Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

10 Vantagens em ser pobre!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

110 Vantagens  em ser pobre! Empty 10 Vantagens em ser pobre! Seg Ago 17, 2009 1:00 am

Hanna

Hanna
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

1.É SIMPLES! - Você não perde seu precioso tempo com grandes sonhos. Contenta-se com um sonho de padaria, um sonho de valsa ...

2.É VALORIZADO! - Em um mundo de mulheres interesseiras e oportunistas, só as sinceras e verdadeiras dão bola para você.

3.É SAUDÁVEL! - Você tem uma vida de atleta: correndo para alcançar o ônibus, malhando para conseguir um lugar para se sentar e se alongando para passar por baixo da catraca.

4.É ANTIESTRESSANTE! - Nenhum vendedor te liga para empurrar alguma bugiganga.

5.É ALIVIANTE! - Com a sua fama de pé-rapado, nenhum amigo te pede dinheiro emprestado e, dependendo do seu grau de pobreza, eles nem serão mais seus amigos.

6.É EMOCIONANTE! - Você nunca sabe se o dinheiro vai chegar até o final do mês e, assim, tem uma rotina muito menos previsível!

7.É INVEJÁVEL! - Enquanto os seus vizinhos viajam, pegam trânsito no feriado e sofrem com as praias lotadas, você descansa na comodidade do seu barraco.

8.É ÚTIL! - Você tem de trabalhar aos domingos para fazer horas extras e, assim não precisa assistir aos programas que são campeões de audiência de encheção de saco. (Faustão e Gugu).

9.É SEGURO! - Você não precisa levar a carteira para todos lugares que for, pois ela está sempre vazia. Assim, os trombadinhas vão passar longe de você.

10.É GRATIFICANTE! - Sem dinheiro para acessar a internet, você nunca vai ler textos inúteis como este, que seus amigos malas insistem em postar.

210 Vantagens  em ser pobre! Empty Re: 10 Vantagens em ser pobre! Seg Ago 17, 2009 10:02 am

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Auhauahuahuahuahuahahuahuahauhauhauhuh
lol!

Muito bom!

Adorei essas ^^:

2.É VALORIZADO! - Em um mundo de mulheres interesseiras e oportunistas, só as sinceras e verdadeiras dão bola para você.

5.É ALIVIANTE! - Com a sua fama de pé-rapado, nenhum amigo te pede dinheiro emprestado e, dependendo do seu grau de pobreza, eles nem serão mais seus amigos.

http://darilgalvao.blogspot.com/

310 Vantagens  em ser pobre! Empty Re: 10 Vantagens em ser pobre! Seg Ago 17, 2009 6:19 pm

Plah Nara Rock

Plah Nara Rock
AxG Premium
AxG Premium

Nosssss hauhauhuahuahuahs
Euri D+ xD
Até q tem seu lado bom a Pobreza ^^
Hi,Hi

https://www.facebook.com/PlahRock

410 Vantagens  em ser pobre! Empty Re: 10 Vantagens em ser pobre! Ter Ago 18, 2009 7:38 am

magnusX

magnusX
AxG Premium
AxG Premium

Muito legal, nunca tinha pensado por esse ângulo...

6.É EMOCIONANTE! - Você nunca sabe se o dinheiro vai chegar até o final do mês e, assim, tem uma rotina muito menos previsível!

Realmente, deve ser muitochato saber que vai ter dinheiro no fim do mês...
Melhor não conhecer o dia de amanhã...
É por isso que eu serei pobre pra sempre(ou não)pela emoção e a alegria de ter uma vida diferenciada e variada sem saber se vou receber ou se vou tabalhar e em quê vou trabalhar...

510 Vantagens  em ser pobre! Empty Re: 10 Vantagens em ser pobre! Qua Ago 19, 2009 8:57 am

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

Hanna escreveu:1.É SIMPLES! - Você não perde seu precioso tempo com grandes sonhos. Contenta-se com um sonho de padaria, um sonho de valsa ...

2.É VALORIZADO! - Em um mundo de mulheres interesseiras e oportunistas, só as sinceras e verdadeiras dão bola para você.

3.É SAUDÁVEL! - Você tem uma vida de atleta: correndo para alcançar o ônibus, malhando para conseguir um lugar para se sentar e se alongando para passar por baixo da catraca.


Ai caraca, ri demais.
Principalmente da parte de correr atrás do ônibus.
Quem nunca fez isso, que atire a primeira pedra!

http://twitter.com/LineWinchester

610 Vantagens  em ser pobre! Empty Re: 10 Vantagens em ser pobre! Qua Ago 19, 2009 8:50 pm

magnusX

magnusX
AxG Premium
AxG Premium

Não dou bola pra homem nenhum então.
E sonho de valsa só saco de 1kg^^(costume de comprar aqui em casa)
Mas não deixa de ser verdade os tópicos acima.
Já sou campeão na categoria correr pra pegar onibus...
**Lembranças on**
...Certo dia na bela cidade do Recife eu larguei da escola e como um bom doidão que eu era como criançinha(uns 8anos de idade) vi o onibus passar 100m a minha frente e corri(só passaria na hora do almoço outro onibus uns 30 min depois) corri atras do onibus por duas paradas e consegui pega-lo porem depois eu finalmente pensei"que coisa desnecessaria" e fui pra casa...**off*
Hoje eu jamais me altero por motivo algum e jamais corro(apenas numa pista de corrida)
Pensando bem...eu tinha problema quando criança, como é que alguem corre quase 1200m pra pegar um onibus tendo que atravessar as pistas(mas eu atravessei corretamente)bem...o que importa é que foi a maior doidera que já fiz na vida...e essa é uma das vantagens de ser pobre onde já se viu uma pessoa com muito dinheiro correr dessa forma(nem uma pessoa sem dinheiro faz isso)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos