Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quando eu casar, vai ser assim [?]

+5
Plah Nara Rock
Marj Zahnstein
D@nny
Zur
Ten Ten Megane-chan
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quando eu casar, vai ser assim [?] Empty Quando eu casar, vai ser assim [?] Ter Ago 04, 2009 11:26 am

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

http://www.animesxgames.com

2Quando eu casar, vai ser assim [?] Empty Re: Quando eu casar, vai ser assim [?] Ter Ago 04, 2009 6:16 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Bem vais ter um casamento bem DIFERENTE e CRIATIVO cheio de estilo

3Quando eu casar, vai ser assim [?] Empty Re: Quando eu casar, vai ser assim [?] Ter Ago 04, 2009 6:59 pm

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

Eu quero ter uma casamento assim (ou nao)
U.U


Achei tanta piada a alguns ai a dançar
ahahaha
x'D

4Quando eu casar, vai ser assim [?] Empty Re: Quando eu casar, vai ser assim [?] Qua Ago 05, 2009 9:05 am

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

eu vi isso no fantástico, achei hilário
eu vou entrar dando piruetas ao som de brasileirinho -HAHA
*mentira*

5Quando eu casar, vai ser assim [?] Empty Re: Quando eu casar, vai ser assim [?] Qua Ago 05, 2009 11:30 am

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Marj Zahnstein escreveu:eu vi isso no fantástico, achei hilário
eu vou entrar dando piruetas ao som de brasileirinho -HAHA
*mentira*

AHAUHHUA
Tá, eu sei q eu vou ser uma das damas de honra (vou né? auhauhhua) então, eu dou um duplo twist carpado, e tu um duplo twist carpado esticado
Pq eu não quero tirar a atenção da noiva

auhhuauhahua

*corre*

http://www.animesxgames.com

6Quando eu casar, vai ser assim [?] Empty Re: Quando eu casar, vai ser assim [?] Qua Ago 05, 2009 2:21 pm

Plah Nara Rock

Plah Nara Rock
AxG Premium
AxG Premium

Huahuahuauahus Da hora xDDD
Quando eu casar Vai ser ao Som do Nirvana pra ter um Bate-cabeça xD

https://www.facebook.com/PlahRock

7Quando eu casar, vai ser assim [?] Empty Re: Quando eu casar, vai ser assim [?] Qua Ago 05, 2009 3:01 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Até imaginei aqui o casamento!!! *ri e morre*
vou decorar tudo com nuvens voadoras

8Quando eu casar, vai ser assim [?] Empty Re: Quando eu casar, vai ser assim [?] Sex Ago 07, 2009 3:01 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

E se o casamento não der certo, eu vou me divorciar assim:

http://www.animesxgames.com

9Quando eu casar, vai ser assim [?] Empty Re: Quando eu casar, vai ser assim [?] Sex Ago 07, 2009 4:32 pm

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

Just kidding guys! WE LOVE YOU!!!
ahahahah

10Quando eu casar, vai ser assim [?] Empty Re: Quando eu casar, vai ser assim [?] Sex Ago 07, 2009 5:02 pm

Al3x

Al3x
Hipster
Hipster

lol, mt bom mesmo, à patrao... eheheh XD
akela divorcio, ja tava a ver, mas em grand, kakakakaka

11Quando eu casar, vai ser assim [?] Empty Re: Quando eu casar, vai ser assim [?] Sáb Ago 15, 2009 6:40 pm

sakura

sakura
AxG Premium
AxG Premium

Vai ser bem diferente! =P
hum.... convida me dps po casamento ta? *Pisca*

Só n levo de novo é a cauda do vestido de noiva..... da ultima vez n correu lá mt bem.... (Eu tinha 10 anos, mas nunca me eide esquecer.... -.-")

......Lembranças on!.......

oiii pequena queres me ajudar?
e eu claro ne.... td tao giroooo, disse sim.

passei a maior parte do tempo a pisar o rabo do vestido da noiva e pouco
faltou pa despi-la.... de tanto pisar Embarassed e ela ainda por cima tinha um vestido tipo cai cai loool mas a culpa n é minha! o vestido é q era mt grande... =P

...... Lembranças off!.......

bem... como viram tenho traumaaaaaa! e quando me casar lembrem me de nada de ter ninguem a segurar o meu vestido lol MEEDOOO!!!

12Quando eu casar, vai ser assim [?] Empty Re: Quando eu casar, vai ser assim [?] Dom Ago 16, 2009 12:38 pm

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

aahaaha
Trauma de criança Sakura O.O


Mas um casamento destes é bem original mesmo ahahaha

13Quando eu casar, vai ser assim [?] Empty Re: Quando eu casar, vai ser assim [?] Ter Ago 18, 2009 9:17 am

magnusX

magnusX
AxG Premium
AxG Premium

*modo reconstrução da cena do crime*
Noiva-Quer segurar??Cuidado com o vestido pequena??
Sakura-Claro...(o q quer dizer cuidado?)
Noiva-Vem...já vai começar...
Noiva-*tropeça,olha pra traz e ri*segura direito'¬¬
Sakura-Estou a segurar(será que não é pra puxar o pisar??)
Sakura-*pisa e dá uma puxadinha*
Noiva-*leva a mão aos seios e segura o vestido tentando disfarçar*
Noiva- Solta isso aí e continua a andar...
Sakura-O quê?*e pisa de novo*
Noiva- Solta logo isso garota, se não eu vou aí e vc vai ver o q é soltar...
Sakura-(O que foi que eu fiz?)
**Após o casamento não se sabe ao certo o que aconteceu mas tornou-se um trauma de infância^^
*Modo reconstrução Off*

kkkkkDesculpa aí mas até parece que eu posso ver a cena...pobre noiva escolhe uma criançinha e termina quase nua...
Aprender com o erro dos outros é um dom então lembre-se...*humhum*
"1ºNunca escolha uma criança que vc não possa matar(ou melhor nem escolha)para segurar a cauda de seu vestido de casamento...
...2ºSe ainda quiser que segurem,treine uma criança como a um cachorro para que essa seja leal,educada e não pise seu vestido...
...3ºSe optar pelo número "2" lembre-se: crianças "mau-treinadas" costumam pisar no vestido por querer como forma de vingança então use a dor como instrumento de treinamento mas modere e mostre a criança que ela é querida,dê um doce entre as sessões de treinamnto dizendo"se engolir o choro te dou outro doce"
...4ºNunca chame a criançe de animalzinho,coisa,merda ou nomes que ela possa conheçer pq elas costumam levar a sério e agir como o tal, e você não quer um cachorrinho segurando o seu vestido*costumam tornar-se violentos*
...5ºSe optar por seguir meu manual lembre-se:as crianças também são seres humanos então não mate elas apenas por que não deu certo na1ª vez ou por quê ela te deixou nua no dia do teu casamento durante a cerimônia,ou por ter começado a chorar e gritar durante a entrada e atrasou o seu casamento que ja estava atrasado...
...6ºSe depois de ler o manual ainda quiser se arriscar lembre-se que escândalos costumam atrapalhar o casamento e criar traumas irreparáveis e péssimas lembranças,não queira ser lembrada pela criança que segurou o seu vestido mas sim por não haver ninguém pra lhe roubar a cena ou rasgar seu vestido...
...7ºLembre-se que para ter uma vida em casal feliz, tenha um casamento feliz primeiramente.Esposas frustradas com casamentos costumam ficar deprimidas e isso pode levar de divórcio até mesmo ao suicídio...
...8ºLei com atenção, ao planejar o seu casamento começe por quem vai ou não ao casamento,pense em amigas invejosas ou ex-namorados ciumentos(pra homens lembrar das "amigas" e ex-namoradas) e livre-se desses que podem tornar-se empecilhos para uma vida saudável em família e que podem criar escândalos na sua festa,além disso diga ao padre pra pular o "...se alguém tem algo que possa impedir essa união fale agora..."se vc decidiu casar então se ferre o resto,além disso essa fala deveria ser dita no início do casamento pq além do incomodo e da duração da cerimônia, teoricamente se vc fez os votos e pôs as alianças apenas a morte deveria pode separar então isso é apenas pra criar intrigas...
...8.1-Se alguém disser algo contra o casamento peça provas escritas antes de qualquer coisa,fotos podem ser alteradas e um documento vale mais que mil fotos,mas documentos podem ser falsificados então mande que essa pessoa se retire e seja silenciada.Também avise antes que qualquer um que levantar a mão ou levantar-se(ou mesmo falar) será imediatamente desconsiderado,retirado dos autos e expulso da cerimônia.
...9ºBoca livre está terminantemente proibido,além disso fiscalize quem entra na festa do seu casamento.Nada de amigo do irmão da colega do vizinho e etc.E procure planejar a saída em um horário sem muito trânsito para não ficar preso por horas sem sair do lugar...
...10ºEste manual(se seguido a risca)lhe conduzirá a um casamento feliz porém tem direitos autorais e a simples leitura dele já lhe toma 15,99euros+o preço do frete brasil-europa/europa-japão/japão-recife(...sem cortes de caminho)porém está sendo disponibilizado gratuitamente e esclusivamente aqui, tendo demorado cerca de 1h e07mins do começo a conclusão.

Pronto...quando eu casar vai ser assim, e eu mesmo vou treinar a pirralha(o) se minha esposa insistir em ter um animalzinho segurando o véu...criança só serve se for sua(se errar é engraçado) se não só faz atrapalhar e dar raiva^^ criei um manual porém não garanto que se vc segui-lo parcialmente conseguirá alguma coisa ou segue a risca ou não segue(levei a sério essa história)[criado especialmente para sakura e em homenagem a ela, mas pode ser usado por quem quiser]



Última edição por magnusX em Ter Ago 18, 2009 9:25 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Muitos erros e mistura de linguas...(continua com erros))

14Quando eu casar, vai ser assim [?] Empty Re: Quando eu casar, vai ser assim [?] Qua Ago 19, 2009 10:13 am

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

Xisssa 0.0
Eu cá q nao vou ao casamento do magnus (?)
ahahahah

Bom, ele esforçou-se para criar esse... manual?
Com certesa o casamento dele está garantido ahahahaha =p

15Quando eu casar, vai ser assim [?] Empty Re: Quando eu casar, vai ser assim [?] Qua Ago 19, 2009 7:16 pm

magnusX

magnusX
AxG Premium
AxG Premium

O que vc tem contra o meu manual???
É como aquele de como ser um bom senhor do mal só que
baseado na realidade e nos casamentos fictícios também^^
Mas que tá um POUCO exagerado está...

16Quando eu casar, vai ser assim [?] Empty Re: Quando eu casar, vai ser assim [?] Qua Ago 19, 2009 7:25 pm

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

Ufa. Com essa ai de um pouco exagerado magnus, aliviaste-me, sempre nao es tao pesicopata como pensei
hihihihi
*foge*

17Quando eu casar, vai ser assim [?] Empty Re: Quando eu casar, vai ser assim [?] Qua Ago 19, 2009 7:46 pm

magnusX

magnusX
AxG Premium
AxG Premium

Talvez eu exagere as vezes mas, se não, qual graça terá???

18Quando eu casar, vai ser assim [?] Empty Re: Quando eu casar, vai ser assim [?] Ter Dez 01, 2009 7:08 pm

ShIa^^

ShIa^^
AxG Premium
AxG Premium

xD
uahuahauhauah mas k casamnto original =P
e o divorcio tbm ta d+ x'D ameiiiiiiiiiiiiiii

isso da cauda....-.- tbm sei o k eh ter d lvar essa treta xD ahm! algo vai ter d mudar ou kem leva ou o tipo d vstimenta =P x'D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos