Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tada, kimi wo aishiteru (Heavenly Forest)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Tada, kimi wo aishiteru (Heavenly Forest) em Dom Jun 21, 2009 12:03 am

Urabe

AxG VIP
AxG VIP

Tada, Kimi wo aishiteru (Simplesmente, eu te amo)
Título Internacional: Heavenly Forest
Ano: 2006
Gênero: Romance, Drama
Elenco principal: Tamaki Hiroshi (Segawa Makoto), Miyazaki Aoi (Shizuru) e Kuroki Meisa (Miyuki)
Resolução do vídeo: 640x352
Fansub: DramaFans

Sinopse: Fugindo da Cerimônia de Entrada para a faculdade, o tímido Makoto (Tamaki Hiroshi) acaba conhecendo a sorridente e fã de rosquinhas Shizuru (Miyazaki Aoi) tentando atravessar a rua. Shizuru logo fica interessada no garoto e o segue na faculdade. No entanto, Makoto está gostando de sua bela colega de classe Miyuki (Kuroki Meisa). Embora triste, Shizuru decide apoiar os dois e passa a se interessar em aprender fotografia, que é o hobby de Makoto. Os dois prometem participar de uma competição de fotografia, e Shizuru lhe pede para tirar uma foto deles se beijando na bela floresta que descobriram nos arredores da faculdade.
Fonte: Drama fans

Eu quase morri de tanto chorar nesse filme, só não sei dizer se a minha quase morte foi por causa da emoção ou porque eu quase me afoguei em minhas próprias lágrimas, filme lindo, lindo infinitamente lindo!

Obs: Deveria dizer a vocês para não assistirem se estiverem deprimido(a), mas penso diferente, assistam sim, porque mesmo que você fique muito emocionado(a) este filme é uma lição de vida.

Em breve o Le Fou irá postá-lo, assim como os outros doramas/filmes/lives que estou colocando aqui no fórum pra vocês, então não deixem de comentar no post ou aqui mesmo no fórum. flower

http://www.meteordramas.com

2 Re: Tada, kimi wo aishiteru (Heavenly Forest) em Sex Jun 26, 2009 11:24 am

Marj Zahnstein

Moderador
Moderador
É lindoooooooooooooooooooooooooooooooooo
Eu já vi, chorei ate me acabar, mas vale a pena... nossa, é maravilhoso!!!! Impossível vc ficar indiferente no final, ele vendo as fotos
Lindo, lindo, lindo

_______AxG__________

3 Re: Tada, kimi wo aishiteru (Heavenly Forest) em Sex Jun 26, 2009 9:51 pm

Lala-Croft

Animaniaco(a)
Animaniaco(a)
jah tem??

quero ver...^^

4 Re: Tada, kimi wo aishiteru (Heavenly Forest) em Sex Jun 26, 2009 11:09 pm

Marj Zahnstein

Moderador
Moderador
Eu baixei no dramafans

_______AxG__________

5 Re: Tada, kimi wo aishiteru (Heavenly Forest) em Ter Jul 14, 2009 6:10 pm

Ten Ten Megane-chan

Admin
Admin
Vai pra lista *-*

_______AxG__________

Don't Blink. Blink and you're dead. Don't turn your back. Don't look away. And don't Blink.
http://www.animesxgames.com

6 Re: Tada, kimi wo aishiteru (Heavenly Forest) em Sab Dez 19, 2009 6:43 pm

Juujuba

Hipster
Hipster
filme lindooooooooooooooo *-*
fofitoooooooooooooo
eu ameeeeeeii.. chorei horrores!! hahahahahahaha
mas nao conta porque choro em propaganda de panetoni!!

7 Re: Tada, kimi wo aishiteru (Heavenly Forest) em Sab Dez 26, 2009 5:45 pm

Marj Zahnstein

Moderador
Moderador
Mas mesmo uma pessoa nao chorona nao deve conseguir segurar as lágrimas... é triste demais T_____T

_______AxG__________

8 Re: Tada, kimi wo aishiteru (Heavenly Forest) em Qui Jun 10, 2010 1:49 am

Vivi Barrichelo

Hipster
Hipster
Chorei Chorei e Chorei !!
Euu nunca esperava um final tão triste .. (Doce ilusão, filme japonês com final feliz é rarooooooooo), passei o diaa todo depressiva depois de ver esse filme, era só lembrar das cenas que eu choravaa dnovoo .. Tensoooo !!

Mas não me arrependo pq vale muiiiiiiiiiiiiiiiito a pena, é simplesmente MARAVILHOSO !

Quem ainda não viu não pode deixar de assistir .. nãaaao podee !! *surtando* !!

asuhsauhashasas

Beijos !

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: