Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pesadelo Real

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Pesadelo Real em Qui Out 16, 2008 3:06 pm

Marj Zahnstein

avatar
Moderador
Moderador
Fic de Inuyasha, comédia

Pesadelo real

Revisora: Rô


-Inuyasha, senta!

-Mas Kagome...

-Senta, senta, senta, senta, senta...

-Ai, ui, ai. Por que fez isso?

-Apenas para você ter em mente quem é que manda. Agora levanta e já pro tanque! Quero que lave minhas meias... E toda a roupa de cama! Agora! Senão... – pausa sinistramente cheia de significados. - Senta, senta, senta, senta...

-Ick, ui, ai.

-O que ainda faz caído no chão?

-Mas...

-Nada de ‘mas’! Levante-se e termine de limpar a casa, seu cara de pastel. Você tem 5 minutos para deixar tudo brilhando. MWAHUAHUAHUA.

-Como?

-Sei lá, se vira, a megera aqui sou eu, você apenas é o escravo. Agora vai lá e não ouse interromper minha novela, senão...

-Lá vem...

-Senta, senta, senta, senta, senta...


-Ugh... ui, agh.

-Inuyasha, acorde. – Kagome falou, sacudindo-o de leve pelos ombros. Ao não receber resposta, preparou-se para acordá-lo de forma absolutamente agradável e gentil -INUUUUYAAAASHAAAAAA!!

-Aahhh! – foi tudo que saiu dos lábios dele ao ser tão assustadoramente puxado à realidade.

-Inuyasha o que aconteceu? Você gemia e se contorcia durante o sono. – ainda atordoado, ele nada respondeu. Respirava ofegante tentando apagar as terríveis lembranças. - Era algum sonho ou... – parou, os olhos abrindo-se de forma assustada enquanto o encarava fixamente. Todas as informações adquiridas com os mangás unindo-se para formar uma única conclusão. - Não me diga que você... – lançou outro olhar ao meio-youkai ainda ofegante e não precisou de mais provas. - Kyaaaaa, hentai! Senta!

-Mas o que foi que eu fiz? – perguntou assustado, sua linha de pensamento não conseguindo compreender de modo algum o raciocínio de Kagome.

-Hunf, não quero saber de você seu hentai! Eu aqui me preocupando enquanto você tem esse tipo de sonhos.

-Mas...

-Sem vergonha! Cretino! Hunf. – emburrada, voltou para seu saco de dormir, deitando-se de costas para o meio youkai.

-Quem entende as mulheres? – falou rabugento antes de ajeitar-se para tentar dormir novamente.

-Inuyashaaaaa.

-Hã? – perguntou desconfiado. Há pouco tinha sido xingado e sentado. Qual é a desse tom meloso do nada? Virou-se na direção da voz, mas não encontrou ninguém.

-Inuzinhoooooooo, meu bombonzinho recheado de cocoooooo. – cruzes, que espécie de pessoa chamaria outra daquela forma? Franziu a testa, muito desconfiado de tudo, foi quando sentiu uma mão tocá-lo no ombro. De um pulo, sacou a Tessaiga e virou-se, apenas para sentir seu queixo despencar no segundo seguinte.

Aquela definitivamente não era a Kagome.

Usando um vestido curtíssimo de couro preto, decote indecente, cinta liga, sapato salto agulha e chicote nas mãos, era uma figura no mínimo assustadora. Principalmente quando começou a sorrir de forma sacana.

-Vem aqui seu cachorro! Ordinário. – estalo de chicote no chão. – Mostra do que um vira-lata é capaz. – mais estalos de chicote, mas dessa vez nas costas de um catatônico Inuyasha.

Mais algumas chicotadas foram necessárias até o cachorro processar a mensagem e, todo atrapalhado, sair correndo, Kagome-sádica não deixando de persegui-lo um segundo sequer enquanto intimidava no salto. – Cafajeste! Volta aqui. Seja macho. – mais estalos. – Me joga na lama e me chama de auau.


-Ai! – de um pulo o pobre acordou e de olhos arregalados tentava normalizar a respiração. Mas que raios de sonhos eram aqueles? Será que nem dormindo conseguiria ter um pouco de sossego?

Emburrado, lançou um olhar feio pra Kagome que dormia profundamente, aquilo tudo só podia ser culpa dela. Talvez uma praga por todas as vezes que havia corrido até Kikyou.

E não foram poucas vezes.

Porcaria! Não se deve mesmo marcar bobeira com mulheres, principalmente as violentas. Ah, nessas horas até sentia falta da época em que estava flechado e cipozado numa simpática árvore. Não tinha pesadelos, não apanhava, não ouvia gritos...

Bons tempos aqueles.

Aos poucos seus olhos foram pesando e rendeu-se ao sono outra vez.

-Inuyasha querido, tudo bem?

Ainda de olhos fechados, ouviu aquela voz perto do ouvido e tremeu todo de medo. Não queria nem imaginar o que viria dessa vez.

Assustado demais para falar, apenas acenou positivamente com a cabeça.

-Tem certeza? Você parece meio tenso. – falou devagar enquanto levava as mãos até os ombros do meio-youkai e começava uma massagem. – Tanto tempo lutando, você tem que descansar um pouco e deixar que eu cuide de você.

Soltando um suspiro de alívio, Inuyasha se ajeitou melhor, sentando-se de forma mais confortável e ficou apenas curtindo a massagem. Definitivamente, de uma Kagome assim, ele gostava.

Quando estava ficando bem relaxado sentiu algo afiado tocar seu pescoço. Por puro reflexo, se atirou para frente, deu uma cambalhota e parou já em posição de luta.

-Onde está a Ka... – parou se engasgando com a imagem diante de si. – Kagome?

Aquela não podia ser a Kagome. Cabelo desgrenhado, cara verde... Horrível!

-Que foi Inuzinho? – perguntou sorrindo e no processo, mostrando os grandes dentões.

-O que você... – viu com horror a Kagome-monstro se aproximar.

-Só uma mordidinha, você nem vai sentir nada. – arreganhou os dentes e começou a se aproximar. – Ferida de amor não dói, xuxu.


-Inuyasha, Inuyasha, acorda, eu preciso de ajuda para...

Começou a abrir os olhos lentamente. Um grande alívio o envolvendo ao sentir que tudo fora um sonho e apenas a normalidade o aguardava. Respirou profundamente, querendo deixar para trás todo o terror vivenciado.

Abriu os olhos completamente e...

-AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH! – como um cão fugindo do banho, levantou-se e começou a correr feito um risco deixando apenas poeirinha para trás.

Seu grito ecoando enquanto sua silhueta se perdia no horizonte.

-Mas o que deu nele? – piscou confusa. - Como eu acordei cedo, quis aproveitar para dar um trato no visual... Só queria uma ajudinha para terminar de passar o creme de abacate no rosto enquanto coloco os bob’s no cabelo.

OWARI


---

N/A: E vamos que vamos o/
Mas depois eu posto as fics sérias para tenta limpar minha imagem XDDD



Última edição por Marj em Qui Nov 13, 2008 11:25 am, editado 1 vez(es)

2 Re: Pesadelo Real em Ter Nov 11, 2008 8:56 am

Jackmiaka

avatar
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)
Adorei Marj vc tem dom pra fazer fics de comédia
Muito legal super dez, Quando vc vai postar mais fics?
Ah já que vc ama One Piece como eu , vc já fez alguma fic sobre ele?Se fez gostaria muito de ler, principalmente se vc fizer minha felicidade colocando romance.
Kissus amo muito suas Fics:D

3 Re: Pesadelo Real em Ter Nov 11, 2008 1:01 pm

Marj Zahnstein

avatar
Moderador
Moderador
Brigada Jack *______________*
Vc é uma fofa!!

Eu ainda nao consegui terminar as fics novas pq andei pirando com a faculdade... (inclusive a fic de Ichigo e Rukia foi iniciada, mas com a cabeça doidona como to, ainda tem q melhorar hehe)
Mas vou postar mais algumas antiguinhas.

Obrigada por sempre ler e comentar. Isso me deixa super feliz


_______AxG__________

Brigada Lis *O*



http://www.okashi-scans.com

4 Re: Pesadelo Real em Ter Nov 25, 2008 3:18 am

guts

avatar
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito bommm, parabens...

5 Re: Pesadelo Real em Ter Nov 25, 2008 3:54 pm

Marj Zahnstein

avatar
Moderador
Moderador
Arigatoooooooooooooooooooooou Guts /o/


_______AxG__________

Brigada Lis *O*



http://www.okashi-scans.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum