Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Guerreiras Mágicas de Rayearth [mangá]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Guerreiras Mágicas de Rayearth [mangá] em Dom Nov 07, 2010 7:09 pm

Aniel

avatar
AxG Premium
AxG Premium
Magic Knight Rayearth
Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Mecha, Shoujo
6 volumes
Autor: Ohkawa Ageha, Clamp
Artist: Apapa Mokona, Clamp
Ano: 1993/1996
Publicação original: Nakayoshi


Primeira Fase:
Durante uma excursão escolar à Torre de Tókio, três estudantes -[color=red]Hikaru Shidou(Lucy), Umi Ryuzaki(Marine) e Fuu Hououji(Anne)- são convocadas pela Princesa Emeralda para salvarem Zefir (vou colocar os nomes brasucas mesmo).
Ao chegarem lá são recebidas pelo Mago Clef, que lhes conta tudo sobre aquele mundo mágico,e que Princesa Emeralda havia sido raptada pelo sumo-sacerdote Zagard.

As três garotas,foram convocadas para se tornarem Guerreiras Mágicas, e para isso, Clef deu a cada uma delas uma armadura que evolui conforme seu desempenho e poderes diferentes: Hikaru-Fogo, Umi-Água e Fuu-Vento.Para se tornarem Guerreiras Mágicas,elas precisavam encontrar Priscila,a ferreira, que faria para cada uma espada com o mineral lendário chamado Escudo,o único mineral capaz de fazer espadas evoluirem. Depois de receberem as espadas, foram atrás de seus respectivos Espíritos(Mashins) - Rayearth, Ceres e Windon - com a ajuda de Mokona, que indicava-lhes o caminho.

Inimigos: Alcion, ex-aluna de Clef, apaixonada pelo malvadão; Ascot, um pequeno feiticeiro, mas com grandes poderes; Caldina, só queria matar as 3 por dinheiro; Rafaga,o capitão da guarda que protegia a Princesa, mas hipnotizado por Zagard ficou malvadinho.
Também conheceram Ferio(irmão da princesa), espadachim que sempre ajudava as Guerreiras, apaixonado por Fuu.
Após acordarem todos os Espíritos,evoluírem suas armaduras e espadas,elas foram ao encontro de Zagard para a batalha final. Mataram-no,mas não sabiam que teriam de matar a Princesa(a pedido dela),porque ela acabou apaixonando-se por Zagard, e a única obrigação do pilar é rezar pela paz de Zefir. Depois de matá-la voltam pra terra. Fim.

Segunda Fase:
Sem pilar para orar por Zefir, o mesmo começou a se desequilibar, beirando a própria destruição. Outros 3 países(Autozam, Fahren e Chizeta) resolveram atacar para tomar posse de Zefir. Para proteger os habitantes, não só da destruição, mas também dos países, as três foram mais uma vez chamadas. Chegando em Zefir lutam contra Tatra e Tetra de Chizeta, Aguia de Autozan e Aska de Fahren. A luta é interrompida por Lantis, irmão mais novo de Zagard e amigo de Aguia. No final das contas, Lcy e Aguia são escolhidos por Mokona -que se revela como criador dos mundos e do universo- para disputar o posto de pilar. Lucy, graças a sua força de vontade, vence e decide que a funçaõ de pilar será dividida entre todos.

2 Re: Guerreiras Mágicas de Rayearth [mangá] em Ter Nov 09, 2010 8:09 am

Le fou

avatar
AxG Premium
AxG Premium
eu só não vi esse completo porque minha mãe não me chamava, como eu não tinha dinheiro pra comprar um despertador só vi alguns quando tive a sorte de acordar a tempo. Era legal na época que passava no SBT.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum