Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hajime no Ippo e Hajime no Ippo New Challenger

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Hajime no Ippo e Hajime no Ippo New Challenger em Sab Ago 08, 2009 11:55 pm

Galvão

avatar
AxG VIP
AxG VIP
Mais uma Very Happy essa de um anime muito, + muito Fo@$@$#@$# mesmo!

Título: Hajime no Ippo
Episódios: 76
Gênero: Esporte, ação, comédia, drama
Lançado: 2000
Produtora: Madhouse
Diretor: Satoshi Nishimura



Hajime no Ippo conta a história de Ippo Makunouchi, um garoto humilde do segundo ano colegial que na maior parte do seu tempo livre ajuda a sua mãe no trabalho, que possui uma loja que aluga barco para pescaria. Por causa disto, ele não consegue tempo para fazer amigos, e o pior, ele á alvo de Umezawa e sua gangue, que não gostam de Ippo e batem nele desde criança.
Um dia, embaixo de uma ponte onde Ippo apanhava de Umezawa, Takamura, um boxeador veterano que foi campeão do torneio entre os boxeadores novatos do Japão, salva Ippo de Umezawa e o leva para o ginásio de boxe para tratar de seus ferimentos. Lá, Takamura empresta alguns vídeos com lutas de boxe para encoraja-lo um pouco.
Depois de ver os vídeos, Ippo começa a se interessar em boxe, pois ele se convenceu de que nele poderia encontrar a resposta que procurava desde criança, que era “qual o significa de ser forte?” Ippo acaba convencendo Takamura e o treinador Kamogawa, provando que é capaz de se tornar um boxeador com a sua determinação e esforço. Este foi o primeiro passo de Ippo para se tornar um boxeador.
Hajime no Ippo (O primeiro passo), é um anime de boxe baseado no mangá escrito por George Morikawa e publicado na revista japonesa Shonen Magazine em 1989. Desde o seu lançamento ele fez um tremendo sucesso até finalmente virar anime em 2000 através da Madhouse com um total de 75 episódios.
Assustado com o número de episódios? Então fique sabendo que o anime não chega a concluir sua história, a série chega somente até o volume 30 do mangá que atualmente esta no volume 72 e falta muito ainda para chegar a sua conclusão no Japão.

Hajime no Ippo é uma destas séries imperdíveis, que faz até as pessoas sem nenhum interesse em boxe gostar do anime e até do próprio esporte. O anime chega a ser rico em detalhes sobre o boxe, mostrando vários estilos de lutas, formas de treinamento e o cotidiano de um boxeador. Fora isso, a série conta com varias cenas que lhe faz dar altas risadas. Hajime no Ippo sem dúvida nenhuma é um dos melhore animes de boxe.


Título: Hajime no Ippo: New Challenger
Categoria: Série
Estilo: Comédia, Drama, Esporte
Lançado: 2009
Produtora: Madhouse Studios
Diretor: Jun Shishido



Após ter conseguido manter o título de campeão japones de sua categoria, Makunouchi Ippo continua sua busca para saber o que significa ser forte e sonha em lutar mais uma vez contra seu grande amigo e ídolo Miyata Ichiro.

Só posso dizer que é o melhor anime que assisti nos últimos tempos, sem nenhum tipo de enrrolação e com uma história que te faz vibrar a cada capitulo, puts num sei quando e nem se sai mas já to contando os dias pra uma nova temporada. Very Happy

Fontes: http://www.animeblade.com.br/reviews/?review=5674
http://www.animeblade.com.br/reviews/?review=258

http://darilgalvao.blogspot.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum