Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

como vc axa q eh a pessoa a cima?

+80
fercalix
Sora_nii
erisukari
João animes
Henrick
Saito - kun
Urabe
Juninho
Noona
Sininho
Gaarin
Ukimi
migdio11
Lety Chan
Yoshi
kitsune7
Hopz
Ta Chan
Aniel
Kurama Youko
Yuki ~ Panda
kay-kun
Thalita-chan
Miroku-sama
¤ Miyu ¤
Mayurah
Kotoko Aihara
Henshin
ShIa^^
sakura
Tamaki Baka Green
Guile
Lala-Croft
Abyss
Beth_chan
masteryopopo
YOKAZE!!!
lololo
Hao O.S.G.S.
Gigabolt
fellima
Nana-chan - Mina Otaku Ba
lalilu
Sakura Zahnstein
Hyuuga
pekeno
galbadian
magnusX
Lucena001
Loma
Lila-chan
Kary Baka Ranger Red Bloo
marcos.sutta
D@nny
Lugui
Gudigo Baka Preto
Line Zahnstein
João
Ms. Zahnstein
Marj Zahnstein
Le fou
Galvão
Plah Nara Rock
Zur
Nightmare
Ichimaru
alucard22
Elias
guts
Yusuke Urameshi
Caroline
daaniela!
CP_Luiz
lucius
Ten Ten Megane-chan
Áñð®é
Mana-san
Monter
Nah-chan
Vash
84 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 33 de 34]

801como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 33 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Qua Abr 04, 2012 7:07 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

um cara que já me lembrava o Byakuya e descobri que já fez cosplay dele xD

802como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 33 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Qua Abr 04, 2012 8:07 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Porco é a denominação vulgar dada às diferentes espécies de mamíferos bunodontes, artiodáctilos, não ruminantes a que pertence o porco doméstico. À excepção de alguns felizardos, que são adoptados como animais de companhia, os porcos são sempre criados com o objectivo do aproveitamento da carne. Tem, no entanto, outras vertentes, que não são menos importantes para o criador. Este animal está sempre a comer, e uma das suas características é ter uma boa boca e comer tudo o que lhe é colocado à frente. Por esse motivo, o porco come todos os restos de legumes, restos de comida confeccionada, e ainda as rações necessárias para o seu crescimento.[1]
Têm 44 dentes, dentre os quais, caninos curvos e incisivos inferiores alongados, formando uma pá; patas curtas com quatro dedos revestidos por cascos, cabeça de perfil triangular e focinho cartilaginoso. Origina-se do javali, porém existente quase em toda parte como animal doméstico, e sua carne é bastante apreciada.
Fonte: wikipédia

Família Suidae
Gênero Babyrousa
Babyrousa babyrussa
Gênero Hylochoerus
Gênero Phacochoerus
Gênero Sus
Sus barbatus
Sus domesticus (porco doméstico)
Sus scrofa (javali)
Família Tayassuidae
Gênero Platygonus (extinto)
Gênero Tayassu (Caititu)
Espécie porco forgadus japeriensis( 1 indivíduo identificado)

Principais características:
A espécie porco forgadus japeriensis, só tem 1 indivíduo identificado, foi econtrado no municipio de Japeri/RJ, tb conhecido como a cidade onde o vento faz a curva ou cú do inferno. Esse indivíduo desta espécie fala, fala, fala, come, lê mangá e assiste animes, é metido a psicológo, já foi metido a gaúcho chê, Há uma discussão entre alguns cientistas, paleontólogos acham que ele é uma nova espécie, biólogos acham que ele é o porco doméstico que sofreu alterações devido a radiação,otakus acham que ele é algum pokemon que foi capturado pela equipe rocket, porém devido ao fato de ser extremamente chato, falante( já não basta o miau)reclamão, foi solto em Japeri pra que nunca mais ele apareça em sua frente.

http://www.meteordramas.com

803como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 33 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Qua Abr 04, 2012 8:15 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

nossa ~.~ depois dessa vou cometer seppuku, adeus pessoas ~.~


Uma porca que queria ser da minha familia u.ú

804como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 33 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Qua Abr 04, 2012 8:29 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 33 741244

Depois eu falo do Fabrício como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 33 741244

http://www.meteordramas.com

805como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 33 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Qua Abr 04, 2012 8:32 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Poise quero saber o que acham do Fabrício e não do porco '--'

bom tirando a porca, a Ana aparenta ser uma garota bem legal quando não está tentando me matar =3

806como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 33 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Qua Abr 04, 2012 8:41 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Fabrício é sentimental, meio nervozinho às vezes, mas é boa pessoa

http://www.meteordramas.com

807como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 33 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Qua Abr 04, 2012 8:45 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Ei quem disse que sou isso? como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 33 387991

Ana legal quando quer, solteirona com orgulho como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 33 41996

808como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 33 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Qua Abr 04, 2012 11:12 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Só digo uma coisa se eu fosse muié eu dava uns pegas no Bacon como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 33 293400

http://darilgalvao.blogspot.com/

809como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 33 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Qua Abr 04, 2012 11:19 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

um cara que legal, divertido.. mas que me deixou cabrero com a frase acima scratch

810como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 33 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Qua Abr 04, 2012 11:32 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Esquenta não, dava uns pegas em vc tb Ferca como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 33 32268

como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 33 323822

http://darilgalvao.blogspot.com/

811como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 33 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Qua Abr 04, 2012 11:39 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

um cara que tenho que agradecer por conseguir aumentar a minha insonia graças a frase acima como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 33 1548936547 vou ter pesadelos agora .......

812como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 33 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Qui Abr 05, 2012 7:43 am

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

um cara que ta encrencado como eu... Galvão anda tão gay como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 33 547438

813como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 33 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Sex Abr 27, 2012 10:27 am

PV MAMBEMBE


AxG Premium
AxG Premium

Um rapaz honesto e tímido. Mas que tem medo do galvão....

814como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 33 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Sex Abr 27, 2012 2:16 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Um cara determinado e amigável, naturalmente divertido.

815como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 33 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Sáb Abr 28, 2012 8:47 pm

erisukari

erisukari
AxG Premium
AxG Premium

Um cara muito gentil e educado, um gentleman!

816como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 33 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Dom Abr 29, 2012 12:21 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Uma garotinha animada e fofinha que sempre me deixa contente Smile

817como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 33 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Dom Abr 29, 2012 7:50 pm

erisukari

erisukari
AxG Premium
AxG Premium

Um cara que me deixa contente por estar contente! Very Happy
Me deixou surpresa com sua foto... Te imaginava diferente... Surprised

818como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 33 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Dom Abr 29, 2012 9:35 pm

leal

leal
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Bom... Pelo pouco que pude notar e perceber, uma guria meiguíssima, divertida e legal!
Edit: Se seu estilo parecer um pouco com o meu, utiliza avatar/sign para expressar algo que é ou se identifica/gosta. Se for assim, realmente expressa ser o que citei.



Última edição por leal em Dom Abr 29, 2012 10:02 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentar informação. Último parágrafo)

http://lealmonte.com

819como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 33 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Dom Abr 29, 2012 11:13 pm

PV MAMBEMBE


AxG Premium
AxG Premium

Um cara com vontade Indomita e bem honesto

820como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 33 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Seg Abr 30, 2012 1:43 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Romântico, apaixonado e com alegria contagiante^^

http://www.meteordramas.com

821como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 33 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Seg Abr 30, 2012 2:27 pm

PV MAMBEMBE


AxG Premium
AxG Premium

Linda, bem resolvida, psicóloga e amiga ao extremo \o/

822como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 33 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Seg Abr 30, 2012 10:36 pm

erisukari

erisukari
AxG Premium
AxG Premium

Meu amigo e um cara que sempre será meu companheiro de conte até 10 u.u

823como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 33 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Ter maio 01, 2012 4:49 pm

leal

leal
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

rs
Guria alegre e contagiante!

http://lealmonte.com

824como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 33 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Ter maio 01, 2012 6:07 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Um cara maneiro, que gosta de se aventurar.

825como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 33 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Ter maio 01, 2012 7:26 pm

erisukari

erisukari
AxG Premium
AxG Premium

Um gentleman Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 33 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos