Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problemas..

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Problemas.. Empty Problemas.. Seg Jan 17, 2011 6:55 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Tópico voltado pra aqueles que ja passaram, tiveram
conhecem alguem que teve algum problema ou transtorno como
depressao, anorexia, bipolaridade, falta de sono, panico, toc e etc. (se eu esqueci algo, comentem)
Espaço para discussao sobre o assunto, a causa dos mesmos ou apenas relatos,
e como foi vencer. Fica a critério de cada um

^^


Problemas.. Angelfootstepswaterj

2Problemas.. Empty Re: Problemas.. Ter Jan 18, 2011 10:40 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Eu só cheio de manias e meu pai vive dizendo que sou um zumbi... Mas acho que num tenho nem Toc e nem insônia scratch...

Mas falando sério o que lamento de ver é um colega de infância envolvido com as marrrrrrrrrditas dorgas... Um cara inteligente que poderia ter um futuro brilhante, mergulhou de cabeça nessas merdas.
Da ultima vez que vi ele fiquei chocado um cara de uns 28 anos com aparência de uns 45...
E infelizmente todos sabemos os fins que esse tipo de história proporciona...

http://darilgalvao.blogspot.com/

3Problemas.. Empty Re: Problemas.. Qua Jan 19, 2011 7:55 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Galvão my herooo *----------*
todo mundo ve o topico e ninguem comenta, medo sera?
vc é o Cara ;***

Eu ja tive depressao e talz, horrivel, é algo que não da muito
pra explicar, só quem teve entende, é o buraco sem fundo, um abismo
mesmo, emagreci, perdi cabelo, foi uma época pessima, mais graças a Deus venci, passei pela batalha ^^.. e hj em dia ajudo pessoas que tendem pra esse lado, aconselhando e etc.
Manias acho que nao tenho nom Oo haha

Drogas... ja tive amigos com esse problema, uns familiares
tbm, só digo uma coisa... fim de vida, de sonhos, de familia..
você perde tudo por conta da droga -.-
Não sei onde ta o bom disso, na viagem sera? viagem é quem acha
drogas o maior barato ¬¬
Ja se tornou um mal de sociedade, infelizmente =/

4Problemas.. Empty Re: Problemas.. Qua Jan 19, 2011 8:47 pm

Yukki

Yukki
Hipster
Hipster

eu quase entrei em depressão no começo do ano passado...era horrível, não conseguia parar de chorar, mal comia, não tinha vontade de fazer nada.... acho que só não entrei em depressão porque pude vir pra casa sempre, apesar da facul ser longe... Smile

E... ah sim, há alguns anos, eu pensei seriamente em me matar... mas sempre fui salva por alguma coisa que eu tinha que acabar, tipo um livro, um anime... XDD

http://sugarylemon.deviantart.com/

5Problemas.. Empty Re: Problemas.. Qui Jan 20, 2011 9:26 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Yukki escreveu:E... ah sim, há alguns anos, eu pensei seriamente em me matar... mas sempre fui salva por alguma coisa que eu tinha que acabar, tipo um livro, um anime... XDD

Shocked

Pense tb no que tem pra começar...Very Happy

Eu mesmo acho que vou ter que viver no minimo uns 150 anos pra fazer tudo que planejo fazer, fora os planos que ainda surgiram bounce... E não tenho dúvidas que vou fazer tudo e mais um pouco cheers

http://darilgalvao.blogspot.com/

6Problemas.. Empty Re: Problemas.. Sex Jan 21, 2011 1:30 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Depende do problema, a gravidade e a confusao
em que a cabeça da pessoa esteja, sempre vai pensa
no suicidio, uma hora ou outra.. na epoca da minha depre
eu tbm pensei.
Como sempre, é errado, ninguem tem direito de tira
a propria vida ne, e traze sofrimento pras pessoas que
te amam e cuidam de vc ^^


Planos futuros, me ajudo muito naquela epoca xD
eu planejo muito as coisas hehe
galvão kd suas manias? *curiosa*

7Problemas.. Empty Re: Problemas.. Sex Jan 21, 2011 5:04 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP


Nunca tive depressão, já tive uma tristeza profunda, e às vezes ainda tenho, a única coisa que sinto e não gostaria de sentir de jeito nenhum, é desânimo, sinto que não consigo terminar nada que começo, o mais engraçado que eu sempre fui energética, mas de uns 3 anos pra cá, não consigo me acomodar e tudo me incomoda, e tenho medo que isso afete minha futura vida profissional...


Ah já tive stress, daqueles do cabelo cair, cheguei até ter um aumento de pressão arterial uma época por causa do stress, tinha tremedeira nas mãos, mas era pq eu estava sobrecarregada, não aguentei o lance de fazer facul, trabalhar, curso de inglês, tarefas da casa, surtei mesmo, quem me via disse que eu estava que nem um zumbi, tinha uma falta de atenção, o que as pessoas me falavam entrava pelo ouvido e saía pelo outro, acabou que tive que parar de trabalhar, fiquei uns 2 anos tomando calmantes pra voltar o que eu era antes.

http://www.meteordramas.com

8Problemas.. Empty Re: Problemas.. Sex Jan 21, 2011 11:21 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Ta-chan escreveu:galvão kd suas manias? *curiosa*

Eu até contaria + depois teria que te matar auhuahauhauhau... Não são nada D+, mas elas só aparecem quando estou nervoso. Num vou entregar minhas fraquezas assim de bandeja Razz


Já tive isso de excesso de obrigações tb. Técnico de manhã, estágio a tarde e escola a noite a pior parte disso pra mim era a distância de um lugar pra outro várias conduções lotados e transito estressante. Era o Curso em uma cidade o trabalho em outra o único alivio era a escola que era perto de casa, mas não me lembro de ter chegado nem um dia sequer no hórario correto nunca dava tempo (tinha até uma carteirinha especial pra permitir a entrada depois do horário ^.^).

Como a aninha disse Zumbi é o melhor jeito de classificar mesmo... Tinha dias que du nada encostava em algum lugar e meio que dormia de olho aberto, a pessoa podia estar a meio palmo da minha cara falando comigo e eu não conseguia perceber nem a presença...

Enfim exaustão total ao ponto do corpo pedir arego Neutral

http://darilgalvao.blogspot.com/

9Problemas.. Empty Re: Problemas.. Sáb Jan 22, 2011 9:47 am

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

/\Que chato ¬¬
suas manias devem ser akelas bem sinistras entao
hahahaha
dps eu cutuco vc no msn xP

Acho que isso de ficar exausto eu tive no 3° ano =s
nao aguentava mais estudar, cheia de problema em casa
e mais os anos anteriores de pressao, nao deu, pifei ;S
a aula corria e eu nem ai mais, nem ouvia a professora fala
so via e mais nada, sensação horrivel =.=
ainda bem que isso passo... demoro mais foi

10Problemas.. Empty Re: Problemas.. Qua Jan 26, 2011 9:54 pm

FoxxyGirl

FoxxyGirl
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

então, na minha familia tem um historico de homens com problemas mentais como a bipolaridade e a esquizofrenia.
Meu primo tem um pouco das duas coisas, e gente é horrivel em ver no que a pessoa se transforma. Morro de medo de ficar perto dele, os olhos dele são dilatados e esbugalhados, tenho medo q ele resolva me atacar do nada.
Ele já é adulto tem quase 30 anos, então por isso minha tia tem dificuldades de segurar ele em casa. Tenho mt dó dela, pq sempre q dá os surtos nele é sempre ela q tem q segurar a barra.
Quando ele tá surtado, ele fala com os objetos, queima as coisas, e ker fikar com facas ou qualquer outra coisa pontiaguda, risca as coisas, joga fora cds, livros e até a maquiagem da irmã dele. É bem triste quando isso acontece pq geralmente depois disso a dose de remedios dele é aumentada.
Depois q o surto passa começam as historias, ele diz q viu Deus, q tem demonios na nossa familia, q ele lutou com o diabo, q ele vai dar inicio ao Apocalipse ( ele pira mt com a Biblia).E se vc duvidar, ou ñ mostrar interesse ele fica consternado, já até agrediu uma outra tia minha q falou pra ele q era mentira o q tinha acontecido.
Eu fico triste com pessoas q acham essas doenças engraçadas, so pq a pessoa fala sozinha e tals, ñ é engraçado é mt triste alias. Antes dele ter o primeiro surto ele era normal, super inteligente fazia facul de engenharia da computação, trabalhava e levava uam vida tranquila. Agora ñ pode nem sair de casa sem ter alguem supervisionando ele.
Desculpe pelo texto grande, so keria dividir isso com vcs.

http://www.artetudejovem.blogspot.com

11Problemas.. Empty Re: Problemas.. Qui Fev 03, 2011 3:58 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Nem precisa pedir desculpas Foxxy..
fiz o tópico pra isso mesmo, pra compartilhar
as histórias com todo mundo. Muito triste
essa que voce contou do seu primo, mais fica
como relato, todo mundo em alguma area da vida
tem de lhe dar com alguem que tenha problemas,
eu na minha vida tbm tenho, fico feliz por vc
ter passado por aqui pra dividir com agente

bjaoooo pro ce, saudade

;***

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos