Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Debate: Homens x Mulheres

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1 Debate: Homens x Mulheres em Seg Out 05, 2009 2:10 pm

Plah Nara Rock

avatar
AxG Premium
AxG Premium
MULHERES - Dirigimos melhor…
RESPOSTA DOS HOMENS - Melhor que cegos!

MULHERES - Não ficamos carecas…
RESPOSTA DOS HOMENS - Se cabelo fosse bom não nascia embaixo do braço.

MULHERES - Temos um dia internacional…
RESPOSTA DOS HOMENS - Os outros 364 são nossos!

MULHERES - Temos prioridade em botes salva-vidas…
RESPOSTA DOS HOMENS - Nós sabemos nadar!

MULHERES - Uma greve de sexo consegue qualquer coisa…
RESPOSTA DOS HOMENS - Inclusive um par de chifre!

MULHERES - A programação da TV é 90% voltada pra nós…
RESPOSTA DOS HOMENS - Nós temos DVD

MULHERES - Somos os primeiros reféns a serem libertados…
RESPOSTA DOS HOMENS - Porque nem sequestradores aguentam vocês!

MULHERES - A idade não atrapalha nosso desempenho sexual…
RESPOSTA DOS HOMENS - Mas atrapalha pra arrumar parceiro sexual!

MULHERES - Somos nós que somos carregadas na noite de núpcias…
RESPOSTA DOS HOMENS - Caso contrário vocês podem se perder!

MULHERES - Se somos traídas, somos vítimas; se traímos, eles são cornos…
RESPOSTA DOS HOMENS - Se somos traídos elas são p#tas, se traímos somos garanhões!

MULHERES - Somos capazes de prestar atenção a várias coisas ao mesmo tempo…
RESPOSTA DOS HOMENS - Mas incapazes de executar ao menos uma completa de cada vez!

MULHERES - 98% da indústria de cosméticos e 89% da indústria da moda são voltadas pra nós…
RESPOSTA DOS HOMENS - 98% da indústria de cerveja e 89% da indústria automobilística são voltadas para nós!

MULHERES - 99% dos homens não cuidam da aparência pessoal…
RESPOSTA DOS HOMENS - 99% da beleza feminina sai com água e sabão!

MULHERES - Não nos desesperamos em frente a um campo de grama com 1 bola e 22 Homens ...
RESPOSTA DOS HOMENS - Nós não nos desesperamos frente ao pedal da embreagem!

MULHERES - Fazemos tudo o que um homem faz, e de salto alto!…
RESPOSTA DOS HOMENS - Quero ver mijar em pé!

MULHERES - Podemos dormir com nossas amigas sem sermos chamadas de lésbicas…
RESPOSTA DOS HOMENS - Podemos dormir com suas amigas que elas não contam pra vocês
!


Vi no: cogumelolouco.com

http://www.facebook.com/PlahRock

2 Re: Debate: Homens x Mulheres em Seg Out 05, 2009 7:08 pm

Galvão

avatar
AxG VIP
AxG VIP
Ahauhauhauhauhaauhauh comédia

Mó clima de guerra lol!

http://darilgalvao.blogspot.com/

3 Re: Debate: Homens x Mulheres em Ter Out 06, 2009 8:48 am

Line Zahnstein

avatar
AxG Premium
AxG Premium
Credo Plah, te odeio XD~
E mtas das respostas masculinas, pareceram daquelas de criança assim 'se não é do meu jeito, eu não te empresto' (?)

Tipo essa:
MULHERES - Fazemos tudo o que um homem faz, e de salto alto!…
RESPOSTA DOS HOMENS - Quero ver mijar em pé!
Desde quando mijar em pé é um grande feito? O_O

http://twitter.com/LineWinchester

4 Re: Debate: Homens x Mulheres em Ter Out 06, 2009 10:49 am

Le fou

avatar
AxG Premium
AxG Premium
Mulheres: to com fome, mas quero manter o peso, ficarei com fome.
Homens: to com fome, deixa eu ver o que tem na geladeira.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

5 Re: Debate: Homens x Mulheres em Ter Out 06, 2009 11:32 am

Plah Nara Rock

avatar
AxG Premium
AxG Premium
Da hora Tbm Le Fou Huahuahuhauas ...

Ah Line Nao é Grande Feito Pq Vcs Não Conseguem ... hauhauhauahuas
Lógico q Essa Resposta foi só pra Quebrar a afirmação das mulheres Neah xD

http://www.facebook.com/PlahRock

6 Re: Debate: Homens x Mulheres em Ter Out 06, 2009 7:11 pm

Galvão

avatar
AxG VIP
AxG VIP
Plah Nara Rock escreveu:Ah Line Nao é Grande Feito Pq Vcs Não Conseguem ... hauhauhauahuas

*Atiçando* Twisted Evil

Concordo com o Plah, Line Laughing

http://darilgalvao.blogspot.com/

7 Re: Debate: Homens x Mulheres em Qua Out 07, 2009 8:50 am

Line Zahnstein

avatar
AxG Premium
AxG Premium
Meninos eu nunca tentaria uma coisa tão idiota Razz
Brincadeira, mas é meio sem sentido eu tentar fazer xixi em pé com a anatomia feminina

http://twitter.com/LineWinchester

8 Re: Debate: Homens x Mulheres em Qui Out 08, 2009 6:52 pm

Al3x

avatar
Hipster
Hipster
lol, mt bom...sem necessidade d qualquer tipo d comentario....kkakakaka

9 Re: Debate: Homens x Mulheres em Dom Out 25, 2009 9:56 pm

Lala-Croft

avatar
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)
eu mijo de pé...

e pra informação dos machos de plantão tem alguns banheiros que tem um artefato descartável para auxiliar esse [grande?? ooohhh] feito...

10 Re: Debate: Homens x Mulheres em Sex Out 30, 2009 6:05 pm

ShIa^^

avatar
AxG Premium
AxG Premium
"E mtas das respostas masculinas, pareceram daquelas de criança assim 'se não é do meu jeito, eu não te empresto' (?)"

cncordo cmpltmnt -.-

xD
mas certas czas tem piada...
n sou kmu as mulheres k ai descrevem...o.0
ahahah mijar d pe? grnde cza realmnt -.- ai vcs =P

11 Re: Debate: Homens x Mulheres em Sab Out 31, 2009 8:18 am

YOKAZE!!!

avatar
AxG Premium
AxG Premium
pq sera que toda mulher tem inveja do homen

ex: pocha se euu fosse homen fazia isso, pegaria varias mulhers e nao xasaria cedo iria curti mas a vida.
ex: na prova de bombeira as mulheres queriam a prova fisica igual as dois homens, porem ao ser mudada a prova para igual menhuma mulher passou....
ex: pq toda mulher que ser e ter mas que os homens...
talvez pq elas ficaram por muito tempo na submisão, e tentam mudar sempre a realidade na sociedade mas a sempre algo maior que as transformam em detalhes... acho que a mulher deveria ser so a mulher seria melhor de que mostra algo que ela nao e...


huahushuahsuahsuhasuhsuahushahsuhas
ninguem meda voadora nao espero que ten ten senpai nao passa aki bjs ...

12 Re: Debate: Homens x Mulheres em Qua Nov 18, 2009 6:01 pm

Ijii

avatar
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)
Line Zahnstein escreveu:Credo Plah, te odeio XD~
E mtas das respostas masculinas, pareceram daquelas de criança assim 'se não é do meu jeito, eu não te empresto' (?)

Tipo essa:
MULHERES - Fazemos tudo o que um homem faz, e de salto alto!…
RESPOSTA DOS HOMENS - Quero ver mijar em pé!
Desde quando mijar em pé é um grande feito? O_O

Bom que tal começar pelo fato de n precisar sempre abaixar a calça ateh o chão só pra fazer xixi[falar mijar eh coisa de colono]...tem tbm o fato de n precisar sentar no vaso sanitário gelado no inverno...hum...a possibilidade de poder fazer xixi em qualquer lugar e a gente ainda pode mirar onde quer[msm q mtos n tenham boa mira ehauhuahuea]. E pra finalizar não dissemos que é um grande feito,mas sim um feito que vcs n conseguem...[pelo menos n taum bem qto nós =D]

http://www.bobajadadoijii.blogspot.com

13 Re: Debate: Homens x Mulheres em Qui Nov 19, 2009 7:53 am

Line Zahnstein

avatar
AxG Premium
AxG Premium
Ijii escreveu:
Line Zahnstein escreveu:Credo Plah, te odeio XD~
E mtas das respostas masculinas, pareceram daquelas de criança assim 'se não é do meu jeito, eu não te empresto' (?)

Tipo essa:
MULHERES - Fazemos tudo o que um homem faz, e de salto alto!…
RESPOSTA DOS HOMENS - Quero ver mijar em pé!
Desde quando mijar em pé é um grande feito? O_O

Bom que tal começar pelo fato de n precisar sempre abaixar a calça ateh o chão só pra fazer xixi[falar mijar eh coisa de colono]...tem tbm o fato de n precisar sentar no vaso sanitário gelado no inverno...hum...a possibilidade de poder fazer xixi em qualquer lugar e a gente ainda pode mirar onde quer[msm q mtos n tenham boa mira ehauhuahuea]. E pra finalizar não dissemos que é um grande feito,mas sim um feito que vcs n conseguem...[pelo menos n taum bem qto nós =D]

-ew
Mirar? Que nojo!

http://twitter.com/LineWinchester

14 Re: Debate: Homens x Mulheres em Qui Nov 19, 2009 1:03 pm

Plah Nara Rock

avatar
AxG Premium
AxG Premium
Huauahuhuhauhuahus ki coisa esse Post ainda dá oq falar xD
Mais nos podemos mirar foi legal hauhuahuahuas xD

http://www.facebook.com/PlahRock

15 Re: Debate: Homens x Mulheres em Seg Nov 23, 2009 6:36 am

Ijii

avatar
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)
Line Zahnstein escreveu:
Ijii escreveu:
Line Zahnstein escreveu:Credo Plah, te odeio XD~
E mtas das respostas masculinas, pareceram daquelas de criança assim 'se não é do meu jeito, eu não te empresto' (?)

Tipo essa:
MULHERES - Fazemos tudo o que um homem faz, e de salto alto!…
RESPOSTA DOS HOMENS - Quero ver mijar em pé!
Desde quando mijar em pé é um grande feito? O_O

Bom que tal começar pelo fato de n precisar sempre abaixar a calça ateh o chão só pra fazer xixi[falar mijar eh coisa de colono]...tem tbm o fato de n precisar sentar no vaso sanitário gelado no inverno...hum...a possibilidade de poder fazer xixi em qualquer lugar e a gente ainda pode mirar onde quer[msm q mtos n tenham boa mira ehauhuahuea]. E pra finalizar não dissemos que é um grande feito,mas sim um feito que vcs n conseguem...[pelo menos n taum bem qto nós =D]

-ew
Mirar? Que nojo!

vou desconsiderar esse teu "argumento" hueahuea n tem nds a ver

http://www.bobajadadoijii.blogspot.com

16 Re: Debate: Homens x Mulheres em Qua Nov 25, 2009 12:09 am

Téia ;D

avatar
Hipster
Hipster
Porque eu iria querer mirar em alguma outra coisa? ~.^ francamente.... E Homens também tem que "sentar no vaso sanitário gelado no inverno" ou voces fazem só xixi? ¬¬' teu argumento também nao foi bom u____u

17 Re: Debate: Homens x Mulheres em Qua Nov 25, 2009 1:08 am

Ijii

avatar
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)
Téia ;D escreveu:Porque eu iria querer mirar em alguma outra coisa? ~.^ francamente.... E Homens também tem que "sentar no vaso sanitário gelado no inverno" ou voces fazem só xixi? ¬¬' teu argumento também nao foi bom u____u
Pra que mirar? bom talvez eu mire errado[ /mal] caso minha mulher mi encha o saco =D 1 dos motivos bons =D tem q sentar no vaso sanitario no inverno tbm,mais graças a nossa grande evolução[pequena talvez a dos japas =D] é que n precisamos sentar tantas vezes ^^ Mais olha mesmo sendo superiores a gente precisa de vcs mulheres...intum n se ofendam qdo a gente desabafa a nossa superioridade =D a gente ama vcs ^^ [menos as bibinha,traidores¬¬] fuiz

http://www.bobajadadoijii.blogspot.com

18 Re: Debate: Homens x Mulheres em Qua Nov 25, 2009 1:19 am

Téia ;D

avatar
Hipster
Hipster
mulheres nao precisam dos homens, está sendo inventado o semen artificial... depois disso vcs perdem a utilidade u.u

19 Re: Debate: Homens x Mulheres em Qua Nov 25, 2009 1:22 am

Ijii

avatar
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)
Téia ;D escreveu:mulheres nao precisam dos homens, está sendo inventado o semen artificial... depois disso vcs perdem a utilidade u.u
Q massa achu mto show lésbicas xD ateh issu estar em pratica eu vo ta casado,senão morto hueahueahuea

http://www.bobajadadoijii.blogspot.com

20 Re: Debate: Homens x Mulheres em Qua Nov 25, 2009 1:25 am

Téia ;D

avatar
Hipster
Hipster
pq lésbicas o.ollll uma mulher pode vivar sozinha... sem ninguem u.u

21 Re: Debate: Homens x Mulheres em Qua Nov 25, 2009 1:29 am

Ijii

avatar
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)
Téia ;D escreveu:pq lésbicas o.ollll uma mulher pode vivar sozinha... sem ninguem u.u
aham tah bom,e vc acredita sempre nas proprias mentiras? Oo passa a vida inteira com brinquedin d borracha que n consegue nem da uns amassos dos bons? há essa eu keru ver... Twisted Evil

http://www.bobajadadoijii.blogspot.com

22 Re: Debate: Homens x Mulheres em Qua Nov 25, 2009 1:32 am

Téia ;D

avatar
Hipster
Hipster
bom... dai precisaremos de outras mulheres... hmm mais é um fato que nao precisaremos de homens, nem de mirar em outro lugar u.u

23 Re: Debate: Homens x Mulheres em Qua Nov 25, 2009 1:36 am

Ijii

avatar
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)
Téia ;D escreveu:bom... dai precisaremos de outras mulheres... hmm mais é um fato que nao precisaremos de homens, nem de mirar em outro lugar u.u
Se mulheres n precisam de homens pq elas procuram tanto[ou ficam com tantos] nós somos necessários FATO ^^[aff chato ficar falando FATO pior mania da net q tem] E é bom mirar sim ^^ mtas vezes só por ser divertido heuahueahea

http://www.bobajadadoijii.blogspot.com

24 Re: Debate: Homens x Mulheres em Dom Nov 29, 2009 12:32 pm

ShIa^^

avatar
AxG Premium
AxG Premium
auhauahuahauah esse debate entre téia e ijii =P


cncordo km ela *fzndo cara seria*

mas eh bm ter homens *_*

25 Re: Debate: Homens x Mulheres em Qua Dez 02, 2009 11:29 am

Plah Nara Rock

avatar
AxG Premium
AxG Premium
Wow,Wow,Wow Ki debate Esse Heim hauhuahauhuas
Eh Namoro ou Amizade entre Téia e Ijji Hauhauhuahuahuas

Mulheres Precissam de Homens e os Homens Precissam de Mulheres
Se nao precisasse nao invetariam o Casamento xD

http://www.facebook.com/PlahRock

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum