Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Baker King, Kim Tak Goo

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Baker King, Kim Tak Goo Empty Baker King, Kim Tak Goo Ter Dez 07, 2010 6:36 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Baker King, Kim Tak Goo Baker-king-kim-tak-goo-2

Outos títulos: King of Baking, Kim Tak Goo, Bread, Love and Dreams
Ano: 2010
Idioma: Coreano
Gênero: Drama, romance, família, culinária
Fansub: Meteor Dramas ou Kdramasarangs

Elenco

* Yoon Shi Yoon as Kim Tak Goo
o Oh Jae Moo as Kim Tak Goo (child)
* Eugene as Shin Yoo Kyung
o Jo Jung Eun as Shin Yoo Kyung (child)

Família Goo

* Jun Kwang Ryul as Goo Il Jong
* Jun In Hwa as Seo In Sook
* Joo Won as Goo Ma Joon
o Shin Dong Woo as Goo Ma Joon (child)
* Choi Ja Hye as Goo Ja Kyung
o Ha Seung Ri as Goo Ja Kyung (teen)
* Choi Yoon Young as Goo Ja Rim
o Kim So Hyun as Goo Ja Rim (child)

Família Yang

* Jang Hang Sun as Oh Doo Yong / Master Pal Bong
* Park Sang Myun as Yang In Mok
* Hwang Mi Sun as Oh Young Ja
* Lee Young Ah as Yang Mi Sun

Outras pessoas

* Jung Sung Mo as Han Seung Jae
* Jun Mi Sun as Kim Mi Sun (Tak Goo's mother)
* Lee Han Wie as Heo Gap Soo
* Park Sung Woong as Jo Jin Goo
* Park Yong Jin (박용진) as Go Jae Bok
* Kim Jung Hak as Doctor Yoon
* Jun Sung Ae (전성애) as woman from Gongju
* Jung Hye Sun as Madam Hong
* Choi Il Hwa as Park Choon Bae
* Kim Sun Hwa as Tak Goo's landlady
* Kwon Yong Woon as Shin Bae (Yoo Kyung's father)
* Kim Hyun Ah (김현아) as (Yoo Kyung's mother)
* Jun Sung Hwan as fortune teller
* Choi Eun Suk (최은석) as trouble-solving broker
* Byun Shin Ho (변신호)
* Jun Hae Ryong
* Min Joon Hyun



Sinopse:
Kim Tak Goo é o filho mais velho de Goo In Jong, o presidente da Empresa Samhwa, uma lenda na indústria da panificação. Apesar de que ele é um padeiro muito talentoso e parecia destinado a suceder seu pai como presidente, a família de Goo In Jung conspirou para roubar sua herança, por ser filho da amante de In Jong. A determinação de Tak Goo de se converter no número um da indústria da padaria lhe impulsa a reconstruir sua carreira desde o princípio apesar das muitas provas que enfrenta.


Genti, dorama muuuuuito bom, já recomendei ele para algumas ahjummas aqui do fórum, e agora postei aqui como sempre faço com os doramas que o le fou vai postar no axg.
Meu interesse por este dorama começou quando soube que ele disputava audiência com My girlfriend is a gumiho e Playful Kiss, tipo, poderia somar os dois doramas juntos que nem chegava a metada da audiência que Baker King tinha na Coréia, e o estranho é que fora a Eugene, não tinha nenhuma "mega estrela" no dorama, e um dos protagonista o rapaz que interpreta o Ma Jun, é iniciante em doramas, mas nem por isso o drama deixa de ser bom, ao contrário, é infinitamente melhor do que playful kiss, alguns podem até dizer que gostam mais de playful kiss, mas gostar mais, não siginifica que o dorama seja melhor, pq isso é indiscutível, não tem nem comparação.


Algumas considerações:

*Odeio o tal do Ma Jun, tipo, vai arrumar o que fazer playboy, ninguém gosta de tu pq tu é um bebê chorão, como todo mundo sempre repete isso no drama
*A tal da mãe do Ma Jun, tipo,mulher, toma tendência nessa vida, arruma outro marido e para de encher o saco
* Eugene, tu é uma ahjumma de sorte, já pegou o Lee Dong Wook, o Jae Hee entre outros agora o Yoon Shi yoon...
* Yoo Shi Yoon, vem fazer um pão aqui em casa, te dou a farinha, o leite, o sal o fermento e outras coisas a mais que não convém dizer aqui....



Baker King, Kim Tak Goo Baker-King-Kim-Tak-Goo
Em breve no axg

http://www.meteordramas.com

2Baker King, Kim Tak Goo Empty Re: Baker King, Kim Tak Goo Qui Dez 09, 2010 9:28 am

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

AAAAAAAAAAA
eu vi a propaganda dele em algum lugar *-*
e nossa, as gurias falavam hiper bem dele, pela sinopse e pelos
coments, da mesmo pra perceber que vale a pena xD
mais um pra lista pra quando eu voltar...rs

3Baker King, Kim Tak Goo Empty Re: Baker King, Kim Tak Goo Sáb Dez 25, 2010 12:46 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP



Tem gente que se assunta ao ver os 6 eps iniciais pois ele volta no tempo pra contar o inicio de tudo, mas esses primeiros episódios, mas especificamente o 5 e o 6 são essenciais para o desenvolvimento dos outros 24 eps, e o melhor do dorama é que não tem encheção de linguiça, tô no ep 22( vendo em inglês mesmo) e cada ep tem um fato novo.

>A mocinha do dorama, juro, tô com ódio mortal dela, se o Tak Gu terminar com ela eu surto, sou muito mais a mina da padaria, pois a outra tem um sério desvio de conduta.

> Os vilões dessa novela são vilões mesmo, nã oé do tipo " não gosto de vc pq vc tá com a pessoa que eu gosto" o dorama tem muita vilania meeeeeeeeeeesmo

> A música que toca na hora das cenas de suspense me dá medo, me lembra a música do exorcista

http://www.meteordramas.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos