Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual é a mulher ideal?

+20
fercalix
Sininho
Victorique
Candy171
Juninho
Henrick
Saito - kun
Alexya
Aniel
beco-kun
Ta Chan
Clash
fellima
Paako - ElysCross
Ten Ten Megane-chan
Galvão
Ukimi
Urabe
Hopz
Zur
24 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 19 de 20]

451Qual é a mulher ideal? - Página 19 Empty Re: Qual é a mulher ideal? Seg Out 31, 2011 9:09 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Qual é a mulher ideal? - Página 19 26705

Quer dizer que Galvão faz cara de cachorro abandonado? Qual é a mulher ideal? - Página 19 741244

http://www.meteordramas.com

452Qual é a mulher ideal? - Página 19 Empty Re: Qual é a mulher ideal? Seg Out 31, 2011 9:17 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Qual é a mulher ideal? - Página 19 741244 Qual é a mulher ideal? - Página 19 741244 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sei que vc nao perceber qndo uma mulher esta afim é ser tapado.. nao

cego!!

galvão faz o estilo drama sim.. faz vc se sentir mal e tudo mais.. kkkkkkkkkk

cachorro sem dono.. aquela carinha de..ME ABANDONOUUU

453Qual é a mulher ideal? - Página 19 Empty Re: Qual é a mulher ideal? Seg Out 31, 2011 9:24 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

IIIIIIIIII ô lá, qual é Qual é a mulher ideal? - Página 19 387991 ??????????

Mim ser macho d+ pra ficar de draminha Suspect

http://darilgalvao.blogspot.com/

454Qual é a mulher ideal? - Página 19 Empty Re: Qual é a mulher ideal? Seg Out 31, 2011 9:28 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Viuuu pelo começo da frase q ele se mordeu ne?

pork é verdade... =P

Qual é a mulher ideal? - Página 19 26705

455Qual é a mulher ideal? - Página 19 Empty Re: Qual é a mulher ideal? Seg Out 31, 2011 9:29 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Qual é a mulher ideal? - Página 19 741244

Macho?

Que macho é esse que a mulher quase tem que se arremessar em cima se tiver afim de tu? Qual é a mulher ideal? - Página 19 741244

http://www.meteordramas.com

456Qual é a mulher ideal? - Página 19 Empty Re: Qual é a mulher ideal? Seg Out 31, 2011 9:35 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Qual é a mulher ideal? - Página 19 741244

machu...cado!

Razz

457Qual é a mulher ideal? - Página 19 Empty Re: Qual é a mulher ideal? Seg Out 31, 2011 9:38 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Olha no que dá falar d+ uhauhauhauhauhhauuhahuahu...

Me diz o que tem de mal ser tapado ou cego como queiram Qual é a mulher ideal? - Página 19 422606

É tipo um charme involuntário uhauhauauhauhauhau Qual é a mulher ideal? - Página 19 741244

http://darilgalvao.blogspot.com/

458Qual é a mulher ideal? - Página 19 Empty Re: Qual é a mulher ideal? Seg Out 31, 2011 9:43 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Aqui na minha terra isso tem outro nome...


[size=24]]HOMI FROXO!/size]

http://www.meteordramas.com

459Qual é a mulher ideal? - Página 19 Empty Re: Qual é a mulher ideal? Seg Out 31, 2011 10:01 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Qual é a mulher ideal? - Página 19 741244 Qual é a mulher ideal? - Página 19 741244 Qual é a mulher ideal? - Página 19 741244

pobre mulher.. haja paciencia...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

charme involuntario? lerdeza voluntaria issu sim ... kkkkkkkkk

460Qual é a mulher ideal? - Página 19 Empty Re: Qual é a mulher ideal? Qui Nov 24, 2011 9:04 pm

Sininho

Sininho
AxG Premium
AxG Premium

Mulher ideal???.....
pode ser eu !!!!!!!!
Qual é a mulher ideal? - Página 19 3518 rsrsrsrs

461Qual é a mulher ideal? - Página 19 Empty Re: Qual é a mulher ideal? Ter Dez 06, 2011 10:20 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Mulher ideal, é aquela que nao se encaixa na definiçao de

ideal Very Happy

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

462Qual é a mulher ideal? - Página 19 Empty Re: Qual é a mulher ideal? Ter Dez 06, 2011 10:24 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

ta, se for o padrão de ideal que a midia empões concordo completamente contigo ..........

ideal é o que é ideal pra ti e ponto final

463Qual é a mulher ideal? - Página 19 Empty Re: Qual é a mulher ideal? Qui Dez 08, 2011 9:10 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

pois é ferca, o ideal é agente que faz, quem vai pela modinha, e por cabeça
da maioria, se da mal...

fazer suas proprias escolhas e ter uma opiniao firme, ja ajuda mto
nessas horas xD

464Qual é a mulher ideal? - Página 19 Empty Re: Qual é a mulher ideal? Seg Dez 12, 2011 2:53 pm

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

ideal não existe pq a da gente querer sempre mais, mas não me importa o que essa mídia chata impoe sobre a gente. Pra mim, beleza fica pra 89º plano pq antes alguém que me faça bem falando do que mostrando o batom novo que comprou. Enfim, não to bom pra escrever hoje, gastei toda minha energia textual já u_u'

465Qual é a mulher ideal? - Página 19 Empty Re: Qual é a mulher ideal? Seg Dez 12, 2011 6:21 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

henrick ta certo, a beleza é bonus nunca uma qualidade a ser levada em consideração muito menos prioridade em um relacionamento, se não for uma boa companheira(o) divertida(o), e que os assuntos podem ir muito alem de coisa futéis, não adianta nada ser bonita(o), sem brincadeira se as pessoas vocem um pouco menos superficiais seriam mais felizes........

466Qual é a mulher ideal? - Página 19 Empty Re: Qual é a mulher ideal? Seg Dez 12, 2011 6:43 pm

Carol Fumagaly

Carol Fumagaly
Hipster
Hipster

fellima escreveu:Sonham com quem não podem ter...aiai
E ainda não conseguem acreditar na realidade, ficam desapontados, como se descobrissem que papai noel não existe Rolling Eyes

kkkkkkkk que maldade, deixa a galera sonhar ue. Sonhar não mata kkk

467Qual é a mulher ideal? - Página 19 Empty Re: Qual é a mulher ideal? Seg Dez 12, 2011 9:44 pm

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

A escola esquece de ensinar algo pros aluno: o contexto.

É o mesmo que ensinar uma criança a comer só a cobertura do bolo, no fim ela aproveita 0,1% do sabor total e ainda estraga todo o resto do bolo. Assim funcionam as pessoas mais ou menos hoje em dia '-'

468Qual é a mulher ideal? - Página 19 Empty Re: Qual é a mulher ideal? Seg Dez 12, 2011 9:58 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Henrick falaste tudo meu caro...

é isso mesmo.. seria bom re-educar uns pais por ai..

kkkkkkkkk

469Qual é a mulher ideal? - Página 19 Empty Re: Qual é a mulher ideal? Sex Dez 16, 2011 1:50 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

como já disse antes
eu sou a mulher ideal XD

470Qual é a mulher ideal? - Página 19 Empty Re: Qual é a mulher ideal? Sex Dez 30, 2011 1:24 am

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Bom posso não ser o homem ideal de aparência, mas interiormente sou o melhor delesQual é a mulher ideal? - Página 19 293400, sou aquele homem que te ama intensamente, que é totalmente atencioso e que se você estiver acordada de madrugada e me ligar querendo conversar eu não irei me importar em ficar acordado tendo atenção ao que você diz, sou meio possessivo não gosto de dividir minha amada, mas sei respeitar o espaço dela muito bem, vou melhorar minha aparência esse ano que se inicia, sinceramente estou começando a gostar de uma pessoa (essa pessoa nem sonha que eu esteja gostando dela), mas não teria coragem de me declarar para ela com a aparência de hoje, não sei como ela reagiria e também não quero perder a amizade dela, então melhor amar em silêncio... Nem sei porque vim aqui escrever tudo isso, mas acho que precisava falar para alguém, não conheço ninguém com quem pudesse falar isso em privado então melhor falar aqui. Qual é a mulher ideal? - Página 19 488357 (quem sabe ela leia isso aqui algum dia e perceba que é ela quem eu amo.)Ass:Beco

471Qual é a mulher ideal? - Página 19 Empty Re: Qual é a mulher ideal? Dom Jan 01, 2012 6:49 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

becco-chan eu sei como se sente..

472Qual é a mulher ideal? - Página 19 Empty Re: Qual é a mulher ideal? Dom Jan 01, 2012 7:53 pm

Saito - kun

Saito - kun
AxG Premium
AxG Premium

- Costumo ser romântico não, Mas eu amo minha namorada, E acho que encontrei a mulher ideal ! Agora é só ver se dar certo até o fim da Faculdade, se der = Casamento e uns 12 Filhos ! =D

http://www.animesxgames.com

473Qual é a mulher ideal? - Página 19 Empty Re: Qual é a mulher ideal? Dom Jan 01, 2012 8:32 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

ele vai ter um time de futebol

474Qual é a mulher ideal? - Página 19 Empty Re: Qual é a mulher ideal? Sex Fev 10, 2012 5:02 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

A Elys é a mulher perfeita.

475Qual é a mulher ideal? - Página 19 Empty Re: Qual é a mulher ideal? Sex Fev 10, 2012 9:03 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Sora_nii escreveu:A Elys é a mulher perfeita.

Qual é a mulher ideal? - Página 19 41996

http://www.meteordramas.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 19 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos