Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anime de Romance

+47
Marmind
ingridmac
Nanda93
Saito - kun
Kusanagi - San !
Ta Chan
Ukimi
Lenneth
Hopz
Nikole
Yiroko
Te-chan
Thalita-chan
¤ Miyu ¤
D@nny
Wayu-ki
Lamb
Tsuken
lalilu
fellima
Rika-chan
Tensa Zangetsu
Line Zahnstein
Lecty-Chan
Hardakel Reborn
suuh
Jackmiaka
Doido15
Le fou
Akuma
Matheus !
Daph Sayuri
Urabe
Estrelinha
Nightmare
Bunny Rina
Marj Zahnstein
Galvão
daaniela!
Henshin
niwa daisuke
Fael-kun
Zur
Bele
FeLiPiNh0 xP
Ten Ten Megane-chan
Pistachi
51 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

101Anime de Romance - Página 5 Empty Re: Anime de Romance Qui Jan 26, 2012 8:04 pm

Marmind

Marmind
Hipster
Hipster

Caramba, vi muito anime que não conhecia no tópico *O* (correndo pra assistir tudo Anime de Romance - Página 5 83100 )

Os que já assisti e recomendo são:
♥Kimi Ni Todoke (com fim de verdade,tem duas temporadas e é super fofo)
♥Junjou Romantica (é yaoi, muitos comentaram aqui já e eu assino em baixo, gostei bastante)
♥Nº.6 (Não é romance, mas nas entrelinhas tem um amor escondidinho entre os personagens principais, meio yaoi digamos xD)
♥Fruits Basket (Eh LINDO de tudo, amo essa história, o anime não tem final, mas terminei o mangá e vale muito a pena, tem lições maravilhosas de vida e o romance transborda numa atmosfera bem shojo :3~)
♥Kaitchou wa Maid-sama ( é muito lindinho, com comédia boa, mas a primeira temp. tem a famosa falta de final, não sei se tem segunda temp.)
♥Ouran High School Host Club (AMO, assisti duas vezes lol kkkkk xD Saiu live action, mas prefiro o anime)
♥Paradise Kiss ( da mesma mangaka que fez Nana, eu gosto muito :3 O filme tmb é muito lindo)
♥Nana ( Ótimo, o anime da conotação de continuação no final, então vale a pena pegar o mangá, as histórias de amor das duas Nanas são lindas *-*)
♥ Lovely Complex (Muita gente já falou dele aqui, e apoio, tem final e é muito linda a história. Eu que sempre sofri por ser alta demais me identifiquei muito com esse anime, amo ~^o^~)
♥ Shugo Chara (Explosão shojo kkkkkkkkkk É pura expressão "kawaii", mostra a personagem principal dividida entre seu principe que ela adimira e seu inimigo que no fundo tem coração bão xD Ainda não terminei mas gosto até agora)
♥ Sainkoku Monogatari (É da época antiga, cheio de bravos guerreiros e uma garota xD É muito bonitinho, tmb ainda não terminei, mas até minha mãe ta acompanhando cmgo xD)
♥Ah! Megami sama ( tem mais de uma temporada, e a história é temperada com comédia e aquele clima "Te amo mas não assumo", ainda não assisti todas as temporadas, mas a primeira foi boa xD)
♥ Vimpire Knight ( pra quem gosta de vampiros+romance é perfeito, tem aquele clima dark e romantico, gosto muito da série:3)

Tem diversos outros com toques leves de romance como Arc the Lad, Samurai X, Seiken no Blacksmith, Arakawa Under the Bridge, etc...mas os mais love love que eu me lembro são esses.
Quem está atrás de romance pra ver, a dica é caçar nos shojos da vida, sempre tem aquele romance...se não não é shojo kkkkkk xD
Ah, tem um anime da nova temporada chamado Inu x Boku, sobre youkais, parece que vai ter romance, ta no ep. 3 ainda se não me engano, to no aguardo XD


Kissus Anime de Romance - Página 5 464763

102Anime de Romance - Página 5 Empty Re: Anime de Romance Qui Jan 26, 2012 8:11 pm

Marmind

Marmind
Hipster
Hipster

Ahh, esqueci de 3 que são kawaii:

♥Hiyokoi ( só tem um ep. e fala sobre a primeira paixão de uma menina *se nao me engano* é bonitinho :3)
♥Ginban Kaleidoscope ( É super fofo, sobre patinação e um espírito xD Não é bem romance, mas a história da ligação que os dois criam é muito bacana)
♥Kuraguehime ( É comédia pura, e acaba rolando romance com um par de personagens muito fora do comum, mas não tem aquele fim, estou atrás do mangá :3)

Sarabada minaa Anime de Romance - Página 5 88973

103Anime de Romance - Página 5 Empty Re: Anime de Romance Sáb Fev 11, 2012 9:57 pm

Estrela

Estrela
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Amei bokura ga ita!É muito lindo e romântico!!E vi também kaichou maid sama que também é muito bom! Têm no youtube legendado em português, os dois!

Very Happy

http://sakuradoce.wordpress.com/

104Anime de Romance - Página 5 Empty Re: Anime de Romance Qui Fev 16, 2012 11:22 pm

lunacristina


Hipster
Hipster

Meus preferidos são:

Itazura Na Kiss (perfeito para quem quer ver a história de um amor do início ao final)
Nodame Cantabile (perfeito para quem quer rir e, ao mesmo tempo, aprender)
Lovely Complex (quem quer rir até a barriga doer)
Karekano (quem quer ver o nascer de um amor... apesar do final ser extremamente estranho)
Bokura Ga Ita (quem quer ver o nascer e desenrolar de um amor)

105Anime de Romance - Página 5 Empty Re: Anime de Romance Sex Fev 17, 2012 8:06 am

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Nodame Cantabile, Ef! Tales of Memories e Melodies, Bakuman(mesmo naum sendo tema principal), toradora, kimi ni todoke(até hj me pergunto "Cadê a porra do beijo?"), Kanon *-*, Kimi ga nozomu eien, shuffle ,nana, se me lembrar mais eu aviso...

106Anime de Romance - Página 5 Empty Re: Anime de Romance Qua Dez 26, 2012 8:44 pm

lovemoonkey


Hipster
Hipster

Fushigi Yuugi *---* perfeito d+++ Anime de Romance - Página 5 730107

107Anime de Romance - Página 5 Empty Re: Anime de Romance Sex Dez 28, 2012 12:13 am

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

To pensando em ver o tal Tonari no Kaibutsu-kun, mas ouvi dizer que o final foi uma "caca" Anime de Romance - Página 5 422606

http://darilgalvao.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos