Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vocaloid

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vocaloid Empty Vocaloid Seg Nov 29, 2010 2:39 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Adimito q nunca assisti esse esse anime mas a hora q vi isso achei tão fodastico q to postando aqui







N sei se notaram mas a Miku é um holograma por isso é tão realista
Sem mais informações ¬¬

2Vocaloid Empty Re: Vocaloid Seg Nov 29, 2010 3:38 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Vocaloid não é um anime, eu tbm pensei q era, mas na verdade é um software, que agente digita tipo uma letra de musica e a melodia, e a voz da personagem a canta.Os personagens são muito bunitinhos ^^.Tbm tem um jogo.
Vocaloid é um programa de síntese de voz criado pela Yamaha Corporation e desenvolvido pela Crypton. A partir dessa programa, com uma certa voz consegues modificar a letra, melodia e tons de voz.
Para dar um rico ar a este programa, a Yamaha Corporation decidiu utilizar o desing japonês de animes e criaram personagens para representar cada voz, o que já iria chamar atenção à população otaku.

Seja como for, estas personagens têm nomes que talvez já conheçam. São eles Hatsune Miku, Kagamine Rin / Len, Kaito, Meiko, Kamui Gakupo, Megurine Luka e mais recentemente Gumi.

Há também Vocaloids exclusivamente ingleses. Estes que enunciei cantam normalmente em japonês (mas podem cantar inglês, português, whatever xD depende do que o criador quiser).


Não sabia desse holograma, por isso que ela é uma personagem tão popular.
Acho q vou baixar esse programa, parece ser um otimo passatempo.^^

3Vocaloid Empty Re: Vocaloid Seg Nov 29, 2010 3:47 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

N esperava por isso Sad
nada q eu posto da certo ¬¬
Mas vazer oq ainda achei muito legal o holograma

4Vocaloid Empty Re: Vocaloid Seg Nov 29, 2010 4:31 pm

kitsune7

kitsune7
AxG Premium
AxG Premium

pow eu tinha visto isso ha umas 2 semanas atras,eu vi World is Mine com a Miku cantando,demais!!!( e essa musica so e boa na
versao do show msm...-.-')
mas ao q parece isso ja e antigo,acho q so a Miku tem uns 10 albuns,(nao contei),ela tbm tem Faceboock(sera q ela me adiciona?),e tbm tem manga e um monte de outras coisas.
se tiver show no Brasil,e certeza q eu to la!! Very Happy

5Vocaloid Empty Re: Vocaloid Seg Nov 29, 2010 4:45 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Realmente sou desinformado
Mas pelo menos criei um lugar pra debate ( n area errada )
Mas oq vale é a intenção ( acho )
Espero n dar mais mancadas do tipo ¬¬

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos