Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Censuras dos Animes !!!!!!!!!!

+12
Sora_nii
sakura
Ten Ten Megane-chan
Alexya
Aniel
skybart
Hopz
Galvão
Ta Chan
Urabe
Ukimi
beco-kun
16 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Empty Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Qui Mar 10, 2011 9:39 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Ontem eu lendo coisas sobre One Piece vi uma coisa absurda,que One Piece teve várias censuras ridiculas e achei algumas imagens como essas:

Sanji versão censurada tem pirulito em vez de cigarro na boca:
Spoiler:

Faca no Ruffy virou flecha de plastico
Spoiler:

Crocodile mais amavel(?)

Spoiler:

Remoção de cigarro
Spoiler:

Uma arma que nem sei o que é
Spoiler:

Sanji com pirulito denovo
Spoiler:

Essa última acho eu que seja racismo
Spoiler:

Bom não só em One Piece mais em outros animes que também sofreram grandes cortes sem noção,deveriam deixar nossos queridos animes mais "pesados" para um horário pra gente grandinha ver e não estragar os animes pras crianças ...

Bom tópico aberto a discussão sobre censuras não só de One Piece já que não vi nenhum tópico sobre esse assunto e se ja tiver perdão aos Adms. !!!!!!

2Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Empty Re: Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Qui Mar 10, 2011 11:23 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Todas esses de Onepiece são tão riticularmente ridiculas que é o cumulo hahahaha

A um tempão atrás muito tempo mesmo eu acompanhava um forum que tinha uns topicos mostrando um monte de censuras e editadas que uma certa 4kids fez uahuahuha além de censurar coisas sem motivo para infatiliza-los eles tbm "americanizam" os animes....


Achei essas aki huahauhua
Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Ep013_rocket_jCensuras dos Animes !!!!!!!!!! Ep013_rocket_u
Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Ep104_skullCensuras dos Animes !!!!!!!!!! Ep104_frown
Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Ygoexoyugioh02uncutlegb
original

Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Yugioht01e02odesafiofoi
4kids ¬¬
Censuras dos Animes !!!!!!!!!! _YGOEXO__Yu-Gi-Oh_01_Uncut_Leg_B-6
Eu quando mais nova acreditava inocentemente no coração das carta hauhauhuao coração das cartas, no original ele existe, mais é algo como "cada carta tem o seu potencial, não as despreze" ¬¬
Censuras dos Animes !!!!!!!!!! _YGOEXO__Yu-Gi-Oh_01_Uncut_Leg_B-1
Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Yu-Gi-Oh_T01E01_-_O_Coracao_das_-1
4kids tongue

Censuras dos Animes !!!!!!!!!! _YGOEXO__Yu-Gi-Oh_02_Uncut_Leg_B-6
original

Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Yu-Gi-Oh_T01E02_-_O_Desafio_Foi_-3
4kids....



Última edição por Ukimi em Dom Mar 13, 2011 3:03 pm, editado 1 vez(es)

3Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Empty Re: Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Qui Mar 10, 2011 11:40 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

É pesado para um anime voltado para menores de 15 anos ter um cara que fuma adoidado...

De resto censura qui sempre teve, por isso não vejo anime na tv

http://www.meteordramas.com

4Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Empty Re: Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Qui Mar 10, 2011 11:55 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

aninha escreveu:É pesado para um anime voltado para menores de 15 anos ter um cara que fuma adoidado...

De resto censura qui sempre teve, por isso não vejo anime na tv


Pode até ser pesado,mas muitas crianças tem os próprios pais que já influenciam a criança em casa fumando perto delas e fazem coisas piores, e One Piece nom era nem pra ta passando pra crianças,eles fizeram isso porque só querem saber de ganhar dinheiro com audiencia e vendas de produtos...mas não se importam com o conteudo só com a imagem.

5Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Empty Re: Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Sex Mar 11, 2011 1:18 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Pior censura era de Dragon Ball na epoca da globo..
nem sei oq tinha la pra ser censurado, e censuravam inu yasha tbm e outra, se o anime é violento ou um pouco violento..
nao passe oras, povo de mente pequena.

6Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Empty Re: Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Sáb Mar 12, 2011 7:08 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP


Dragon ball na globo não tinha nem 15 minutos de duração, os outros 5 ou 6 minutos só deus sab2 pra onde ia... Censuras dos Animes !!!!!!!!!! 4006026513

http://www.meteordramas.com

7Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Empty Re: Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Dom Mar 13, 2011 12:57 am

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Falar em cortes é falar do Naruto no SBT

As censuras do One Piece tem até algum sentido se for levar em conta horário e tals (tirando a racista ¬¬)...

Mas a do Yu-Gi-Oh é completamente sem sentido é difícil imaginar uma criança que leia japonês...

Deve ser esse lado de americanizar mesmo... Americanos são uns babacas nesse sentido nunca querem dar creditos aos outros...

http://darilgalvao.blogspot.com/

8Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Empty Re: Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Dom Mar 13, 2011 11:20 am

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Americanos o escabal, pq americanos nós tbm somo ¬¬
Eles sao estadunidenses q na maioria sao uns bando de .... ( opa )
Sorry minna-san, perceberam q eu odeio o estados unidos u.u

9Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Empty Re: Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Dom Mar 13, 2011 12:21 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Hopz sempre me surpreende...

sobre o charuto no sbt, acho que nem é as censuras que
deixam ele ruim, so a dublagem ja mata total hahahaha!!

A grobo cortou todos os animes que passo, de dragon ball a
sakura =.= bando de animal, saudosa Manchete <3

10Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Empty Re: Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Dom Mar 13, 2011 4:02 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Verdade Ta !!!A Globo cortou/retalhou todos os animes que passou, mas tbm ela sempre passou na tv globinho, que obviamente o publico alvo são as criancinhas, então não se podia esperar muito Razz
Mas na verdade o ruim é que o Brasil compra episodios da Europa ou dos EUA que já vem censurados e editados. E como eu li em algum lugar, o que seria mais facil? pegar um anime dos EUA que já vem censurado e é bem mais barato e facil de fazer a dublagem, que se pode jogar no horario dos desenhos animados, ou pegar um anime do Japão que não é censurado que a dublagem é bem mais difícil e que são bem mais caros, e que ainda vai ter que ter um horário apropriado na TV !!!
Vendo isso melhor ficarmos com nossos animes no computador mesmo!! Rolling Eyes ou aguentar acompanhar na tv em pessimos horarios e com algumas censuras kkkkkkkkkkkkkkk

11Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Empty Re: Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Dom Mar 13, 2011 7:12 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP


Sakura foi um clássico dos cortes, primeiro que nem passou tudo, e cada episódio nem chegava aos 15 minutos, decepcionante, naquela época eu nem tinha net ainda, ficava a mercê de grobo

http://www.meteordramas.com

12Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Empty Re: Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Qui Abr 07, 2011 9:03 pm

skybart

skybart
Hipster
Hipster

A cencura do ygoh para mim foi a pior.

13Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Empty Re: Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Qui Abr 07, 2011 10:22 pm

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

Do anime Inuyasha. Era só o rostinho em meio aos seios da montra. Maldade cortar uma cena romantica. HAHA
Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Censura11cf - Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Censura1cartoon9va

Anime Naruto. A questão aqui é: Proibido sangrar!
Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Censurasarutobioo0

Achei que a lancheira não combinou.
Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Usacensorship

Anime Ichiban Ushiro no Daimaou. Arte tão bem feita. Que riqueza de detalhes!!! E a censura nos retira o que há de melhor. humpf!
Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Atxcensured

14Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Empty Re: Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Qui Abr 07, 2011 10:59 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Ah não hauhuahuhauhau a do Naruto é mentira!!!
Serio que foi isso Censuras dos Animes !!!!!!!!!! 741244

Doraemon Censuras dos Animes !!!!!!!!!! 741244 hauhauhuahahau que cumulo ahuhauhahuahauh

O ultimo ta certo u.u tem que esconder mesmo hauhauhuahua

15Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Empty Re: Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Sex Abr 08, 2011 12:03 pm

skybart

skybart
Hipster
Hipster

Bom até la no japão tem tido bastante "purpurinada" em cenas echi, depender do dvd apra ver o anime sem nenhum corte é realmente um saco.

16Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Empty Re: Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Sáb Abr 09, 2011 12:32 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP


Não tenho visto censura, pelo ou menos nos animes que eu acompanho,não vejo ecchi, mas não sei se a tal lei afetou alguma coisa ...

http://www.meteordramas.com

17Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Empty Re: Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Qui Abr 14, 2011 3:15 pm

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

Maldade lançarem primeiro Seikon no Qwaser II CENSURADO.
Não dá para ter ideia do que eles estão sugando dessa forma, o anime perde todo o sentido. Humpf!
Aniel em GREVE até sair Sem Censura.
lol!

18Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Empty Re: Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Qui Abr 14, 2011 3:29 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Nem me fale eu baixei achando que era sem censura e só depois vi que sem censura é dia 17 --'

19Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Empty Re: Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Qui Abr 14, 2011 9:26 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP


Seus tarados Censuras dos Animes !!!!!!!!!! 41996

http://www.meteordramas.com

20Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Empty Re: Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Qui Abr 14, 2011 9:57 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Nem sou, mas que graça tem de ver um anime que precisa ser sem censura pra poder fazer sentido e estar lá todo marcado por borrões nuvens e outras coisas mais que tampam as girls Censuras dos Animes !!!!!!!!!! 41996

21Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Empty Re: Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Sex Abr 15, 2011 12:05 am

Alexya

Alexya
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Aninha escreveu:
Seus tarados Censuras dos Animes !!!!!!!!!! 41996

Pensei a msm coisa.
Danadinhos!!!
Censuras dos Animes !!!!!!!!!! 741244

http://portalanimehime.blogspot.com/

22Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Empty Re: Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Sex Abr 15, 2011 1:44 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP


Quem tá acompanhando os animes da nova temporada, mais explicitamente, ecchi, yaoi e afins repararam alguma coisa referente a censura que a lei impos no Japão?

http://www.meteordramas.com

23Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Empty Re: Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Sex Abr 15, 2011 2:14 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Boa Yaoi não vejo não mas toh vendo todos da nova temporada e acho que tah a mesma coisa tirando 30 no HT que nem tem como passar sem censura pq seria demais, calcinhas continuam aparecendo e Astarotte no omocha está bem loli³

24Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Empty Re: Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Sex Abr 15, 2011 4:36 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP


Ou seja, nada mudou... Censuras dos Animes !!!!!!!!!! 4006026513

http://www.meteordramas.com

25Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Empty Re: Censuras dos Animes !!!!!!!!!! Sex Abr 15, 2011 7:01 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Deve ter sido tudo uma tempestade em copo d'agua.
Tem muito otaku que precisa tomar chá de maracuja, porque vive se descabelando antes da hora, chingando, querendo matar todo mundo e quando ve nem tinha motivo Censuras dos Animes !!!!!!!!!! 741244

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos