Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/

+6
Galvão
Sora_nii
Ten Ten Megane-chan
Hopz
Henrick
Gaarin
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/ - Página 2 Empty Re: Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/ Ter Nov 22, 2011 10:41 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Ten Ten Megane Zahnstein escreveu:movimento pá de ouro nesse tópico galera?
AUEUAHE

ME GUSTA
hauhuahuah essa rapaziada não me engana, fala que não gosta de Crepusculo mas estão por dentro heim, é só estreiar lá a porcaria do filme parte 1, que o topico volta a ativa é Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/ - Página 2 41996 conhecidencia ou destino??? hauhuahuahuhauhua

Nossa, mas podem levantar a mão p/ o céu porq Crepusculo anime não virou realidade e acho q não virara mesmo huahuahuhua
Se bem que se Crepusculo ao inves de livro tivesse sido anime faria um baita sucessão como Vampire Knight, varias otakas fanaticas Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/ - Página 2 741244 agr não sei se poderia dizer o mesmo se Crepusculo virasse anime, tem muita diferença entre ser e virar Razz kkk

27Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/ - Página 2 Empty Re: Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/ Sex Nov 25, 2011 11:49 am

Natan

Natan
Hipster
Hipster

Pelo amor de Deus, mesmo sendo fanático por animes, vamos ter um pingo de lógica né, se não presta em filme, em anime só se fizerem um milagre, Crepúsculo é um insulto a tudo que diz respeito a RPG vampirico, a filmes e tudo relacionado ao assunto, até pq é um filme de vampiros ou fadas!rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos