Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MTV Brasil exibirá NANA

+3
Plah Nara Rock
Urabe
beco-kun
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1MTV Brasil exibirá NANA Empty MTV Brasil exibirá NANA Qua Mar 09, 2011 9:35 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Pegando todos de surpresa, a MTV anunciou que a estréia de sua nova programação, que acontecerá dia 15 de Março, terá um anime. A série escolhida é Nana, que tem o mangá publicado no Brasil pela Editora JBC.


Embora tenha anunciado o anime, que tem 47 episódios, a emissora não explicou se será exibido dublado ou legendado, ou mesmo se terá exibição diária ou semanal.

O jeito é esperar mais detalhes.

Aqui em casa nem tem MTV nem vou ver u.u (comentário beco)

Fonte:

2MTV Brasil exibirá NANA Empty Re: MTV Brasil exibirá NANA Qua Mar 09, 2011 11:36 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP


Se não for dublado eu vejo...

http://www.meteordramas.com

3MTV Brasil exibirá NANA Empty Re: MTV Brasil exibirá NANA Qua Mar 09, 2011 11:58 pm

Plah Nara Rock

Plah Nara Rock
AxG Premium
AxG Premium

ôôôh Legal ...
acredito q seja legendado como a maioria das séries q passam na Mtv e Afro Samurai q tbm passou por lá foi legendado se nao me enganoxD

eles podiam passar Beck tbm q é Musical !!!

https://www.facebook.com/PlahRock

4MTV Brasil exibirá NANA Empty Re: MTV Brasil exibirá NANA Qui Mar 10, 2011 12:41 am

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Plah Nara Rock escreveu:ôôôh Legal ...
acredito q seja legendado como a maioria das séries q passam na Mtv e Afro Samurai q tbm passou por lá foi legendado se nao me enganoxD

eles podiam passar Beck tbm q é Musical !!!

Acredito que seja legendado,lembro que vi um anime na MTV que até esqueci o nome e não era Afro samurai

Plah Eu também pensei em Beck antes de você falar,sinal que várias pessoas vão querer Beck na MTV

Atualizando a noticia!!!!!!!!!!!!

E pra quem esperava os terríveis horários pra sonâmbulos, uma notícia agradável. A produção deve estrear (se nada mudar daqui pra lá) já este mês, no dia 21 de março, às 15:15 com reprise às 19h, sendo exibido sempre às segundas e terças, com mais uma reprise aos sábados, 17:30 e 18:15. Ainda não sabemos sobre o áudio, mas o mais provável é que siga os exemplos anteriores, sendo exibido no idioma original com legendas.

5MTV Brasil exibirá NANA Empty Re: MTV Brasil exibirá NANA Qui Mar 10, 2011 9:05 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Noofaa choquei!!
Nana é muituuuuuuuuuu bom!!!!
Só não vou assistir, porque vi a pouco tempo Razz hahahahaha!!! Mas é otima essa noticia!!!! A tempos a tras, quando eu ainda tinha esperança de anime dar certo em tv aberta, eu sempre achei que Nana sempre combinou com a MTV. Agora nem tem desculpas p/ nao assistirem heim MTV é campeã em reprisa mil vezes a mesma coisa na semana MTV Brasil exibirá NANA 188490 hahaha

6MTV Brasil exibirá NANA Empty Re: MTV Brasil exibirá NANA Sex Mar 11, 2011 1:11 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Buaaa, só vai passa pork eu nao tenho Mtv aki xx
mais otima escolha, NANA é mara *--------------*
musicas fods õ/


ps; Bacon ooiaa o flood, um post apos o outro naaaaao pode!!
Ten ten mata vc x)

7MTV Brasil exibirá NANA Empty Re: MTV Brasil exibirá NANA Sex Mar 11, 2011 2:24 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Obrigado Ta, como n passo muito por aqui n tinha percebido o duplopost do Beco scratch

8MTV Brasil exibirá NANA Empty Re: MTV Brasil exibirá NANA Sex Mar 11, 2011 8:39 pm

mayamiyuki

mayamiyuki
Hipster
Hipster

eeu tenho MTV e vou assistiir Razz

http://mayanagaoka.tumblr.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos