companhias de licenciamento e emissoras, sua história é fascinante e possui lutas incríveis.

2Rave Master ! Empty Re: Rave Master ! Sáb Out 18, 2008 10:54 pm

Shyllios


Hipster
Hipster

bem legal msm, eu acompanhava pelo cartoon network, mas cabo a tv a cabo aki e eu fikei pela metade...
eu soh n gostei mto da adaptaçao do nome (Groove Adventure Rave no original), mas fora isso eh nota 10 Very Happy

3Rave Master ! Empty Re: Rave Master ! Seg Out 20, 2008 11:06 pm

lucius

lucius
Moderador
Moderador

onde baixa?

4Rave Master ! Empty Re: Rave Master ! Ter Out 21, 2008 2:52 pm

Matheus !

Matheus !
Hipster
Hipster

olha lucius eu n sei se a ten ten dexa eu falar nome de outros site por ai que tem esse anime ´pq a AxG começoa disponibiliza ele , acho que foi so o episodio 1 em japa com legende em port , eu sei que tem ate o epi 8 em outro site por ai , mais se vc quize ve a serie inteira de uma vez pode baixar dublado em port em um site que eu n lembro o nome , mais digita assim nu google ' rave master download episodio ' que vc acha ahha

chau chau !

5Rave Master ! Empty Re: Rave Master ! Ter Out 21, 2008 3:09 pm

Jackmiaka

Jackmiaka
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

É bem legal, eu assisto mas só de vez em quando porque passa no Cartoon mas o horario é 2:00 da manhã e nem sempre consigo ver

6Rave Master ! Empty Re: Rave Master ! Ter Out 21, 2008 7:54 pm

Matheus !

Matheus !
Hipster
Hipster

na nete tem todos os epis qdublado mesmo que o carton disponibilo
baixa eles é melhor ai oc num vai te que fica acordado ate as 2 da manha proa ve hehhehe

chau chau !!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos